Você e Willie são amigos mas sempre teve uma tensão sexual entre vocês
Aviso1: Imagine hétero. Esta história não foi feita para invalidar e nem ofender ninguém, o intuito é apenas a diversão dos leitores
Aviso2: Conteúdo sexual, se não gosta ou se sente desconfortável com esse tipo de conteúdo, não leia.♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n OnMais um dia normal como fantasma, quer dizer, normal na medida do possível... Bom, cá estou eu junto a Willie em um museu, ele adora esse lugar. É mesmo bem legal e dá pra se divertir bastante, gosto de observar enquanto Willie faz um pouco de tudo.
Logo ele para e se aproxima de mim, ficando entre minhas pernas, acariciando a mesma.Willie: Você está muito quieta, hoje. Aconteceu alguma coisa?
S/n: Não, só estou olhando você... Está se divertindo bastante hoje
Willie: Eu gosto de vir aqui com você
Ele sorriu e fez um carinho em meu pescoço, me deixando arrepiadaS/n: William... Não faz isso...
Willie: Por que não?
Ele segurou meu pescoço e se aproximou do meu rosto, ficando a centímetros de distânciaWillie: Se você me disser que não quer, eu paro
Falou encarando meus olhosMe afasto um pouco dele e dou um sorriso de lado, começando a andar pelo lugar que estamos
S/n: Você gritou bem alto aqui... Quer ver quem grita mais?
Falo em tom malicioso, ele sorriu em resposta e se aproximou novamenteWillie: Então vamos ver se você grita mais
Sorriu de lado e segurou meu pescoço de novo, me puxando pra um beijoAperto seus músculos, me aproximando mais do corpo dele. Suas mãos logo foram até a minha bunda, onde ele apertou com força.
Willie On
Finalmente estava acontecendo. Tudo aquilo que eu sempre quis, está acontecendo. Aperto ela contra meu corpo, meu amigo já estava dando sinal de vida e eu estava louco de tanto tesão.Minhas mãos passeavam por todo seu corpo, eu fazia questão de sentir cada centímetro seu.
Meus beijos descem para seu pescoço, sua respiração já estava ofegante e ela puxava meus cabelos.
Sento no chão, colocando ela em meu colo e logo a garota começa a rebolar, me deixando ainda mais louco do que já estava.Tiro suas roupas com calma, beijando cada canto do seu corpo, passando minha língua por seus seios, apertando sua cintura.
Beijo sua barriga, sua virilha e abro suas pernas com carinho, beijando cada cantinho da sua intimidade já molhada.
S/a se contorceu um pouco e ficou segurando meu cabelo.Começo a chupar e lamber seu clitóris, me deliciando e apertando suas coxas. Dou um leve tapa na sua bunda, mexendo a língua perto de sua entrada.
Enfiou a língua e tiro, provocando a garota algumas vezes, até finalmente enfiar totalmente a língua e mexer em forma de 8 dentro dela.
Meu polegar vai até seu clitóris e começa a massagear rapidamente, fazendo com que ela tremesse em minha boca. Continuo mexendo a língua e a mão em sincronia, logo sentindo seu líquido por toda a minha boca. Me afasto enquanto engolia cada gota.
S/n troca as posições, tirando minhas roupas também e beijando cada centímetro do meu corpo, me deixando arrepiado. Suas mãos vão para meu membro e começam a fazer movimentos que me enlouquecem. Jogo a cabeça pra trás e mexo o quadril contra sua mão, com isso S/n aumenta a velocidadeS/n POV
Começo a masturbar ele rapidamente, mexendo a minha mão de modo frenético e sugo a cabecinha de seu membro, brincando com a língua ali.
Coloco ele todo na boca, começando a sugar e chupar com vontade, massageando suas bolas de modo prazeroso enquanto chupava como o doce mais delicioso do mundo.
Ele joga o quadril contra minha boca, puxando meus cabelos e guiando cada movimento que eu estava fazendo. Ficamos assim por alguns minutos, até que sinto seu líquido na minha boca e me afasto, engolindo tudoWillie: Boa garota... Você está me deixando louco, sabia?
S/n: Você também está me enlouquecendo, Willie
Voltamos a nos beijar e sento em seu colo, colocando seu membro dentro de mim e começo a cavalgar
Willie coloca as mãos em minha bunda, me ajudando com os movimentos até começar a jogar o quadril contra o meu, apertando meus seios também. Seu toque estava me deixando louca e não consigo conter os gemidos, mordendo os lábios.
Puxo seu cabelo, arranhando sua nuca e suas costas, quicando com vontade e rapidez, rebolando e flexionando minha intimidade, desta vez foi ele quem jogou a cabeça pra trás e gemeu alto, aquilo foi o suficiente para que eu chegasse ao meu ápice.
Começo a rebolar mais rápido, puxando ele para mais perto, apertando seus braços e logo sinto ele se desfazer também.
Willie apertou minha bunda e beijou meus lábios com carinhoWillie: Você ganhou... Gritou mais alto
Rimos e nos beijamos♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Pedidos abertos.
Espero que tenham gostado.
Até mais<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomanceImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...