XVII

625 49 77
                                    


Se você não gosta de hot InoHina, pare na hora em que as duas saírem de perto da família Hyūga.

_________________________________________

Neji parecia estar em conflito, como se travasse uma batalha interna com ele mesmo para decidir sobre o próximo movimento. Então, relutantemente ele aproximou-se de Hinata e deixou um selar em sua têmpora, não mais que o fantasma de um beijo, mas suficiente para que o estômago da Hyūga ficasse repleto de borboletas.
– Está encantadora, Hinata-sama. –

Tudo que os tinha levado até aquele momento passou diante de seus olhos como um filme.
Como sempre tinha sido ele a pessoa designada para buscá-la em seu quarto, então ela permitiu sua entrada…
E seus olhos simplesmente só conseguiam focar no quanto ela parecia um anjo vestindo aquele Kimono azul que tanto combinava com sua pele, e nem precisava falar como foi urgente o sentimento de lhe dizer isso.

– Eu acho que nós de-devemos descer agora, Hiashi e Hanabi-sama nos esperam. –
Aquela gagueira, de onde tinha vindo? Normalmente não seria dele.

– Ah, sim, óbvio.–

Hinata entregou uma mão para ele, seus dedos estavam frios.
Não largaram a mão um do outro, nem quando entraram na sala e Hanabi tomou a outra, nem enquanto caminhavam até o centro da cidade e nem mesmo quando chegaram.
O coração da Hyūga estava saltando como louco no peito, mas ela apenas não queria criar muitas expectativas que levariam a frustração, então conteve seus pequenos surtos internos como pode.

A decoração estava absolutamente de tirar o fôlego, todas as luzes, enfeites e fogos de artifício que formavam desenhos com cores em pleno ar.
Hinata suspirou e apertou mais a mão de Neji e Hanabi, sentiu especialmente o primo corresponder mais forte e logo viu o motivo...uma Yamanaka de lindos  olhos azuis caminhando confiantemente na direção dos 3.

Ela se aproximou casualmente mirando o céu estrelado sobre suas cabeças.
– Linda noite, não acham? –

– Certamente, o festival Rinne é um dos mais belos do ano. – Hiashi disse relaxamento minimamente a postura dura.

– Não posso deixar de concordar. – respondeu de volta, mas agora olhando pra Hinata.

– Onde está Sai-kun? achei que ele tinha vindo com você.  –
Ino estava saindo com ele a algum tempo pelo que tinha contado a ela, Sai era bonito e ela sempre teve muita queda por artistas.

– Nos separamos quando fomos presentear nossos times. Eu estava voltando pra ele quando eu te vi aqui, então vim te buscar para nos juntarmos ao resto do pessoal. –

Hinata olhou de soslaio para o pai que confirmou com a cabeça, assim sendo ela deixou a mão de Neji e foi para o lado de Ino.
Ela mordeu o lábio inferior e encenou um "desculpa" para o primo quando Hiashi não estava olhando.

Ela se abaixou um pouco para ficar da altura de Hanabi, sabia que aquilo irritava. – Eu volto depois, Hana. –

– Voltar? Papai me deixou sair pra me divertir com Konohamaru e o resto da equipe dele.
Não precisa me esperar nee-san.–
Ela piscou para a irmã e depois sorriu.

Hinata pensou se "Papai" deixaria Hanabi sair sabendo que a diversão dela envolvia dar seus primeiros beijos com o neto do terceiro Hokage, elas vinham falando sobre isso a meses. Mas era bom um pouco de atuação, só pra garantir.
– Você absolutamente não tem jeito.–

Ela foi conduzida por Ino pelo meio da multidão sem muita dificuldade, passaram por muitos conhecidos no caminho e acenaram para todos.

– Acabou de deliberadamente me tirar de um momento adorável, pode conectar a explicar. –

I Know you want - NejiHina Onde histórias criam vida. Descubra agora