🎸Reggie Peters🎸

1.8K 87 37
                                    

Vocês namoram a quase um ano e no aniversário de vocês, acontece algo inesperado.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n P.O.V
Estava na escola, entediada como de costume e preocupada já que hoje não vi Reggie ainda.
Estava andando pela escola com a Julie, comentando sobre isso com ela.

Julie: Não se preocupa com isso, S/a, ele só deve estar ocupado.

S/n: Eu sei Jules, mas ele sempre me procura quando chego aqui...

Julie: Eu te ajudo a procurar ele mais tarde, tudo bem? Agora relaxa...

Fui para a aula com ela, não consegui me concentrar em nada. Estava mesmo muito preocupada. Mandei mensagem, tentei ligar e nada dele atender.
Estava pensando em ir na casa dele, pensei que talvez ele estivesse doente...
Sai da sala no final da aula e começo a andar pelos corredores.

Vejo Luke, Alex e Willie em um canto e vou correndo falar com eles.

S/n: Oi meninos, tudo bem? Vocês viram o Reggie por aí?

Luke: Oi S/n... Eu não vi o Reggie hoje.

Alex: Eu também não, ele só disse que não iríamos ensaiar hoje porque é aniversário de namoro de vocês... Aliás, parabéns

S/n: Obrigada... Se acharem ele podem dizer que eu estou preocupada?

Luke/Alex/Willie: É claro

Saí dali tentando pensar, se ele não falou nem com os meninos direito será que houve alguma coisa?
Logo vou pra aula de ginástica, hoje por algum motivo iríamos treinar ao ar livre, no campo, detestei isso.

Julie: Hey, S/n você achou o Reggie?

S/n: Ainda não... Os meninos também não viram ele.

Julie: Quer ir na casa dele depois da aula?

S/n: Estava pensando nisso. Você vai comigo?

Julie: É claro
Deu um sorriso doce e começamos a prestar atenção na aula.

Tentei prestar atenção, novamente sem sucesso. Me sento na grama com Julie pra descansar. Vejo então Reggie saindo de trás das arquibancadas com Flynn, enquanto o mesmo veste a camisa.
Paraliso ao ver a cena e tudo o que consigo fazer é sair correndo dali.

Reggie P.O.V
Não sei o que deu em mim, mas quando vi a Flynn hoje foi como se um choque percorresse todo o meu corpo. Não me segurei e cometi o terrível erro de ficar com ela.
Estava saindo de trás da arquibancada e vejo S/n ali, não tive reação assim como ela mas em seguida minha namorada sai correndo... Bom, acho que depois disso ex namorada.

Vou correndo atrás dela, a procurando por toda a escola e a encontro na biblioteca, sentada no chão com os meninos e abraçada ao Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou correndo atrás dela, a procurando por toda a escola e a encontro na biblioteca, sentada no chão com os meninos e abraçada ao Alex.

Reggie: S/n...

Willie: Reggie, não... Sério, vai embora.

Reggie: Eu tenho que falar com ela.

Luke: Você não tem, você traiu ela. Você é nosso amigo mas também é nosso dever te falar quando errou...

Reggie: Exatamente, eu errei! Foi um terrível erro mas eu juro que não vai se repetir

S/n: É claro que não vai se repetir, Reginald. Porque acabou... Eu me entreguei a você de todas as formas possíveis, eu te amei com todo o meu coração, eu dei o melhor de mim! A cada dia eu acordava pensando no que eu poderia fazer pra te ver sorrir... Eu pensava em cada piada idiota que eu faria com você...
Ela estava chorando e eu também

Reggie: Por favor, me perdoa... Me dá uma chance de ser melhor por você... Por nós

S/n: Não tem outra chance. Você teve uma chance e você acabou comigo... Valeu a pena ficar com ela pelo menos?

Reggie: Amor...

S/n: Não... Você não tem o direito de me chamar assim, Reginald. Vai atrás dela, estava afim de acabar com seu relacionamento por ela
Tirou a aliança e se levantou, colocando na minha mão.

S/n: Eu tive tantas chances de fazer o que você fez... E sabe por que eu escolhi não fazer? Porque eu te amo e meu amor é maior do que tudo e eu jamais pensei em beijar outra pessoa... Queria que você também se sentisse assim.
Ela só saiu, limpando o rosto e provavelmente indo atrás da Julie.

Eu olho para os garotos sem saber o que dizer, eles ficariam do lado dela, era o certo... Mas ao invés de me darem bronca eles só me abraçaram. Eu não posso acreditar que perdi a melhor garota do mundo, a garota da minha vida.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Pedido de EloisaDebatin
Espero que tenham gostado.
Pedidos abertos.
Até a próxima<3

Imagines Julie and the PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora