Você é amiga de Willie e quando Alex leva os meninos para conhecê-lo você está junto
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n P.O.V
Estava vendo Willie andar de skate, perto da praia. Ele parecia mais alegre do que o normal... Acho que tem alguma coisa a ver com o tal de Alex que ele conheceu.
Vejo ele se aproximar e bagunço seu cabelo, quando ele o arruma vejo três garotos aparecerem do nosso lado. Eles eram lindos...Alex: Willie, esses são meus amigos. Reggie e Luke... Ah oi.
Sorriu acenando pra mimWillie: Oi gente, esse é a S/n.
S/n: É um prazer conhecer vocês... Estava curiosa pra conhecer o famoso Alex que o Willie tanto fala.
Alex: Ele fala de mim?
Sorriu tímido.S/n: O dia todo... Mas então... Reggie, você tem namorada?
Reggie: Não... Mas se você aceitar sair comigo, eu posso ter.
Alex: Vocês são bem direitos...
S/n: Alex, eu não tenho muita paciência para essa enrolação de vocês dois.
Aponto ele e o WillieS/n: Vocês deveriam ficar juntos logo, dá pra sentir a química de vocês de longe... Mas, já que estão enrolando, eu vou aproveitar esse gatinho.
Puxo Reggie para a praia, caminhando na areia com ele.S/n: Então, Reggie... Como você morreu?
Reggie: Comi um dogão estragado.
S/n: Tá brincando né? Você morreu comendo cachorro quente?
Começo a rir, colocando a mão na barrigaReggie: Não é tão engraçado... Como você morreu?
S/n: Eu estava dormindo e meu coração parou... Quando eu acordei, meus pais não conseguiam me ver e nem me ouvir...
Reggie: Sinto muito...
S/n: Morrer é um saco... Mas pelo menos eu conheci um fanstama bonitão que pra minha sorte está solteiro.
Reggie riu passando a mão no cabelo, enquanto caminhava pela praia ao meu lado.
Reggie: Não foi de tudo ruim, não é?
Reggie: Você tem alguma sugestão de onde podemos ir? Sabe, se quiser sair comigo...
S/n: Tem uma lanchonete ótima aqui perto... Podemos ir lá e depois disso você decide onde quer me levar
Reggie: Onde e que horas nós nos encontramos?
S/n: Aqui mesmo, às oito... Não se atrase
Puxo ele pela camisa e beijo o canto da sua boca.Luke: REGGIE, TEMOS QUE IR ENSAIAR COM A JULIE... VAMOS!
Reggie: Eu te vejo mais tarde.
Piscou e sumiu com os outros.Fui toda sorridente até Willie e pulei em suas costas.
Willie: Vou levar eles para conhecer o Caleb...
Saí de suas costas e olho pra ele séria.
S/n: Você não pode fazer isso... Pensa no Alex. Eles não merecem isso...
Willie: Eles querem ser vistos, querem aprender a falar com os vivos...
S/n: E você sabe o preço que isso tem... Eu não vou deixar você fazer isso. Você deveria sair com o Alex pra alguém lugar fofo, aproveitar que finalmente se apaixonou de novo...
Willie: Mas é o que ele quer...
S/n: Ele não ia querer, não desse jeito...
•••
Estava esperando Reggie chegar, olhando ao redor. Ele já estava uma hora atrasado... Talvez seja pelo que ele tinha que fazer com a tal Julie... Ou talvez...
O sentimento de preocupação preenche todo meu corpo e logo vou até o prédio, andando por lá a procura dos meninos e finalmente vejo eles. Estavam os quatro sentados na mesa bem na frente...
Vou até lá em passos largos, tentando ficar calma.
Nesse momento eles estavam comendo tudo o que tinha na mesa.S/n: Meninos... Não esperava ver vocês aqui. Especialmente você, Reggie...
Reggie: O nosso encontro! Aí, droga me desculpe... Eu não acredito que esqueci.
S/n: É, tudo bem, isso acontece... Só vamos sair daqui. Todos nós.
Alex: Por que? Nós podemos comer aqui e está tão divertido...
S/n: Vai por mim, você vai querer ir embora... Vamos logo...
Paro ao sentir uma mão em meu ombro. Droga...Caleb: Algum problema aqui?
Willie: Não, nenhum nós só...
Caleb: Deixe os convidados falarem, William...
Luke: Não, nós estamos ótimos...
Olho para o Reggie como um pedido para eles irem embora naquele momento.
Reggie: Acho que nós temos que ir...
Caleb: Mas já? A festa mal começou.
Luke: É, mas... Droga, a Julie! Nós temos mesmo que ir!
S/n: Willie, tira eles daqui...
Fecho os olhos ao sentir um aperto em meu ombro e vejo que Caleb o olhava de forma ameaçadora.S/n: Willie... Por favor...
Olho pra ele com lágrimas nos olhos, em seguida olho ReggieS/n: Me desculpa...
Sussurro pra ele e os quatro saem dali quase correndo.Caleb: Não deveria ter vindo, S/n... Você mandou embora quem eu mais queria aqui... Acho que temos um grande problema...
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Continua...
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar e votar.
Até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomanceImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...