🌺Madison Reyes🌺

927 39 5
                                    

Você estava ajudando Madison com uma nova música, mas as coisas acabam esquentando.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n On
Estava deitada na cama do quarto da Madie, mudando as cores do led sem parar.

Madie: Está entediada?

S/n: Eu tô sim! Você não quer me dar atenção...

Madie: Tô tentando escrever uma música.

S/n: Quer ajuda?

Madie: Adoraria.

Sorri indo até ela, sentando ao seu lado, ajudando ela com a letra. Fizemos uma música bem romântica.

Madie: Será que a gente pode tentar com a melodia agora?

Assenti e pego o violão, começando a tocar a melodia enquanto ela cantava. Ajudo ela, fazendo a segunda voz com um tom mais baixo.

Madie: Posso levar essa música para o Kenny, vai ser um ótimo tema para o Luke e a Julie.
Fico olhando pra ela sem reação, realmente tinha colocado meu sentimento na música.

Ela fica um tempo séria, mas logo começa a rir.

Madie: Eu tô brincando, amor... Eu não faria isso.

S/n: Meu Deus, Madison! Não faz isso comigo!
Pego o travesseiro e jogo ela, rindo fraco.

Madie: Eu sei como você coloca o que sente na música, eu não conseguiria cantar essa música olhando pra outra pessoa que não fosse minha namorada.

S/n: Own, ficou com a consciência pesada pela brincadeira.
Brinco e ri segurando o travesseiro que ela jogou em mim.

S/n: Mas é sério... Eu acho que a música ficou incrível, bem romântica...

Madie: É porque eu estava olhando pra você enquanto escrevia.
Sorri toda boba e me aproximo dela, beijando seus lábios, segurando sua cintura. Suas mãos que estavam em seu rosto, foram descendo para o meu pescoço.

S/n: Quero cantar uma música pra você agora...
Pego o violão de novo e começo a cantar


Termino de cantar e fico olhando a reação dela.

Madie: E eu achei que ia ser alguma coisa fofa
Ela riu

S/n: Então não gostou? Eu estava pensando em fazer com você, tudo o que a música diz...

Madie: Ah você estava? Eu não disse que não gostei...

S/n: Faz a conta pra mim... Quanto é 34+35?

Madie: Sessenta e... Nove...
Ela sorriu de lado entendendo o que eu quis dizer e tirou o violão das minhas mãos, me deitando na cama.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Pedido de lidyygamer
Pedidos abertos.
Espero que tenham gostado.
Comentem e votem bastante.
Até a próxima<3

Imagines Julie and the PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora