XXXIII

231 23 14
                                    


As palavras dela saíram por sua mente, continuamente e constantemente.
Fazia parte do plano, deveriam esperar até que o escândalo fosse suficientemente grande para que Hiashi não tivesse outra escolha a não ser aceitar, e isso não tornava sua expectativa menor de forma alguma principalmente quando ela estava ali parada em sua frente bela como um anjo.

Neji não se moveu um centímetro sequer enquanto Hinata despia-se das roupas pesadas.
Essa noite, a noite do noivado seria a medida perfeita.
O tecido do Kimono deslizou surpreendentemente leve para um material tão pesado ou talvez tudo ao redor dela estivesse em câmera lenta. Por baixo daquelas camadas pomposas de pano o aspecto angelical tornara-se maravilhosamente diabólico, a única coisa acobertando sua pele nua era uma camisola que deixava muito pouco para a imaginação, tão fina e delicada que Neji chegou a questionar-se se a peça de roupa não seria produto de sua imaginação.
Onde ela tinha arranjado uma coisa dessas?
Tinha cheiro de Yamanaka até os ossos.

Ela caminhou, apenas alguns passos da porta até a beirada da cama onde ele estava sentado.
Colocou as mãos sobre os ombros masculinos levemente, mas o suficiente para fazê-lo despertar e levantar a cabeça para encara-la.

– Não temos mais tempo.– Apenas os lábios se moveram sem só algum, torcia para que ele estivesse entendendo o recado.
– Está na hora da família de Toneri saber que eu não sou mais pura...–

Braços enrolados ao redor de sua cintura a puxaram com delicadeza que só se usaria com  porcelana fina, lentamente foi depositada sobre as coxas de Neji. Estava perfeitamente confortável naquele colo tão conhecido.
Ele a beijou, não apenas em sua boca, seu rosto, braços, pescoço e colo não escaparam das trilhas afogueadas da boca masculina. Não estava apenas sendo amada, aquilo era adoração.
Estava derretendo como manteiga com todas aquelas carícias reverentes quando sentiu o ritmo ser mudado.

– Faremos amor todos dias, mas hoje deixe-me te mostrar o quanto eu estou esperando para tê-la. –

– Sou sua. — Beijou-o com fogo nos lábios, torsos se esfregando e mãos apalpando seus contornos.  — Confio em você. —

Neji invadiu, sem pedir outra permissão, a camisola de sua Hyūga com as mãos, dedos apressados procurando as nádegas dela e agarrando-a com firmeza antes de jogá-la na cama. Pressionou-a com o próprio corpo contra o colchão a fim de manter o contato mesmo enquanto tirava sua roupa, desabotoou a camisa com certa pressa e nem chegou a perceber que um ou dois botões saíram voando no processo.
Ela estava linda, corada, desmazelada e à sua mercê.
Voltou a beijá-la invadindo sua boca com a língua e fazendo questão de explorar todas as sensações que um beijo poderia causar, poderia não ter sido seu primeiro beijo, mas seria o que ela lembraria para sempre.
Tocou-a na cintura e trilhou a borda de sua calcinha com a ponta dos dedos apenas para mostrar que sabia o que ela queria.

—  Você pode esperar um pouquinho, tenho certeza. — Deixou um beijo gentil em sua testa.

Voltou a usar a boca mas dessa vez para estimular-lhe os seios, salivou sobre eles escurecendo o tecido branco-transparente.Hinata gemeu com a sensação de ar frio contra sua pele úmida e Neji achou-a graciosa.
Abocanhar seus seios foi o próximo passo, claro, apenas um idiota não ficaria com fome ao vê-los. Mas ele tinha uma vantagem, seria o único idiota a vê-los, com este pensamento abriu um pequeno buraco no pano com os dentes e sugou a carne até uma marca roxa começar a se formar. Tratou-os duro beliscando entre os dentes como ela gostava.
Quando eles já pareciam maltratados o suficiente Neji os deu descanso, apenas para olhar nos olhos de Hinata mais uma vez, pareciam-se tanto que chegava a ser assustador.

Desceu suas mãos até os quadris largos embaixo dos seus e puxou ambos os lados da calcinha dela. Puxou-a até deixar a boceta de Hinata também exposta ao ar, mas ainda não a tocou.
— Abra suas pernas para mim meu amor. — Sorriu brilhante como se pedisse um pequeno favor.

I Know you want - NejiHina Onde histórias criam vida. Descubra agora