V

1.1K 124 63
                                    

Recobrou a consciência pela manhã com Neji batendo incessantemente em sua porta. Como a vontade de se levantar da cama não lhe vinha pediu  que ele entrasse de uma vez.
Quando a claridade vinda da porta acertou em cheio suas órbitas oculares, enterrou o rosto entre os travesseiros.

— Ainda na cama a essa hora, Hinata-sama? Esqueceu- se de nosso treino da manhã? —

A voz intensa do homem ecoou por seus ouvidos e dava voltas em sua cabeça.
– Eu não vou, não vou treinar hoje. –

– Hinata-Sama!–

Não precisava nem olhar em direção a ele para saber que tinha cruzado os braços e franzido o cenho.

– Para o inferno com o seu Hinata-sama.
Agora não me importa se vai ir embora ou ficar, tranque a porta. –

Nunca tinha ouvido ela pronunciar palavras em tom tão irritadiço antes, não parecia próprio dela. 
Trancou a porta como ela pediu e aproximou-se ainda mais da cama.

– Estava com Ino na noite passada? Por isso está assim? –

Hinata afundou ainda mais o rosto, até que fosse difícil respirar outra coisa além do amaciante fino de seus lençóis.

– Por que ainda pergunta o que já sabe? É claro que eu estava com Ino, onde mais eu estaria? –

– Que tal em seus aposentos como a moça respeitável que é? –

Pode ouvir um risinho abafado sair dos lábios dela, quase inaudível mas ainda sim inconfundível.

– Hinata, olhe para mim. –

A simples menção de seu nome sem o honorífico acompanhado fez seu corpo se tencionar. Nunca se perdoaria por deixar que ele tivesse tanto poder sobre si, mas assentou-se na cama e olhou para seu rosto.

– O que quer? Por que não apenas me deixar dormir pelo resto do maldito dia?–

– Hinata-sama… –

Ele começou a formar uma frase mas foi interrompido pela Hyūga. 
– Já entendi que gosta do meu nome agora pode falar mais baixo? Minha cabeça dói.– Ela levou as mãos em direção às têmporas e massageou o local circularmente. 

– Bebeu ontem a noite e está de ressaca? Eu não acredito nisso. –
Aumentava o tom de voz a cada palavra, o que irritou a jovem Kunoichi em um nível extraordinário.

– Por que você se importa? –

–Talvez porque eu seja seu protetor, responsável por você e seu primo.
É meu dever me preocupar. –
O Hyūga de cabelos castanhos se virou para a parede e encostou a testa ali, parecia se esforçar para pensar.

– Estava pensando nisso quando me beijou ontem? E quando fugiu, pensava em me proteger? –
Ao contrário do que indicava a sanidade e a dor de cabeça, ela também elevou o tom de voz.
– Vê essas roupas? São de Ino. Você me julga por estar com ela, mas pelo menos ela não foge. Ino me deu o que vestir e me trouxe até em casa, ela não tem vergonha de mim, não sai correndo depois de me beijar. ·
Mandou o resto de sua costumeira timidez para o inferno, não deixaria de falar nada que tivesse vontade, não hoje.

Neji afundou as unhas nas palmas da mão até que ferisse, deixando-as em  punho. – Esqueça aquele beijo, foi um erro meu e não vai mais se repetir. · mentiu, sabia dentro do âmago de seu ser que cada palavra era mentira.

– Por que faz isso? Não está enganando ninguém, apenas me faz sofrer assim. –

Ouviu soluços vindo dela, sabia que estava chorando e aquilo machucava tanto seu coração que preferia morrer.

– É exatamente por isso. – Começou a falar sem virar para ela, sabia que se caso o fizesse perderia a coragem.
– Exatamente porque não quero que sofra mais. Eu não sou o certo para você, eu a machucaria.–

– Mais? – Lágrimas descontroladas corriam, manchando sua face de porcelana.

– É muito boa, não precisa passar por isso, não precisa sofrer olhares estranhos por minha causa. Pode ser feliz sem mim, mas não seria comigo. –

Ela limpou os olhos e encarou as costas largas de Neji com a face em fúria, a raiva era preferível à tristeza.

– É você quem tem medo, não eu.
 Pare de decidir as coisas por mim.–

– Não entende o que eu digo, me escuta mas não entende. 
Hinata, mesmo que nós pudéssemos sem que fosse estranho, você é preciosa demais para que eu a contamine. –

Se não estivesse com tanta raiva poderia rir. Ser contaminada por ele? Quem Neji achava que era?

– É por isso que não me quer? Não me vê como mulher, sou apenas uma bonequinha de luxo para que olhe a distância. –

– Eu não usaria essas palavras, mas se assim você entender melhor, é assim que é. Você é a Hinata que eu vi crescer, a tímida e gentil menina que me amparou quando meu pai se foi. A garota que corava com o menor elogio e que vinha correndo para mim quando chorava.
Eu não posso corrompê-la. –

Hinata levantou-se da cama e caminhou em sua direção, ele apenas ouviu seus passos leves e sentiu quando ela grudou o corpo no seu. A sensação de mil volts percorreu seu ser quando sentiu os seios dela pressionados contra suas costas. 

Teve que ficar na ponta dos pés para alcançar a orelha do mais velho.
– Vou mostrar que está errado. – 

E como se nada tivesse acontecido, e como  se não fosse dela o quarto, ela apenas saiu pela porta deixando Neji atordoado.

Seguiu os passos dela para ver para onde a morena se dirigia, constatou logo que estava indo para a sala.
Claro, pensou ele. Se não iriam treinar já estavam atrasados para tomar café da manhã.
Voltou à normalidade o máximo que pode e adentrou o recinto alguns momentos depois dela.

Hinata ocupou o lugar à direita do pai como de costume.
Hiashi Hyūga, atual líder do clã. Um homem severo e de postura firme. 
E Neji acomodou-se ao lado da pequena Hyūga Hanabi, um talento do clã e irmã mais nova de Hinata.

A refeição transcorreu tranquilamente e Hinata mal o olhou na cara durante todo o tempo, considerava um alívio, pois não sabia como encará-la depois da conversa que tiveram.

Hinata foi a primeira a sair da mesa, fez uma curta reverência para os presentes na mesa e foi em direção ao seu quarto.

Quando voltou estava  trajada uma Yukata tradicional do clã e pediu para que Hanabi também se vestisse a caráter, iriam em uma de seus passeios  pelos terrenos das propriedades da família.

Hinata e Hanabi eram muito grudadas, então aquele tipo de situação era muito comum na casa do clã de olhos brancos.

Quando Hanabi reapareceu vestindo uma linda Yukata laranja ambas  dirigiram-se à área exterior da mansão Hyūga, sob os olhares cuidadosos de Hiashi e Neji.

I Know you want - NejiHina Onde histórias criam vida. Descubra agora