Vocês fazendo live num clima super natalino, com direito a gorro vermelho e e suéter
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n onS/n: Boo, para de mexer no gorro
Arrumo o cabelo dela pela milésima vezBooboo: Desculpa amor, eu vou tentar parar...
S/n: Okay... Você está pronto?
Booboo: Estou, vamos começar.
Booboo: Oi gente.
Acenamos e começamos a falar que na live, iríamos falar apenas sobre o final de ano.
S/n: Okay, mandem suas perguntas...
Booboo: Tem uma aqui... O meu presente de natal favorito seria saber se vai rolar beijo Willex na próxima temporada.
Ri do comentário.S/n: O meu também, mas ainda não sabemos... Perguntas sobre o natal gente...
Booboo: Estão perguntando se vamos passar o Natal juntos.
S/n: Sim, vamos. Nós dois decidimos que esse ano é melhor não juntarmos toda a nossa família, e como eu já estou aqui...
Sorri deitando a cabeça nele.S/n: Próxima... Só eu que imagino o Booboo mais atrapalhando a decorar a casa do que ajudando?
Ri batendo palmas.Booboo: Hey, eu não atrapalho. Eu sou muito prestativo.
S/n: Quando fomos decorar a casa, cada enfeite que eu colocava ele tirava e grudava na roupa ou no cabelo.
Booboo: Eu fiquei ótimo, vocês tinham que ver.
S/n: Você ficou me irritando.
Booboo: Mas você me ama mesmo assim
Beijou meu rostoBooboo: Olha, a Savannah quer entrar na live...
Sorriu aceitando a solicitação pra ela participar.Savannah: Oi meu casal favorito.
S/n: Oi loira favorita
Sorri acenandoSavannah: E aí, como estão os preparativos para o Natal?
Booboo: Tudo ótimo, tirando a S/n toda mandona.
S/n: Eu não sou mandona, Sav. Ele que atrapalha.
Savannah: E vocês já decoraram sua árvore?
Booboo: Já.
S/n: Não!
Booboo: Claro que já, ela tá linda.
S/n: Tá parecendo que uma escola de samba explodiu nela...
Savannah dava várias gargalhadas.Savannah: Acho que a maior briga de vocês está acontecendo agora.
S/n: Talvez
Ri concordandoSavannah: Os fantoms estão perguntando se vai ter alguma surpresa no natal.
S/n: Eu não sei, que tipo de surpresa?
Booboo: Acho que a gente não tem nada em mente. Só casar, talvez.
S/n: Nós não vamos casar no natal...
Booboo: Então quer dizer que você não aceita?
Colocou uma caixinha na minha frente na maior naturalidade, mostrando um anel lindo.Eu fico olhando a caixinha e pra ele várias vezes.
S/n: Você tá falando sério?
Pergunto ainda surpresa.Booboo: Espera...
Se ajoelhou e pegou a caixinha.Booboo: S/n S/s, você aceita se casar comigo no natal e passar o resto da vida brigando comigo por atrapalhar as decorações?
Sorri olhando pra ele toda bobaS/n: Sim! Sim! É claro que sim!
Abraço ele apertado rindo atoa.Savannah: Eu fiquei com medo de você desistir.
Riu falando com Booboo, me fazendo perceber que a live ainda estava acontecendo.S/n: Você sabia?
Savannah: Todos do elenco sabiam, estão todos na live por isso
Riu e eu olho os comentários, todos do elenco estavam falando sobre isso.S/n: Parece que eu vou me casar no natal
Sorri enchendo o moreno de beijos.♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Espero que tenham gostado.
Pedidos abertos.
Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
Roman d'amourImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...