Era o segundo dia desde que Neji estava fora em uma missão de Rank S e demoraria dias para estar de volta a vila oculta da folha. Nesse momento a Hyūga favorita dele estava arrumando o laço da Yukata cinza que vestia para ir até uma reunião do clã.
Caminhou até fora do quarto em passos elengantes e não parou antes de encontrar as portas da sala de reunião aberta para ela. Entrou com seu cabelo solto batendo nas costas e fazendo uma reverência bem educada para os senhores mais velhos.
- Seja bem vinda, Hinata-sama. - Um deles falou enquanto ela se acomodava em uma almofada.
A Hyūga acenou para ele com a cabeça e depois olhou para o Hiashi ao seu lado, os mesmos ombros tensos e olhar altivo de sempre. Um homem que nunca mudava.
- Essa reunião, eu posso saber o motivo por trás? - Arriscou com cuidado, não era comum que aqueles ajuntamentos acontecessem sem um pleno conhecimento da parte dela.
Algo de estranho estava acontecendo...- Vamos começar do começo. - Seu pai disse pondo as mãos sobre o como e virando o rosto endurecido para ela.
- Recentemente chegou até mim uma proposta. -- Proposta? De quem? - perguntou tentando cavar o significado das palavras.
- Tenha calma. - murmurou o ancião Hoshi com a testa enrugada e os lábios crispados.
Aparentemente Hinata era a única luz naquele cômodo.
- Uma proposta feita pelo clã Otsutsuki. -
- Prossiga. -
Hinata os conhecia bem, eram parentes do clã Hyūga através da descendência direta do grande Hamura. Eles também possuíam a própria espécie de Byakugan com potencial pra mais. Moravam em um território grande e afastado de Konoha, de certo modo oficial eles eram sua própria vila embora seus membros fossem poucos. Riqueza misturada a muita influência... Uma proposta deles deveria vir com algum interesse em particular.
- Eles precisam de mais membros para reconstruir a numerosidade do clã. - Hiashi hesitou por uma fração de segundos e aquilo era a coisa mais assustadora que ele já tinha feito.
- Eles querem um casamento para o filho deles, Toneri. -
- E como nosso clã está incluído nisso? - Perguntou com muito medo de juntar as peças por conta própria.
- Ele é um rapaz jovem e de boa aparência, Hinata. Então procura uma moça de iguais virtudes como noiva. -
As mãos soavam e os dedos tremiam enquanto tentava manter a compostura. Segurar a respiração no compasso foi o mais difícil.
- Então pretendem me dar a ele? - sua voz era tão gelada que poderia fazer nevar dentro da sala. - É isso? -
Ah, claro, o que é melhor que dois descendentes de Hamura se casando?- Não dar, como eu disse, é uma proposta. - continuou ignorando todo o desprezo que Hinata usou em suas frases. - Eles oferecem muitas coisas em trocas, terras, dinheiro, mantimentos. -
E naquele momento seus olhos já estavam ardendo das lágrimas seguradas. Estava ali, escutando a sentença que temeu por tanto tempo.
- O clã Hyūga é o mais próspero da vila da folha inteira, não precisamos disso. -
Era algo pior, bem pior. - Diga sua intenção verdadeira, meu pai. -
Ele poderia recusar a proposta, mas não faria, então tinha um motivo.- Porque você precisa de um bom casamento, Hinata. - declarou inalterável. - Já tem 19 anos e é uma moça nobre. -
Hinata ergueu mais o queixo e engoliu as lágrimas. - Eu sou mais que uma moça nobre, sou herdeira do nosso clã. O que pensam em fazer a respeito? - Ela tinha voz ali, alguma.
Não seria levada para um casamento que a tirasse de sua casa sem falar nada.
- Podemos preparar Hanabi para o seu lugar. - Foi a vez de Kohiro Hyūga constatar.
Usou toda a imponência que uma princesa do clã deveria ter, e ela tinha. Se havia algo que tinha aprendido com todos aqueles velhos malditos era como se impor.
- Não coloque minha irmã nisso, Kohiro.-
Os olhos perolados estavam fincados nele com superioridade. - Hanabi não tem nada com esse assunto. -- Muito bem dito, inclusive ela não deve saber.- Hiashi interrompeu. - Ninguém deve, essa conversa está terminantemente proibida de sair desta sala até que a família de Toneri esteja aqui. -
- O que? Eu tenho que ficar em silêncio!?-
- Exigência deles. - Hoshi informou com a voz arrastada e calma própria de sua idade.
- Eu não aceito, nem isso, nem a proposta de casamento. - Ela se levantou calmamente até estar de pé.
- Nem nada. -- Você não tem escolha. - O líder Hyūga completou sem se importar com a visível alteração de Hinata. - A família dele estará aqui dentro de no máximo uma semana. E se gostarem de você será a próxima senhora Otsutsuki. Querendo ou não seu compromisso é servir o clã Hyūga. -
Essa merda de clã que nunca deu a mínima pra mim?
- Eu não acredito no que estou ouvindo.-
Hinata se deteve antes de chegar a poeta, de cabeça baixa os cabelos azulados cobriam sua face se fúria.- Hinata, este é um comunicado e não uma discussão. -
Seu pai, seu traidor, falou.
- Eu posso ir agora? - Estava sentindo o as veias do rosto começarem a saltar indicando que o Byakugan estava vindo.
- Se Lembrar de manter a boca fechada sobre o assunto desta reunião, sim. -
- Tudo bem. - respondeu rangendo os dentes e saindo do cômodo sem olhar para trás.
Correu diretamente para o quarto e trancou a porta, começou a acertar tapas de Juuken em seu pilar acolchoado de treino até que as mãos estivessem em sangue como fazia quando na infância.
- Vendida como uma égua reprodutora. - Golpeou com força enquanto sentia o sangue da cabeça fervendo.
- Um casamento com um estranho. -
Deu mais um tapa repleto de chakra que furou o objeto.- Eu sabia! -
Derrubou com uma palma seu alvo e algumas coisas da penteadeira. Os olhos Byakugan não cediam.
__________________________________________
Morra Hiashi, morra 💕
É só o Neji sair UM SEGUNDO que os pesadelos viram reais, pqp hein
Gostam de sofrer? Tá na hora de começar um pouquinho.
📍Votem e comentem📍
Beijos da sua autora quase favorita. 🍒✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know you want - NejiHina
Fanfiction[FINALIZADA] "I know you want." "Eu sei que você quer." Onde Hinata e Neji nutrem uma antiga uma paixão proibida um pelo outro e por alguma razão acham que não são correspondidos, mas veremos a história tomar outro rumo após um beijo (quase) roubad...