A luz atravessava pelas frestas entre seus dedos da mão enquanto Hinata a erguia para a janela a fim de poder segurar o sol em sua palma.
O resto da semana depois de receber a notícia sobre o "próprio" casamento flutuou entre raiva, desespero, angústia e descrença…
Mas o fato de que Neji, seu Neji, voltaria para casa hoje fez com que aquele marasmo de falsa calmaria se quebrasse. Precisava fazer algo e teria de ser logo. E o pior de tudo, estava sozinha nessa. Ele não poderia saber, Ino não poderia ajudar e Hanabi também não.
Tudo dependia dela, do quanto ela poderia ser fria e resistir.
Dessa vez não estava pronta para se curvar e assistir passivamente enquanto seu pai passava a "posse" sobre ela para os estrangeiros Otsutsuki. Uma herdeira, uma Kunoichi de alto nível e uma mulher.– Foi isso que meu pai criou e moldou a vida inteira.
Não uma donzela, e definitivamente não uma simples égua para procriar as crias de um marido que eu nem mesmo quero.
Para ser Hinata Hyūga de Konoha, a cabeça do nosso clã. – E ninguém, nem mesmo ele, tiraria seu direito de nascença, o direito de merda pelo qual ela foi posta a prova por toda a sua infância.Se colocou sentada sobre a cama de costas para a porta. Abriu totalmente as cortinas que ainda cobriam algumas partes da janela e sentiu o calor que antes chegava até ela apenas em uma fração e respirou ao fundo. Lugar ao Sol, exatamente como Hinata significava.
O distrito Hyūga acordava brilhante como em todos os dias antes desse, e do alto do casarão seus olhos Byakugan analisavam até 20 km de distância. Então como ele pensou que poderia ocultar sua chegada?– Está na hora de parar de se esconder, Nii-san.– disse sem olhar para trás, podia ver a mão de Neji hesitando em tocar na maçaneta para adentrar no quarto.
– Entre. –Um, dois, três, quatro, cinco segundos de uma pausa forçada onde Hinata teve tempo para prender o cabelo em um coque. O que ele achava que estava fazendo?
Um giro na maçaneta de cobre e a porta estava rangendo suavemente para ser aberta.
6 passos longos até que uma das mãos dele estivesse no topo de seus ombros e Hinata escutasse ele inspirar profundamente.– Jasmim e pêssego. – Ele inalou mais uma vez o perfume no ar e seus dedos fizeram pressão na pele dela. – Essa é você, Hinata - Sama. –
– Eu soube que sua missão acabou antes do esperado. – Deixou que seus ombros relaxassem enquanto se esforçava para não corar. –Como foi? A Excelência de sempre? –
– Exatamente como diz. – Não precisava se gabar. Fazer parte do Time 9 já era o bastante para que qualquer um soubesse o quanto era poderoso.
– Veio correndo até aqui? –
Consigo ouvir sua respiração falha, consigo ver seu coração batendo forte no peito. – O cheiro de suor mesclado ao perfume dele, oh, as coisas que isso fazia.– Eu não devia? –
Ele arqueou uma sobrancelha e Hinata pode ver sua expressão usando o Byakugan enquanto seu rosto ainda estava virado para a janela.– Deveria. – Respondeu e finalmente se moveu da cama.
– Seus pés devem sempre te trazer até sua senhora. – o próximo movimento foi de lançar nos braços dele escondendo seu rosto rubro de timidez e euforia.– Tsc, ficou ainda mais convencida no tempo em que eu estive fora. – Deixou um beijo em sua testa e arrumou sua franja. Ela estava exatamente como quando eram crianças e ela se jogava pra ele sempre que acontecia algo errado. O que seria dessa vez?
Hinata sentiu as mãos dele contornando sua cintura e então seus olhos descansaram. Mesmo que ele não soubesse o que se passava, o calor protetor de seu peitoral contra a cabeça dela poderia curar tudo no mundo por alguns segundos.
– Mas agora vá antes que meu pai dê por sua falta. – Ele já estava arriscando demais em não se apresentar primeiro ao líder do clã. Aquele Neji descendo do alto de seu altar de autocontrole era culpa dela.
– Imagino que você tenha uma longa sessão de minucioso relatório com ele. – Apoiou as palmas no tronco malhado e recuou dois passos. Provar em excesso o amor de Neji agora poderia enfraquecer sua determinação.
– E eu tenho uma vista ao clã Nara antes do meio-dia. – Um de seus compromissos diplomáticos, fortalecer relações e tomar algum chá com biscoitos. – Penso em levar Hanabi. –A cabeça de Neji pendeu para trás e as linhas em sua testa se franziram.
– Porra, impressionante como uma missão Rank S ainda parece mais leve que um dia no clã Hyūga. –Os lábios de Hinata se curvaram em um sorriso por ver Neji usar um palavrão, ainda era um pouco raro de se ver.
– Mas se ignorarmos não vai sumir, não é?
Acredite, eu já testei. –– Odeio quando é a sensata entre nós dois. –
Foi a vez de Hinata arquear uma sobrancelha e se pronunciar para a frente com as mãos nos quadris.
– Sempre? –– Se prefere acreditar nisso… – Deu um meio sorriso antes de se virar e pular pela janela sem aviso.
Hinata caminhou alguns vacilantes passos até estar às portas do guarda roupa, escorou a cabeça na madeira polida e precisou de algum tempo até tomar coragem de abrir e procurar uma Yukata.
Estava indo bem em fingir normalidade até agora? Esperava que sim.
Sacudiu os ombros para retirar deles o peso do mundo e escolheu uma peça verde para combinar com as florestas do clã das sombras.
Enquanto se vestia de frente para o espelho a ruga de tensão acima de seu nariz se dissipou com a constatação segura de qual seria seu próximo passo. Resolveria as duas questões de sua vida da mesma forma. As peças começavam a flutuar para os lugares certos.Não acho que ele vá encarar com total desgosto.
Precisava começar a ser mais incisiva ou não teria tempo suficiente.
Não iria cair nas garras de Toneri ou de qualquer um que não fosse de sua vontade.
Esse pesadelo continuaria apenas como algo para lhe assombrar as noites. Nunca seria real._________________________________________
Olá, aqui é sua autora quase preferida voltando pra essa fic. Sentiram minha falta?
Eu disse q ia voltar 😪
Com um capítulo curto, mas voltei.Neji no love love enquanto Hinata faz planos... Vai dar bom?
Hiashi morra, morra imediatamente.
Comentem muuuuhitooo pq eu tô com saudades de acompanhar seus surtos.
Bjs 🍒✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know you want - NejiHina
Fanfiction[FINALIZADA] "I know you want." "Eu sei que você quer." Onde Hinata e Neji nutrem uma antiga uma paixão proibida um pelo outro e por alguma razão acham que não são correspondidos, mas veremos a história tomar outro rumo após um beijo (quase) roubad...