Voce é irmã da Julie e Flynn tem uma queda por você
Aviso: Conteúdo sexual, se não gosta ou se senta desconfortável com esse conteúdo, não leia.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Flynn POVJulie tinha me chamado para ir na casa dela, já é de costume então super aceitei como algo normal, me arrumei e fui até a casa dela.
Chegando lá, entro vendo Julie a S/n... Meu Deus, ela tava tão linda, com um vestido azul com flores desenhadas. Julie sabe que eu tenho uma queda por ela e tenho certeza que ela fez de propósito esse encontro repentino.
Ela sorriu e acenou pra mim
S/n: Oi, Flynn... Você está incrível
Como alguém pode ser tão doce?Flynn: O-oi S/a... Você também, está muito linda
Ela agradeceu e colocou o cabelo atrás da orelhaJulie: Boom... Então... Eu tava pensando em fazer um dia de meninas, o que vocês acham?
S/n: Eu topo!
Flynn: Eu também, estou dentro
Julie: Então vamos começar
Sorriu animada e então começamos a arrumar tudoQuebra de tempo
Agora estamos assistindo um filme, Julie está sentada no chão enquanto eu e S/n estamos no sofá. É algum filme de comédia que a Julie escolheu, está muito bom na verdade...
S/n está toda concentrada no filme... Mas os meus olhos não saem de suas pernas e de como são lindas. Respiro fundo e coloco a minha mão em sua coxa devagar, esperando alguma reação. Ela apenas sorriu inocente pra mim e afastou um pouco as pernas.
Se ela queria me provocar, juro que ela conseguiu.
Fui subindo minha mão devagar, em um carinho disfarçado. Ela parecia calma, mas quando minha mão adentra em seu vestido, sinto ela segurar a respiração, mas não me pede pra parar.
Faço carinho em sua intimidade por cima da calcinha, sentindo ela ficar molhada tão rapidamente.Ela se mexeu contra meus dedos e eu mordi o lábio, encarando ela. Julie estava tão focada no filme que nem notava nada. Coloco a calcinha da S/a para o lado e passo o dedo por toda sua extensão, ouvindo ela arfar baixo em meu ouvido.
Ela rebolou na minha mão novamente, passo o dedo pela entrada dela e então enfio bem devagar. S/n deita a cabeça em meu ombro e começo a mexer o dedo, pressionando seu ponto G quando o encontro facilmente. Ela aperta meu braço e mexe o quadril contra meu dedo, o que me fez socar o dedo e enfiar ainda mais um.
Julie: Gente, já volto. Vou no banheiro
Ela avisou e saiuS/n começou a quicar em meus dedos, tirando seus seios pra fora do vestido.
Sugo o peito dela com vontade, massageando seu clitóris com o polegar. Ela puxa meu cabelo, rebolando.
Sinto suas mãos dentro da minha blusa, apertando meus mamilos de uma forma prazerosa e sinceramente, eu estava quase gozando apenas por ver ela tão perdida de prazer.
Me abaixo no chão, puxando ela pra beirada do sofá e sugo seu clitóris com vontade, vendo Molina revirar os olhos de prazer e colocar suas pernas em meus ombros, que já estavam tremendo.
Lambi sua entrada, revezando entre sugar seu clitóris e brincar com sua entrada. Volto a enfiar os dedos nela, socando em forma de gancho para acertar seu ponto G.
Ela se contorce toda no sofá, apertando o estofado e soldando um gemido alto, gozando na minha boca. Me levanto e ajudo ela a se ajeitar, me encosto no sofá após isso e respiro aliviada, tinha gozado apenas por chupar ela.S/n se abaixou ma minha frente e abaixou meu short, chupando cada gota do meu líquido, eu gemi por estar sensível.
Ela terminou de me limpar com sua língua e ajeitou minha roupa, sentando ao meu lado
S/n: Finalmente, Flynn... Eu sonhei tanto com esse momento
Flynn: Deus... Você... Não faz ideia do quanto isso é recíproco.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!!
Pedidos abertos.
Pedido de jadeeuphoria
Espero que tenham gostado.
Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomantiekImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...