Esteve tão perto. Se fosse por vontade dele. Se não fosse aquela interrupção terrível… Hinata seria mulher de Neji agora.
Encostou a testa na parede e mirou o chão de madeira suspirando.
Hiashi estava de volta em casa rápido, então não demoraria muito até todos saberem sobre o casamento, quanto ele planejava esconder?
Até os Otsutsuki estarem enfiados naquela casa?
Conhecendo o líder Hyūga como só ela sabia , era provável.
Já tinha Neji na mão, apenas precisava fechar os dedos em volta dele. Precisava de um estopim, uma motivação maior.
Iria contar a ele.
Estava decidida quando colocou os pés no corredor que dava para o quarto dele, mas a cada passo a coragem desfalecia uma gota.
Não contaria tudo como estava pensando antes, diria algumas partes, diria que escutou rumores… testaria o terreno com cuidado.
Sim, faria dessa forma.
Estava tão distraída que não notou quando chegou até a porta dele, nem quando ele a abriu, mas seus ouvidos perceberam quando ele falou.
– Hinata-sama, precisamos conversar. –
Ele apontou para dentro do quarto e saiu do caminho. – Venha, entre. –"Ele já sabia? Como?"
Concentrou-se em manter a calma enquanto ele fechava a porta e a encarava, sentada na cama.
– Sobre o que? –– Como? –
– Disse que precisamos conversar, sobre o que seria? –
– Eu tenho que contar uma coisa. –
Precisava desabafar ou continuaria a ter pesadelos como o daquela vez..– Bem, eu também. –
– Não, deixe-me falar primeiro. –
Cruzou os braços, fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. – Lembra-se da nossa última missão juntos? –– Claro que sim, por que quer falar dela agora?– Aquela missão realmente tinha sido um ponto crucial para a reação deles, mas iria deixar que ele falasse exatamente o que queria primeiro.
– Sumina –
Sim, Sumina que também estava sendo obrigada a se casar. A conversa estava estreitando por um ponto em comum.
– Prossiga –– Em uma noite eu estava conversando com Sumina e pensando como estar naquela situação seria tenebroso para você. –
"Mas ao pensar em Hinata naquela situação, ele simplesmente não queria, ele deveria ser quem se sacrificaria por ela se preciso, certo?
E era só um beijo, não precisava se jogar na frente de uma Kunai, apenas beijar uma moça bonita."– Sim, a situação de Sumina me deixou muito assustada.
E agora… eu me sinto tão próxima disso. – Sussurrou a última parte para si, Neji não a escutou.– Ela queria ter o controle sobre algo antes de ser forçada a aquele casamento.–
Exatamente como Hinata se sentia agora.
Mesmo que tudo aquilo desse errado, que ela tivesse que se casar… Teria escolhido ser dele antes disso.– E então ela me pediu um beijo… –
As palavras pareceram muito erradas assim que saíram de sua boca, já que uma Hinata aturdida o confrontava com o olhar.– Como disse? – Algo dentro da mente de Hinata se estilhaçou como vidro. O cenário que ela tinha montado caiu aos pedaços.
– Eu só fiz porque ela disse que pediria a você se eu não aceitasse. –
Não, não era aquela parte que ele queria contar. Precisava dizer a ela o quanto pensar em vê-la na mesma situação tinha doído e que ele não queria isso.– Você fez o que!? –
Que tolice a dela pensar que finalmente a pessoa que ela amava poderia entendê-la.– Foi apenas um beijo. –
Que estava disposto a começar a superar, era isso que queria dizer. Depois daquela manhã sabia que não conseguiria mais resistir às investidas dela.
E ele amava então precisavam fazer algo sobre isso.– Por que me escondeu isso? –
A pessoa em que ela queria confiar seu coração.
O único que saberia o que ela estava passando nesse momento delicado…
E ele estava escondendo coisas.
– Eu nunca me escondi de você.–
Por vontade própria
– Até quando eu comecei com Ino você foi o primeiro a saber! –– Não é a mesma coisa.–
Por que ela estava brava? Iria ficar tudo bem agora, se ela o deixasse falar.– Não interessa. – Hinata se colocou de pé e caminhou até ele e empurrou o peitoral dele com o dedo indicador.
– Eu finalmente achei… Não importa.
Você a beijou e pela sua cara dá pra ver que se arrepende. É isso que vai me dizer também? –
As veias pulsando ao redor dos olhos. Neji a fazia ativar mais o Byakugan por ódio do que os inimigos.– Não, quer dizer… sim
É claro que eu me arrependi, mas não é esse o ponto–– Eu sabia.
Você nunca muda. –– Do que você está falando? –
– DO QUE VOCE ACHA? – Abriu os braços como se estivesse falando algo óbvio e olhou para o rosto dele indignada.
– Eu venho até aqui para conversar e você começa a falar sobre uma garota que você beijou porque ela queria o que eu também quero e claramente você se arrepende.
Como acha que eu me sinto? –– O que você também quer?
Eu não estou entendendo nada. –– Estou falando de você, claramente me colocando no lugar da Sumina. –
– Sim, exatamente já que as situações podem chegar ao mesmo ponto! –
Hinata veio para cima novamente, parecia querer sair dali. Neji segurou sua mão.– Solte-me –
Ela se sacudiu e tentou arrastar ele junto até a porta do quarto, quando não conseguiu, virou o rosto e gritou.
– Se era assim que você se sentia assim, era só me dizer logo!–– Hinata, por que está fazendo isso? – Afrouxou o aperto aos poucos porque Hinata parecia pronta para atacá-lo em seus tenkutsus.
Estava realmente confuso agora.– Não se preocupe, eu vou te deixar em paz. Diferente de Sumina eu tenho outras opções que estarão mais dispostas! –
Lembrou do pergaminho que tinha recebido do Hokage-dono, ainda tinha tempo para atender a solicitação dele e era isso que ia fazer.Quando ela se soltou, saiu do quarto batendo a porta com força suficiente para as dobradiças tremerem.
Deixando Neji para trás, perplexo._________________________________________
Hinata acha que Neji só está cedendo pra ela por pena assim como fez com Sumina.
Ela acha que o Neji está se sentindo usado.Proposta do Kakashi??
Vai dar bom ou vai dar ruim?✨N esqueça de votar e comentar✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know you want - NejiHina
Fanfiction[FINALIZADA] "I know you want." "Eu sei que você quer." Onde Hinata e Neji nutrem uma antiga uma paixão proibida um pelo outro e por alguma razão acham que não são correspondidos, mas veremos a história tomar outro rumo após um beijo (quase) roubad...