🔞Julie Molina🔞

1.4K 48 12
                                    

Julie pega você em um momento íntimo

Aviso: Conteúdo sexual, se não gosta ou se sente sensível a esse conteúdo não leia.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Julie On
Estou indo pra casa da S/n, ela faltou a aula e fiquei um pouco preocupada.
Somos amigas desde a infância, foi ela que me ensinou a beijar e a paquerar.

Chego na casa dela e abro a porta, temos a chave da casa uma da outra. Assim que entro, escuto uma música bem alta.
(N/a: Seus pais estão viajando)

Julie: S/N!
Grito mas eu mesma quase não ouvi minha voz, então imagino que ela também não.

Vou até seu quarto e a música fica cada vez mais alta, entro devagar e arregalo os olhos com a visão que tive.
S/n estava completamente nua, com um vibrador em seu clitóris e prendedores em seus seios.
Ela gritava, seus gemidos só eram abafados pela música alta mas eu ainda conseguia ouvir.

Consigo ver que seu corpo se movimenta mais... Espera, por que eu ainda estou vendo isso?
Meu pensamento é interrompido por um gemido alto dela, a mesma joga a cabeça pra trás.

S/n: AH JULIE!!
Ela relaxa o corpo na cama e tira o vibrador e os prendedores, ficando de olhos fechados.
Ela me queria ali? Estava me imaginando ali?

Fico sem saber o que fazer então apenas entro no quarto e tento chamar a atenção dela... Meu Deus, deu líquido escorrendo me deixou molhada.

Julie: S-S/n?
Ela abre os olhos assustada e se cobre.

S/n: O-oi Jules... O que faz aqui?

Julie: Eu vim ver se está bem. Não foi pra aula hoje, fiquei preocupada.

S/n: Ah eu só perdi a hora... Não precisava se preocupar.
Vi que ela não ia dizer nada sobre estar nua, então decido falar.

Julie: E-Eu vi...

S/n: Viu o que?

Julie: Você... Sabe... Com aquele vibrador.
Ela arregala os olhos e fica envergonhada.

S/n: Julie, eu posso explicar, eu juro que posso...

Julie: Você sente atração por mim?

S/n: Bom... É, eu te acho muito muito atraente.

Julie: Desde quando?

S/n: Desde aquele dia que você se trocou na minha frente.

Fico ainda mais surpresa e apenas assenti. Sento na cama e ela faz o mesmo.

Julie: Isso... Que estava fazendo... É bom?

S/n: Você nunca fez isso?
Balanço a cabeça em negação.

S/n: Posso te ensinar a se masturbar... Posso até te emprestar meus brinquedos. Mas tem uma coisa que pode ser bem melhor

Julie: O que?

S/n: Minha boca. Quer? Só se estiver pronta...

Imagines Julie and the PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora