XX

534 51 118
                                    

Não perdeu tempo, assim que a noite caiu e a lua tomou seu lugar para iluminar os céus Hinata cuidadosamente se infiltrou no quarto de Neji. Esperou pacientemente enquanto o primo voltava de seu encontro com o Time 9, estava nervosa, é claro, suas mãos suavam e os dedos dos pés estavam inquietos.
Quando escutou a porta ranger encolheu-se mais na cama abraçando uma almofada da cama com um braço.

O Hyūga mais velho adentrou no quarto e logo seus olhos apurados perceberam a figura feminina.
– Mas que raios você...–
Ele começou a perguntar em voz alta, mas se calou ao ver o sinal de silêncio de Hinata.

– Se fizer um escândalo vai ter de explicar para o 'papai' porque eu estou na sua cama vestida assim, é isso que você quer? –

Estava um pouco escuro, mas ele pôde ver do que falava. Hinata estava em suas roupas de dormir, um pouco mais ousadas que a última vez; Uma blusa verde de alças finas e shorts curtos com tecido rente ao corpo. Neji prendeu a respiração.

– Certo, certo. – Ele bateu com cuidado a porta e caminhou dois passos para perto. – Então pode ser você a explicar para o seu 'priminho' o que diabos faz aqui? – Indagou dessa vez sabiamente mantendo a voz baixa.

Ela desviou o rosto para o lado sentindo-se corar do pescoço até o fim da testa, deu alguns tapinhas na cama com a mão indicando que ele se sentasse ao lado dela.

Tomou cuidado para manter uma distância segura enquanto tomava o lugar que ela tinha lhe proposto.
– Pode começar. –

Ela juntou a ponta dos dedos indicadores, um sinal de timidez que ela não usava a muito tempo. Foi uma escolha em cima da hora e que quase a fez gaguejar.
– Eu vim te visitar, não gostou, Neji nii-san? –

Eu estou muito fodido.
Foi a única coisa que conseguiu pensar depois de derreter inteiramente ao ver como ela soava doce.

– Hime, é claro que eu gostei. –
Pegou as mãos de Hinata e entrelaçou os  dedos dela nos seus, a pele dela era quente e confortável ao toque.
– Eu sempre gosto de ver você. –

– E estava querendo me expulsar daqui no segundo em que me viu, você não me engana. – Ela puxou as mãos de volta e arqueou uma sobrancelha em desconfiança.

– Isso é porque vir aqui é muito perigoso para você, para nós dois. –

– Eu só queria mais um sessão de beijos, sabe desde que eu fui pra o meu quarto comecei a pensar se as anteriores tinham sido reais. –
Teria de agradecer mil vezes a Ino e não precisava que ninguém lhe dissesse que a Yamanaka tinha dedo naquilo tudo, nem que fosse só um pouco.

– Eu olho pra você e tudo que vejo é uma criança mimada. – Fez um carinho bagunçado em seus cabelos, os adorava, desde que eram crianças.

– Você me fez esperar muito tempo pra começar a agir como gente, não me julgue. –

– Ok, você pode ser má hoje, talvez eu até mereça. –

– Sim, merece. –
Colocou as mãos nos lados dos rostos dele e juntou seus lábios, um toque refrescante de paixão. – Principalmente por estar fazendo meu coração ficar uma bagunça saltitante desde o Rinne. –

Tentou engatar outro beijo mas não foi correspondida por Neji.

Seus lábios ficaram trêmulos imaginando algo ruim. – O que aconteceu agora? –

– Você e Ino no festival, foi isso que aconteceu.–
Tinha esquecido desse detalhe desde a fatídica noite anterior, a presença e os beijos de Hinata eram embriagantes o bastante para tal.
– Eu estava tentando me aproximar desde aquele dia e você sumiu com ela logo no começo, tem que parar de fazer essas coisas. –

Poderia começar uma discussão sobre como era infantil ele estar lembrando isso nesse momento, mas resolveu apenas trocar a abordagem. Brigar não levaria a lugar algum.
– Aposto que queria estar no lugar dela, estou certa? –
Ela se aproximou um pouco e envolveu os braços no pescoço de Neji de modo que pudesse acariciar sua nuca.
– Eu posso contar tudo que ela fez...ou mostrar. –
O conhecia a tempo suficiente para saber que ele ficava mais ativo quando era provocado, precisava de algum estopim então criou o seu próprio. Não teve outro resultado, ele atacou seus lábios em um beijo ansioso, passando rapidamente para uma batalha quente  de línguas. Neji agarrou sua cintura e então um pouco mais abaixo e Hinata se jogou levemente para trás os fazendo cair na cama.

Separou o selar para distribuir beijos e mordidas por seu pescoço e colo enquanto suas mãos agarravam a bunda dela com possessividade.
– Você poderia fazer com que eu me perdesse aqui. –

Soltou um pequeno arfar sentindo que estava perdendo o ar, e aproveitando quietinha todos os novos carinhos. Em algum ponto tomou a atitude de colocar as mãos por dentro da camisa dele e arranhar suas costas.

– Marcando território? –

– Olha quem fala. –
Provavelmente teria de usar blusas de gola alta nos próximos dias para encobrir a trilha de manchas que ele estava deixando. Onde ela tinha se metido para arrumar dois amantes com fixação por marcas?

Neji a puxou para cima e se sentou na cama com ela em seu colo, voltaram a fase dos beijos apaixonados e foi a vez das mãos dele quase escorregarem para onde não deviam uma meia centena de vezes até que Hinata interrompeu o momento.

– E veja quem está apressado hoje. – divertiu enquanto convencia com muito custo os dedos dele se soltarem de seus quadris. – Estava me evitando todo esse tempo porque sabia que iria se empolgar demais? –

– É tão convencida, Hinata-sama.
É nisso que dá passar tanto tempo com a Yamanaka. –

– E você ainda não viu nada –
Ela apoiou as mãos em seus ombros e se forçou a abandonar seu colo para se pôr de pé.
– E nem vai...hoje. –

Sabia que não iriam muito mais longe que aquilo no momento, então não havia porquê deixá-lo desfrutar do que quisesse quando ele obviamente ainda não merecia. Estava tudo bem em ser um pouco má se isso significava que ele ficaria sedento por mais.

Nada de ser precipitada

– Já está indo? –

– Me arrisquei demais com esses 5 minutos no paraíso, preciso estar de volta no meu quarto o quanto antes. –

– Está certa. –

Hinata mordeu o lábio inferior antes de dar as costas e sumir pela porta deixando Neji para trás, evitou de dar pulinhos para não alarmar o resto da casa e conseguiu estar de volta a sua cama dentro da normalidade.
A próxima coisa que precisava fazer era arrumar uma forma de encontrar Ino, não poderia guardar todas as novidades sem explodir de excitação.

__________________________________________

Eae NejiHina stan, é bom vencer?
Eu estou tão apaixonada neles "se dando bem" finalmente. E se vc acha que isso é do nada, apenas reveja os dois capítulos sobre festival Rinne e pesque os detalhes.

Hinata fria e calculista: tudo está indo de acordo com o plano 😎
Neji safado que nega até a morte 💀

Logo logo teremos as InoHina botando a fofoca em dia pra alegria geral da nação.

🍒Vote e comente 🍒

I Know you want - NejiHina Onde histórias criam vida. Descubra agora