🔞Madison Reyes Part2/Final🔞

1.6K 55 13
                                    

Continuação do último imagine da Madie,
onde S/n provoca ela no meio da live.

Aviso: Imagine hot, se não gosta ou é sensível a esse tipo de conteúdo não leia.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n on
Fui correndo para o quarto, quando entro Madie está encostada na parede, de braços cruzados. Me aproximo dela mas a mesma me impede de tocá-la.

S/n: Ah qual é, Madie...

Madison: Você sabe que amanhã todos vão estar falando disso né?

S/n: Eu sei, mas e daí?

Madison: E daí que eles vão pensar que você é quem manda... Não é assim
Ela me empurra na cama e fica por cima, beijando meus lábios ferozmente. Tento segurar sua cintura mas ela segura meus braços acima da minha cabeça.

Madison: Nós duas sabemos muito bem quem é que manda... E sabemos o que acontece quando você me provoca, não é?
Ela começa a passar os dedos no bico do meu seio, deixando um dedo de cada lado do mesmo. Ela sabe o quanto isso me deixa excitada.
Tiro minha roupa as pressas, ficando completamente nua e então Madie começo a chupar meus seios, me olhando nos olhos. Sua boca deixava marcas em todo meu colo e seios, sua mão estava passando lentamente pela minha intimidade.
Puxo seu cabelo e ela novamente segura meus braços, eu detestava não conseguir encostar nela, mas era o que sempre acontecia quando a provocava em público.

Logo ela desceu os beijos e chupões, deixando marcas em minha barriga também e assoprou minha intimidade, me fazendo arrepiar. Passou a língua lentamente em minha entrada várias vezes, a esse ponto eu já estava louca. Então sinto sua língua entrando em mim, reviro os olhos de prazer e rebolo em seu rosto, ela mexe a língua tão rápido e de uma maneira tão gostosa, continuo movendo meu quadril e sinto seus dedos massagearem meu clitóris, isso foi a minha perdição.

S/n: Madison... Aí mesmo... Continua aí...
Dou um grito quando ela acelera todos os seus movimentos, com a mão livre bate em minha coxa e aperta meu quadril.

S/n: ISSO MADISON... Me faz gozar na sua boca... AH ISSO
Jogo a cabeça pra trás rebolando o máximo que conseguia, mas quando estava quase lá ela para e se levanta.

Madie: Você me provocou em público... Então vamos fazer isso em um lugar que qualquer um dessa casa possa ver

S/n: Você ficou maluca? Eu não vou fazer isso
Falo só pra provocar, é claro que eu faria qualquer coisa pra sentir a boca dela em mim

Madison: Isso não foi uma proposta. Você vai.
Falou me segurando pelo pescoço, não muito forte.
Coloco um roupão e sai do quarto com ela, que estava totalmente vestida. Andamos até a sala e percebemos que a casa estava vazia, mas não tínhamos ideia de onde eles foram ou que horas iriam voltar.
Ia me deitar no sofá mas Madie me puxa para a mesa de centro, tirando meu roupão e me deitando ali.

Sua língua me invade de novo, sua boca trabalha em mim como muito mais agilidade e rapidez, me levando ao céu.
Agarro a mesa e me permito gemer alto, arqueando as costas. Novamente eu estava quase chegando ao meu orgasmo e ela e levanta, dessa vez tira suas roupas e me deita no sofá. Fica entre minhas pernas e roça sua intimidade na minha, apertando minha bunda com força.

Madison: Você vai gozar comigo e em mim... Entendeu?
Balanço a cabeça e ela me dá um leve tapa no rosto

Madison: Responde...

S/n: S-sim... Eu entendi

Começo a rebolar junto com ela, mordendo os lábios. Suas mãos apertam meus seios e eu seguro sua cintura com força, ajudando seus movimentos.

S/n: Vai... Não para, eu tô quase lá... Não para

Fecho os olhos e puxo seu quadril pra mais perto, pressionando ainda mais os dois e grito seu nome ao chegar em meu ápice, sinto o corpo dela relaxar logo em seguida.
Nos deitamos uma ao lado do outra e puxamos uma manta que tinha no sofá para cima de nós, deito a cabeça em seus seios e fecho os olhos.
Estávamos quase dormindo e os outros moradores da casa entram, encarando a gente.

Jeremy: Meu Deus do céu, vocês tem um fogo em...

S/n: Você nem faz ideia...

Carolynn: Mas tinha que ser no sofá?

Madie: Da próxima vez pode ser na cozinha
Rimos e fechamos os olhos de novo, enquanto eles reclamavam e iam para o jardim.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Espero que tenham gostado.
Pedido por CursedKatlangford
Pedidos abertos.
Até a próxima<3

Imagines Julie and the PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora