Interação e explicações

517 53 20
                                    


Gente...as vezes eu vejo vocês muito surpresos com as atitudes que a Hinata toma, principalmente por ela "ter atitude"
Mas grande parte do que é nos mostrado no anime é como Hinata que tem Naruto como peça fundamental de sua caminhada se porta. Uma Hinata que é apaixonada pelo Naruto vai gaguejar e corar perto dele sem parar (ao menos até metade do Shippuuden) entretanto, uma Hinata que ama NEJI tem muito mais liberdade e costume de falar com ele, então óbvio que ela vai se "impor" mais.

A própria Hinata do mundo original em sua fase Guerra Ninja/The Last já tinha superado boa parte de sua Ansiedade social e timidez.

A Hinata da minha fanfic teve acesso a Neji por mais 2 anos, teve acesso a conteúdo sexual com a Ino e teve de superar sua paixão por Naruto. Ela É de fato mais madura.
Só ainda tem muito receio como eu deixei nítido com o Hiashi pq ele é um cuzão kkkkkkkkk

E o Neji...Neji é complexo.
Ele ainda tem muito aquela ideia que Hinata é um "fruto proibido" então sempre fica confuso depois de seus "impulsos" em relação a ela.
Perdoem meu neném lentinho

Ino é amiga da Hinata, muito mesmo e também se aproveita q pode tirar uma casquinha.
Cupido de NejiHina e mulherão da porra

Enfim, era só algo que eu queria falar msm.

Bjs da autora-chan🍒

I Know you want - NejiHina Onde histórias criam vida. Descubra agora