🐱Carrie Wilson🐱

1.1K 57 19
                                    

Você é irmã gêmea do Reggie e muito amiga dos meninos, vocês começam a ir para a escola e logo chamam atenção de Carrie.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n on
Entro na escola olhando ao redor, logo Luke passa o braço pelo meu pescoço.

Luke: Ah, escola nova, pessoas novas...

S/n: Por que será que eu não consigo ser tão positiva?

Luke: Ah qual é, não é tão ruim assim.

Alex: Fale por você...

S/n: Alex, se alguém irritar você conta pra gente que vamos dar uma surra nele!

Reggie: E ser expulsos...

S/n: Eu não vou deixar alguém mexer com meu melhor amigo e sair ileso. Vai apanhar sim!

Alex: Valeu, mas não precisa...

S/n: Shii, precisa sim. Se alguém mexer com você, me avisa que eu quebro ele todinho.

Reggie: As vezes eu tenho medo de você, sabia? Só um pouquinho.

S/n: Eu sei, mas faz parte do meu charme causar isso nas pessoas
Ri continuando a andar com eles, logo Luke me solta e praticamente me empurra

S/n: Que isso? Tá doido?

Luke: Foi mal, é só... Eu já volto
Ele começa a andar na direção de suas garotas, bem bonitas por sinal.

Reggie: Eu já vou também
Foi na mesma direção de Luke

S/n: É... Somos só eu e você, Alex
Abraço ele

Alex: A gente pode conversar depois?
Acariciou meu cabelo e foi na direção de um cara moreno dos cabelos longos

S/n: Tá de brincadeira?
Começo a caminhar pela escola, um pouco perdida.

Carrie On
Estava observando os novos alunos, rindo baixo quando a garota ficou sozinha e totalmente perdida. Mas, por algum motivo eu queria ir atrás dela e... Nossa, ela é muito bonita.
O que? Não, não. Eu gosto de caras, eu gosto do Nick. Isso só pode ser coisa da minha cabeça...

•••

O primeiro semestre acabou a uma semana, o ano mal começou a já foi bem corrido. Decidi fazer uma “pequena” festa na piscina, convidei todos da escola inclusive ela. Nós conversamos algumas vezes, fazemos algumas aulas juntas e eu ainda não sei porque ela me dá um frio na barriga... Eu nunca senti isso antes, nem com o Nick.
Eu espero conseguir entender isso algum dia...

Agora, estou me arrumando para a festa enquanto espero eles chegarem, mas não estava ligando para ninguém exceto pra ela. Isso é tão confuso, pra mim...
As pessoas começam a chegar e eu vou para a piscina ficar com eles, segurando um copo de refrigerante. Estava tentando me distrair e então eles chegam... Todos juntos, como sempre S/n, Luke, Reggie, Alex e seus respectivos pares, Julie, Flynn e Willie.
Os meninos logo tiram a camisa e pulam na piscina, as meninas ficam em um canto conversando. Eu deveria ir até lá? Seria um pouco estranho, não é? Não falo com Julie e Flynn a muito tempo.
Tomo coragem e decido ir até elas...

Imagines Julie and the PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora