XVIII

569 51 60
                                    

•Leiam as notas da autora•

__________________________________________

Depois que estavam arrumadas de forma surpreendente apresentável, Ino e Hinata foram de encontro ao resto do pessoal para aproveitar a festa juntos. Naruto e Sakura estavam juntos como um casal radiante, sua amiga Yamanaka retornou para junto de Sai, e Hinata propriamente se deu a conversar com seus amigos no Time 8.
O restante da noite foi bem agradável, longe das vistas de Hiashi e se divertindo, não poderia ser melhor. Mas infelizmente também longe de Neji... sentiu sua falta e em algum momento decidiu voltar para onde ele estava.
Não tiveram muito diálogo, provavelmente por ele estar bravo com sua "saidinha", mas quando ela ofereceu a mão ele segurou e entrelaçou seus dedos. Quando tiveram de ir embora, caminharam juntos sob o céu estrelado.

                  •Manhã seguinte•

Estava tranquilamente em seu quarto trocando de roupas quando o furacão Hanabi entrou de uma vez no quarto, ainda não tinha tido tempo de colocar totalmente a blusa por cima do sutiã e ouviu sua irmã exclamar.

– Hinata nee-san! –
Hanabi disse com alto nível de preocupação na voz. – O que são essas marcas? Alguém machucou você? –

O susto fez com que Hinata descesse sua blusa rapidamente e se virasse para a irmã. – O que faz aqui? –
Seu coração estava acelerado no peito, ela tinha visto o estrago em suas costas.

– Por que as está escondendo? –
Ela ativou Byakugan, queria analisar as marcas por baixo do tecido.

– Não pode usar o Byakugan em mim sem permissão, Hanabi!. – Hinata ralhou com a voz trêmula.

– Não seja boba eu só...–
Ela ficou em silêncio de repente e engoliu em seco. – Nee-san, isso são marcas de unhas e unhas femininas pelo tamanho. –

Estava pronta para entrar em ebulição de vergonha enquanto sua própria irmã a dissecava. E para má sorte dela, Hanabi tinha muita habilidade com seu doujutsu.

– E são recentes, a profundidade sugere que a intenção não foi te ferir gravemente. – Ela continuou implacável.

– Hanabi, isso não é o que você está pensando, eu posso explicar. –
Na verdade não podia, mas era a reação padrão para aquele tipo de situação, certo?

As veias desapareceram da pele alva ao redor dos olhos e ela voltou um olhar travesso para o rosto da irmã mais nova.
–  Não, espere, se a dona dessas unhas não for Ino e se essas marcas não foram adquiridas em um contexto muito impróprio, eu lhe pago 600 ryō. –
✨ryō: moeda de Naruto.✨

– Como, como você...? –

- Então eu estou certa?
Ah, nee-san você facilitou bastante pra mim.Você não é tão próxima de nenhuma outra garota. E Ino nunca escondeu suas inclinações, você até tenta, mas nunca me enganou de qualquer forma. Então não foi difícil chutar. –

– Oh, eu sinceramente desisto. –
Cobriu os olhos com as palmas das mãos e se sentou na cama.

Apoiou o queixo em uma das mãos analisando Hinata.– Mas eu pensei que você fosse mais fiel ao Neji-nii. –

– Então sabe do Neji também? Que surpresa.– disse com ironia, naquela altura não adiantava negar muita coisa.
– E agora quer saber a história toda e não vai sair daqui enquanto eu não contar os detalhes. –

– Você me conhece tão bem. –
Hanabi disse em tom de falsa doçura.

Convidou a irmã mais nova para sentar ao seu lado na cama e começou pelo início, explicou quando tinha começado a se apaixonar por Neji e todo o processo desde essa época até os dias atuais, deixou de fora as minúcias mais picantes por motivos óbvios.
As expressões de Hanabi variaram entre "Oh, nossa" para "Que romântico" e "Como ele pode?" e claro, também muitos "Concordo com Ino"

– Não tenho problemas com você e a Ino, não sou um velho Hyūga, sabe? – Manifestou simplista e deu de ombros.
– Sobre Neji eu pensava que não tinha me contado porque achou que eu já soubesse, mas agora que sei da história toda estou louca para fechar todos os Tenketsus daquele idiota. –

Hinata segurou as lágrimas por estar sendo aceita com tanta naturalidade pela caçula, não queria chorar na frente dela agora.
Focou-se apenas na história sobre Neji.
– Você não sabe como eu tenho vontade, mas nós sabemos que isso não resolveria nada, não é Hana? –

Hanabi resmungou alguma coisa parecida com "você é que acha"

– Não é, Hana? –
Hinata repete de novo mais incisivamente, apenas para ficar claro, sua irmãzinha poderia ser bem impulsiva quando queria.

Hanabi bufa
– Óbvio nee-san.
Mas já está fazendo algo em relação a ele, eu espero.–

– Eu tenho meus planos. –
Planos esses que estavam às vésperas de serem colocados em prática.
De amanhã não passa.

– Suponho que isso não vai me contar. –

– Está certa. –

Vendo que não conseguiria tirar nada da Hyūga mais velha mesmo que insistisse, Hanabi voltou-se para seu intuito e avisou a irmã de que ela tinha uma reunião programada para essa manhã que começaria em minutos.

Hinata suspirou, depois de uma conversa daquela 'café da manhã' seria fácil como acertar uma Kunai em um alvo de água.

Desceram juntas para o cômodo principal onde Neji estava ao lado da cadeira de seu pai, ele se virou e olhou para ela, sempre o mesmo semblante rígido. Maldição! Não era aquela parte de Neji que ela queria deixar enrijecida quando a olhasse.

Bem, era isso que pensava o lado de Hinata.

Já do lado de Neji, ele fazia esforço para manter o rosto sem reação enquanto pensava em que diabos de mágica aquela blusa fazia para esconder os seios dela. Ela também parecia muito fácil de se tirar...

Não, espere, estava bravo com ela!
Estavam na sala!
E estava na frente de Hiashi e Hanabi!
Céus, como as coisas pareciam sumir quando ele a via.

Felizmente, ou infelizmente, foi forçado para fora de seus devaneios obscenos pela visão de que tinham uma reunião para ir.
Despediram-se de Hanabi para encarar montes de velhos Hyūgas cabeça dura pelo resto do dia, aquela era uma das reuniões mais longas do mês.
Quando enfim terminaram, Hinata estava exausta e foi direto para o quarto. Mas em um ponto da noite a fome falou mais alto e ela teve que descer até a cozinha, não esperava encontrar mais ninguém ali...mas quando as coisas saiam como esperado?
De costas para ela, e fuçando os armários, estava Neji.

___________________________________________

"estava Neji" tantantan

Eu amo que InoHina 🥵🥵🥵
e NejiHina é *pegar na mão* é tão lindo e fofo, eu amo um desenvolvimento lento, me julguem.

E pra qualquer um que não tenha pessoas que apóiem a sua sexualidade ou gênero como a Hinata tem, sabiam que vocês são válidos e que estão seguros bem aqui 🤝🏼💜

Roupa da Hinata:

Comentem e votem 🍒✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem e votem 🍒✨

I Know you want - NejiHina Onde histórias criam vida. Descubra agora