Você tinha ido viajar com sua família, durante um mês, e quando volta tem um Alex carente te esperando.
Aviso: Os meninos não são fantasmas.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Alex On
Estava deitado no sofá da garagem da Julie, olhando o teto enquanto os meninos conversavam sobre algo que eu não estava prestando atenção.Julie: Alex, tudo bem?
Alex: An? Ah, tudo sim...
Reggie: Ele está assim desde que a S/n foi viajar.
Alex: Eu sinto falta dela... Nós nos víamos todos os dias e agora eu tô há um mês sem ver ela.
Luke: Não é como se ela não fosse mais voltar.
Alex: Imagina se a Julie viaja e você fica um mês sem ver ela... Não ia ficar carente?
Luke: Não entendi porque usou esse exemplo
Murmurou baixinho, ele ainda não tinha confessado seus sentimentos pela cacheada.Julie: Alex, ela vai voltar logo... Não precisa ficar assim.
Antes que eu pudesse responder, S/n entra na garagem ainda com suas malas.
S/n: Fiquei sabendo que alguém aqui estava morrendo de saudades de mim.
Eu nem disse nada, apenas fui até ela e a abracei apertado.Alex: Eu estava sim... Que bom que você voltou meu amor... Seu creme mudou?
Ela riu e cumprimentou os outros, se sentando no sofá comigo. Eu logo deitei a cabeça em seu colo, e ela começou a fazer cafuné no meu cabelo.
Alex: Você está tão bonita... Eu tenho certeza que seu creme mudou
Falei abraçando sua cinturaS/n: Eu comprei mesmo um novo creme na viagem, meu amor.
Alex: Viu só? Eu conheço a minha namorada...
Reggie: Parece que agora vamos ter que aguentar um Alex bem mais carente agora
Todos riramJulie: Vou fazer um lanche pra gente.
Ela saiu levando consigo Luke e Reggie.Me sento e acaricio o rosto da minha namorada, começando a dar vários beijos em seu rosto.
Ela segura minha nuca e me dá um beijo apaixonado, cessando um pouco da minha carência.
Paramos o beijo quando perdemos o fôlego.Alex: Eu quero mais beijos...
Dito isso ela começa a beijar todo o meu rosto, enquanto fazia um leve carinho na minha nuca.
Alex: Eu posso dormir na sua casa hoje?
S/n: Amor, você sabe que meus pais não vão deixar...
Suspiro chateado, assentindo.
S/n: Mas eu posso pedir eles pra passar a noite aqui na casa da Julie e vocês ficam até o tio Jay expulsar vocês. O que acha?
Abri um sorriso de orelha a orelha e beijo ela de novo.
Alex: Podemos fazer um piquenique amanhã, passar o dia todo juntos. O que acha?
S/n: Eu nunca recuso ficar com você, meu amor.
Deito a cabeça em seu colo de novo e ela volta a mexer em meu cabelo, enquanto eu brincava com sua mão livre.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Pedido de Geleos4538
Pedidos abertos.
Espero que tenham gostado.
Comentem e votem bastante!
Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomanceImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...