Vocês são melhores amigos desde criança, um dia acabam se beijando e confessam sentimentos um pelo outro.
Aviso: Nesse imagine vocês não são fantasmas.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n on
Hoje é meu aniversário de 18 anos e como meus pais estão viajando, vou apenas ficar em casa com o Alex, meu melhor amigo.
Nós nos conhecemos desde criança, ele com certeza é a pessoa que mais me conhece em todo o mundo, eu gosto disso.Estávamos sentados no meu quarto, comendo um bolo de chocolate e conversando.
S/n: Alex, você nunca me contou do seu primeiro beijo...
Alex: Bom... É que... Eu não dei meu primeiro beijo ainda.
S/n: É sério? Eu pensei que era a única pessoa com 18 anos que ainda não tinha beijado
Ri comendo maisAlex: Você também não beijou?
Balanço a cabeça em negação.Alex: Agora me sinto melhor em saber que não sou o único rejeitado
Brincou e eu empurro ele levementeS/n: Eu não sou rejeitada, eu só quero alguém que goste de mim.
Alex: Eu entendo... Isso é fofo
Sorriu pra mimContinuamos conversando e depois de um tempo assistimos um filme, eu estava deitada com a cabeça em seu peito.
S/n: Sabe do que eu estava lembrando ontem?
Ele nega com a cabeçaS/n: Do dia em que nos conhecemos.
Alex: Eu nunca esqueci aquele dia...
Flashback On
Eu estou sentada em um canto do parque, sozinha enquanto observo todos com um grupinho de amigos, meus pais me incentivaram a falar com algumas meninas ali, mas eu não quero, elas parecem chatas que não dividem seus brinquedos.
Fico apenas brincando com a areia, fazendo alguns desenhos ali e vejo três meninos brincando animados juntos. Me levanto devagar e vou até eles, parecem ter quase a minha idade.S/n: O-oi... Posso brincar com vocês?
Os três olham pra mim e se olham, o loiro sorriu pra mim.Xxx: Pode... Eu sou Alex, esse é o Reggie e aquele é o Luke.
Aceno pra eles e sento ao lado do Alex, brincando com os três.Quando fomos embora eu e Alex descobrimos que moramos na mesma rua, depois disso nós nunca mais paramos de nos encontrar.
Flashback Off
Alex: Você estava linda naquele vestido amarelo.
S/n: Eu não acredito que ainda lembra dele...
Alex: Eu lembro de tudo sobre aquele dia... Do seu sorriso lindo, do seu laço no cabelo, dos seus olhinhos brilhando.
S/n: Eu também me lembro de como você estava, aquela blusa branca com o desenho do Bob esponja, o cabelo arrumado em um leve topete... E seu sorriso também era lindo. Na verdade, ainda é
Sorri acariciando o rosto dele, beijando sua bochecha.
Ele segura meu queixo e sela meus lábios, fico surpresa mas retribui de imediato.Alex: Eu não quero estragar nossa amizade, mas você tem que saber que... Eu gosto de você desde meus doze anos.
S/n: Engraçado, eu também gosto de você desde o seu aniversário de doze anos
Rimos e passamos o resto do dia assim, trocando beijos e carinhos.♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Espero que tenham gostado.
Pedidos abertos.
Pedido de alexia_gillespie
Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomantizmImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...