XXVI

306 38 90
                                    

{leia as notas da autora no fim do capítulo.}

_________________________________________

No dia seguinte, no início da madrugada, Hinata fingiu ser convocada ao escritório do Hokage para sair do destrito Hyūga sem dar maiores explicações. Tecnicamente era verdade, era pra onde ela estava indo, todavia, por uma convocação "diferente".
Apenas dois dias atrás o pássaro de Kakashi tinha vindo e bicado sua janela, junto a ele uma carta que trazia a Hinata uma possível terceira via.

Agora estava atravessando Konoha saltando sobre telhados como sempre faziam os ninjas, iluminada pela lua ela parou assim que viu o grande kanji pra "fogo" entalhado no prédio do Hokage.
Respirou fundo. Estava brava, Neji estava fazendo-se de coitado justamente quando ela não tinha muito tempo.

– Apenas uma vez pensar em mim e somente em mim, uma vez. –

Ela continuou implacável até estar na janela da sala de Kakashi, estava praticamente na vertical enquanto concentrava chakra nos pés para se manter fixa na parede. A luz de dentro estava ligada e o Hatake estava sentado de costas para ela. Tocou no vidro com a ponta dos dedos e foi o suficiente para ser percebida.

O homem grisalho veio até ela, não parecia ter muita pressa abrindo a janela. – Hinata-chan, você por aqui? –

–  Sabia que eu viria, não é? –

Ele riu, pode perceber pelo canto dos olhos se enrugando.

– Estou aqui para falar sobre a carta que me enviou. –

– Entre. – Ele sussurrou por baixo da máscara e saiu do caminho para que ela saltasse para dentro do cômodo.
– Gostaria de se sentar? Tomar alguma coisa? –
falou após apontar para uma bandeja com um bule de cerâmica que ainda soltava uma nuvem fina de fumaça, algumas xícaras brancas dispostas ao redor.

Pelo cheiro era Sencha, lembrou inevitavelmente de Ino. – Eu estou bem, obrigada. –
Hinata abaixou o capuz e jogou os longos cabelos azuis para trás.
– Apenas interessada no que sabe e como sabe. – Ela mesma, a pessoa que supostamente iria se casar tinha sido comprida a calar-se sobre o assunto.

– Sobre o seu casamento?
Por favor, eu sou o Hokage. Seu clã não faria acordos com os Otsutsuki sem que isso passasse por mim. –

É, como ela tinha pensado.
– Imaginei que não mesmo. – Observou enquanto ele apoiava as costas na mesa de madeira onde normalmente estavam pilhas de papéis. – Mas você disse que poderia me ajudar, o que quis dizer com isso? –
Ela deu um passo à frente, os olhos vacilantes, grandes e cheios como a lua lá fora.

– Você não quer esse casamento, estou certo? –

A Hyūga acenou com a cabeça para confirmar.
E iria se agarrar a qualquer fio de esperança.

– E a família Otsutsuki estará aqui muito em breve, amanhã, talvez? –

– É possível. –

– Eu conheço Toneri, ele é um tipo estranho, o resto do clã também.
Não precisa casar com ele se não quiser.–

As sobrancelhas dela se franziam sem parar tentando adivinhar para onde aquela conversa estranha estava caminhando. – Por favor, continue. –

– Então eu tenho uma proposta generosa que pode lhe interessar a essa altura. –

– Estou te ouvindo… –

– Mei-san terminou comigo, o que significa que estou solteiro. – Ele deu de ombros, como se fosse algo com que já estivesse familiarizado.
– E você precisa de um casamento com um homem de bom status para o seu clã ficar contente. –

– Está me propondo? –
Havia pontos positivos, pelo menos ele não era  um estranho e pelo menos ele tem atitude, diferente de Neji.
Mas um casamento? Com Kakashi?

– Estou. –
Respondeu simplesmente, como se falassem sobre alguma casualidade qualquer.

– Não entendo… Por que iria querer se casar comigo? Está apaixonado por mim ou coisa do tipo ? –
Da primeira vez que Kakashi havia dado em  cima dela em uma festa, apenas tinham ficado no campo do beijos. Hinata rejeitou a ideia de algo mais por ele ser, bem, o Hokage.

– Isso não é o mais importante para um casamento. – Ele ergueu um dedo para o alto como se fosse começar a enumerar algo.
– Hina-chan você é linda e tem uma boa personalidade, não seria um sacrifício estar com você. – 

– Que romântico, Kakashi-sama.– respondeu em uma mistura de ironia e vergonha.

– Deixe-me terminar. – Saiu da mesa onde estava encostado e começou a dar voltas ao redor de Hinata.
– Você é uma moça competente e todos na vila te adoram, seria uma ótima primeira dama para Konoha. – Sussurrou ao pé do ouvido.

Hinata estremeceu e em seguida recuperou as palavras que tinha perdido.
– Parece que você já tem tudo planejado. –

– Tudo não. – Ele parou em sua frente e agarrou seus dedos, com delicadeza  beijou as costas da mão como um cavalheiro faria.
– Algumas coisas estão fora do meu controle –
A puxoupara perto, os corpos juntos como se fossem dançar. – Como o que você quer, Hinata. Isso é por sua conta. –

Kakashi tinha um cheiro amadeirado que enchia suas narinas, e um corpo perfeitamente trabalhado pelo que ela podia sentir.
Ele também não seria um sacrifício.

– O que você acha? –

Aquela voz rouca que fazia seus ouvidos praticamente cantarem de agrado. A Raiva que estava de Neji tornava Kakashi cada vez mais atraente, mas deveria se conter.
– Essa é uma grande proposta.– 
Eu preciso pensar um pouco antes de lhe dar uma resposta.  –
Apoiou uma das mãos no peitoral definido dele e tomou um pouco de espaço para respirar. Ele não gostou, mas não a impediu.
– Mas de qualquer forma, agradeço por estar disposto a fazer isso por mim, Hogake-dono –
Fez uma reverência curta no pequeno espaço entre eles.

Tocou no queixo dela e a fez levantar a cabeça lentamente.
– Oh, realmente não seria nenhum sacrifício ter você me chamando assim mais vezes. –

A malícia naquela frase não passaria despercebida, as palavras de Kakashi vibraram no ar aquecendo o cômodo inteiro.

Hinata corou.

_________________________________________

Não morri gente, comemora aí 🎆
Sua autora quase favorita saiu do porão novamente.

Depois desse capítulo eu tenho apenas duas perguntas.
1 - Vocês ainda querem que eu continue?
2 - Vocês querem uma cena hot de KakaHina?
Se a resposta for não eu apenas vou deixar como está. 
Mas é MUITO importa q vc responda!!!

🍒Vote e comente🍒

I Know you want - NejiHina Onde histórias criam vida. Descubra agora