🔞Alex Mercer🔞

1K 25 19
                                    

Alex confessa o que sente pela S/n, que é irmã da Julie

Aviso: Conteúdo sexual, se não gosta ou se sente sensível a esse tipo de conteúdo, não leia.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Alex On
Estava andando de um lado pro outro, pensando em como eu ia contar pra S/n que gosto dela. Eu deveria fazer algo romântico?
Eu deveria ser direto? Eu não sei!
Tudo o que eu sabia que estava pirando e não aguentava mais esperar. Tinha combinado com ela de me encontrar na minha casa e essa espera parecia uma agonia sem fim.
Finalmente escuto a campainha e vou correndo atender, respirando fundo mais algumas vezes antes de abrir a porta.
Wow, ela está perfeita.

Alex: O-oi S/n... Você está muito bonita.

S/n: Obrigada, você também está. Mas me deixou preocupada, a mensagem parecia tão urgente.
Dou espaço pra ela entrar

Alex: É... É um pouco urgente, na verdade.
Respiro fundo e aponto pra ela sentar

Alex: Bom, eu não sei por onde começar... Acho que não é segredo que você é muito especial pra mim. Mas você é bem mais especial do que só uma amizade... Eu não sei se está dando pra entender, mas o que eu quero dizer é que eu gosto de você. Gosto muito e eu não posso mais esconder isso.
Fico olhando pra ela algum tempo, ela não dizia nada e parecia surpresa.

Ela se levanta sem dizer nada, se aproxima e coloca a boca perto do meu ouvido.

S/n: Eu também gosto de você, Alex... Sou apaixonada por você
Ela sussurrou e se aproximou mais do meu corpo

S/n: Eu penso em você todos os dias... Desde a hora que eu acordo, até a hora que vou dormir. E tenho que dizer, você é o motivo do meu alívio no banho.
Ela conseguiu me deixar duro só com palavras

Alex: Isso quer dizer que você... Você se...

S/n: Isso mesmo, eu me masturbo pensando em você.
Puxo ela pra mais perto, apertando sua cintura

Alex: Eu vou te mostrar que posso ser muito melhor do que seus dedos.

Pego ela no colo, começando um beijo urgente enquanto aperto sua bunda. Encosto ela na parede e sinto a mesma puxar meu cabelo, mexendo o quadril para roçar em mim.
Desci os beijos para seu pescoço, descendo as alças de seu vestido e liberando seus seios. S/n puxa minha camisa pra cima, liberando a mesma de meu corpo.
Minha boca vai em direção aos seus seios, mas só consigo fechar os olhos e gemer ao sentir sua mão apertando meu membro, começando uma massagem deliciosa. Quando consigo recuperar um pouco de consciência, começo a chupar seus seios, brincando com a língua em seus mamilos e apertando seu corpo contra o meu. Sua mão começa a fazer movimentos mais fortes, me levando a loucura total enquanto gemia seu nome com a voz rouca.
Ela desceu do meu colo e tirou totalmente o vestido, ficando só de calcinha na minha frente o que me deixou com ainda mais tesão.
Ela se ajoelhou e abaixou minha calça e a cueca, começando a fazer uma espanhola. Fico um ponto desorientado e me encosto na parede, revirando os olhos ao sentir aqueles beijos me apertando. Começo a mexer o quadril e seguro o rosto dela, fazendo a mesma me olhar, seus olhos estavam escuros de tanta luxúria.

Alex: Nem pense em parar, amor

Ela apenas sorriu em resposta e continuou seus movimentos, arranhando meu abdômen e começando a estimular o próprio clitóris com a outra mão.
Mexo meu quadril mais rapidamente ao ver aquela cena, ela também gemia e continuava subindo e descendo seu corpo para também me satisfazer. Seus mamilos estavam rígidos e eu não parava de olhar o movimento de sua mão que ficava cada vez mais molhada e melada com sua lubrificação. Ela logo começa a tremer e ir mais rápido em meu membro, me fazendo apertar os olhos sentindo que ia gozar, Molina também percebeu e abocanhou o meu membro, bem a tempo de meus jatos descerem quentes por sua garganta.
Ao terminar de engolir, se afastou me olhando safada e eu me abaixei, a deitando no chão e sugando sua intimidade que também tinha seu gozo, me deliciei até ter total certeza que não tinha sobrado uma gota sequer e me levanto, puxando ela pro meu colo de novo.
Seguro seu rosto e olho em seus olhos com carinho dessa vez, a beijando com calma enquanto penetrava lentamente, ofegando enquanto sentia cada espaço dela me apertar e me aquecer. Suas mãos foram para meus ombros e suas pernas rodearam minha cintura, fazendo com que eu fosse mais fundo. Aperto seu quadril e coloco o rosto em seu pescoço, começando a estocar com força mas lentamente, querendo que ambos pudéssemos sentir cada sensação e aproveitar ao máximo esse prazer.
Seu quadril mexe em minha direção e ela começa a contrair sua intimidade, solto um gemido alto em surpresa e aumento a velocidade das estocadas.
Apoio uma das mãos na parede e começo a distribuir marcas em seu pescoço, apertando sua coxa enquanto ia mais forte e mais fundo. Suas mãos apertam e arranham meus ombros, seus peitos se mexendo freneticamente conforme eu estocava e nossos corpos se chocando cada vez mais intensamente. Tudo parecia perfeito, como se fosse apenas uma questão de tempo para aquilo acontecer.
Ela arranhou minhas costas e jogou a cabeça pra trás, reviro os olhos e puxo seu corpo mais pra mim e gozo, sentindo ela dar tremidinhas em sinal que também tinha gozado.

S/n: Wow... A melhor declaração de todas, sem dúvida

Alex: Podemos fazer de novo quando você quiser
Beijo seus lábios

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Espero que tenham gostado.
Pedido de @alexia_gillespie
Pedidos abertos
Desculpem a demora
Até a próxima<3

Imagines Julie and the PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora