Você e Flynn namoram a alguns meses, antes disso eram amigas. Sempre foram um trio, você, Julie e ela. Quando as duas brigam você ajuda as duas a se falarem de novo.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n P.O.V
Estava na casa da Flynn, estávamos deitadas e ela me abraçava, com a cabeça em meus seios.Flynn: Eu não acredito que ela está guardando segredos da gente... Nunca fizemos isso. E pior, ela guardou segredo sobre uma outra banda...
S/n: Eu sei, mas...
Flynn: Não, ela não podia ter feito isso! Nós três éramos uma banda, S/a...
S/n: Eu sei, princesa... Eu sei...
Acaricio seus cabelos e beijo sua testa.S/n: Vai ficar tudo bem...
Flynn: Acho que a partir de agora somos só nós duas...
Fico assustada com isso e mando mensagem pra Julie, enquanto Flynn estava distraída.
S/n: Amor, levanta... Nós vamos sair
Flynn: Eu não quero sair... Quero ficar aqui com você...
S/n: Você quer sair sim, vamos! Ou então eu vou começar a te fazer cócegas...
Ri ao ver ela levantar rapidamente.Flynn: Okay, okay, já levantei... Onde vamos mesmo?
S/n: Você vai ver
Sai com ela, caminhando pra casa da Julie, ouvindo ela resmungar quando reconheceu o caminho.
Flynn: Por que tá fazendo isso? Eu não quero falar com ela!
S/n: Quer parar com isso? Vamos logo
Puxo ela até a garagem, fazendo ela sentar no sofá.Flynn: Por que me trouxe aqui?
Julie: Como você pode ver não tem nenhum proteger ou coisa parecida aqui...
S/n: Oi meninos
Sorri acenando pra eles e Flynn me olha assustada.Flynn: Vou ter que levar você no psiquiatra também?
Julie: Só... Espera
Logo eles começam a tocar Flying Solo, fico apenas olhando a reação da Flynn.
Flynn: Então... Eles são mesmo fantasmas...
Julie: São sim... Então... Ainda quer contar pro meu pai?
Flynn: Não, eu tô bem
Sorriram se abraçandoS/n: De nada, tá? Por te arrastar até aqui e fazer vocês ficarem bem de novo...
Julie e Flynn: Obrigada, S/a...
S/n: De nada
Sorri me ajeitando no sofáReggie: E aí, será que eu consigo o seu número?
Piscou pra FlynnS/n: Fica na sua aí, Reginald. Essa mulher é minha
Sorri puxando ela pra minha coxa, beijando seus lábiosAlex: Elas são fofas juntas
Julie: Nem sempre
Fez uma cara de nojoS/n: Mas você não vive sem a gente, Jules...
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Um bem curtinho dessa vez.
Espero que tenham gostado.
Pedidos abertos.
Comentem e votem.
Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomanceImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...