🥀Charlie Gillespie🥀

1.2K 68 58
                                    

Onde S/n e Charlie se conhecem em um show no Brasil, da turnê de jatp.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Charlie On

Estamos nos preparando para o nosso primeiro show... Wow, isso é demais! Do camarim conseguimos escutar a gritaria dos fãs... Tenho que admitir, os brasileiros são os melhores.

Estou um pouco nervoso, mas acho que isso é normal. Ensaiamos bastante e eu sei que vamos arrebentar.

S/n On
Cheguei bem cedo para pegar um bom lugar e consegui! Estou na primeira fileira para ver JATP AO VIVO!!! VOCÊS TEM NOÇÃO DISSO?

Eu tô surtando, meu Deus!! Será que eles vão me notar? Será que eles vão conversar com os fãs? Será que o Charlie vai me ver e nosso romance vai ser como uma fanfic?
Balanço a cabeça afastando esse pensamento, é claro que isso não iria acontecer. Ao menos, não comigo? Que chance eu tenho? Bom, pelo menos vou ver ele bem de perto.

Faltam poucos minutos pro show começar, eu nem consigo acreditar! O melhor de tudo é que eu ainda vou ver eles no camarim... Deus, se eu morrer depois disso tá tudo certo.

Charlie On
Finalmente chegou o nosso momento. As luzes do palco estão apagadas, entramos e pegamos nossos instrumentos enquanto Madie começou a cantar Stand Tall.
Os fantoms estavam indo a loucura só com a voz dela, depois que as luzes se acenderam aí sim que eles gritaram.

Mas tinha uma garota, bem na frente que, por algum motivo me chamou atenção... Ela estava gritando e pulando, conseguia ver lágrimas de felicidade em seus olhos... Ela é linda.
Mas a questão é, como eu vou falar com ela? Óbvio que isso é impossível no meio do show... Mas eu quero muito falar com ela.
Meus olhos descem até seu pescoço e vejo que ela tem um colar vip, sorri com isso. Seria a minha chance.

Começo a cantar da melhor forma que conseguia, queria impressioná-la, deixar ela ainda mais animada por conhecer a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a cantar da melhor forma que conseguia, queria impressioná-la, deixar ela ainda mais animada por conhecer a gente...

•••

O show seguiu e eu não conseguia tirar os olhos dela, quando acabamos fomos pro camarim mas eu não parava quieto.

Owen: Charlie, o que foi? Você vai fazer um buraco no chão daqui a pouco...

Charlie: É que eu vi uma garota na plateia e...

Jeremy: Quer ficar com ela?

Charlie: É! Ela é linda e ela tem um colar vip então daqui a pouco ela tá aqui...

Madison: Okay, é o seguinte. Nós vamos ficar aqui um pouco com vocês e depois deixamos vocês sozinhos. Okay?

Charlie: Okay, valeu gente.

Ficamos em silêncio e então ela entrou, sorrindo ainda com lágrimas nos olhos e tremendo um pouco.
Ela conversou um pouco com a gente, tiramos várias fotos e depois os meninos e a Madie saíram, como o combinado.

Charlie: Então... S/n, quantos anos você tem?

S/n: Eu fiz 19 mês passado... Esse foi o meu presente de aniversário.

Charlie: Wow, que incrível... Parece que você gostou mesmo do presente

S/n: Foi o melhor que eu poderia receber.

Charlie: Bom, eu não posso deixar você sem um presente também... Então, se você concordar podemos conversar pelo Instagram e... Talvez, se quiser, possamos jantar no hotel que estou hospedado.

S/n: Tá falando sério?
Ela sorriu de novo, droga aquele sorriso me desmonta.

Charlie: Estou sim, você quer?

S/n: Sim!!! É claro que eu quero! Eu vou adorar!
Ela falou ainda mais animada.
Continuamos conversando até que ela teve que ir embora, marcamos o jantar para a noite seguinte.

Eu não sei o que essa garota tem, mas eu só consigo pensar naquele sorriso...

Eu não sei o que essa garota tem, mas eu só consigo pensar naquele sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Espero que tenham gostado.
Pedidos abertos.
Pedido de cadelinha_gillespie
Até a próxima<3

Imagines Julie and the PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora