Continuação do imagine em que você provoca o Luke na frente de todos.
Aviso: Conteúdo sexual, se é sensível ou se sente incomodado com esse conteúdo não leia.
Aviso 2: Muito obrigada pelos 3K de views e mais de 400 votos, amo vocês.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n On
Fico esperando ele no banheiro, sorri de lado ao escutar ele entrar e trancar a porta.
Estava de costas pra porta e logo sou puxada pelo braço, virando de frente pra ele.Ia falar alguma coisa mas logo Luke toma meus lábios ferozmente, aperto seus braços fortes e passo as mãos em seu peitoral e abdômen.
Luke: Faça o que me disse que ia fazer.
S/n: E eu não recebo nenhum agrado?
Luke: Depois eu garanto que te deixo de pernas bambas.
Me ajoelho e abaixo sua calça e a cueca, passando a língua por toda sua extensão, sorrindo ao ouvir seu gemido rouco.
Passo a língua ao redor de sua glande várias vezes, sentindo sua mão segurar meu cabelo em um rabo de cavalo. Abocanho seu membro devagar, fazendo movimentos lentos para provocá-lo.Seguro seu quadril e acelero os movimentos, sugando seu membro com força e rapidez. Faço garganta profunda quando ele move seu quadril contra minha boca, olho pra cima e vejo ele com os olhos fechados e a boca entreaberta, continuo meus movimentos e sinto jatos quentes descendo pela minha garganta.
Me levanto e limpo os cantos da boca, enquanto ele arruma sua calça.
Saímos do banheiro e olhamos ao redor, a garagem estava vazia. Isso foi suficiente para que Luke arrancasse minha roupa e me puxasse para seu colo, iniciando mais um beijo feroz e quente.Sinto ele me deitar em uma superfície gelada, que logo reconheci como o piano e então ele de afasta.
S/n: Por que parou?
Pergunto confusa e desapontada.Luke: Se masturba pra mim.
Fico surpresa com o pedido, arqueando as sombrancelhas.
Encaro seus olhos e vejo que ele está falando sério.Levo uma de minhas mãos até meu seio esquerdo, o apalpando com força e gemendo baixo por isso. Coloco dois dedos em minha boca, lubrificando os mesmos com saliva e em seguida passo os mesmos em minha intimidade algumas vezes, antes de penetrar os dedos.
Solto um gemido e rebolo em meus dedos, jogando a cabeça pra trás enquanto apertava meus seios.
S/n: L-Luke... Mais rápido... Aah...
Gemi sabendo que isso o deixaria maluco.Solto um grito de surpresa ao sentir sua língua me invadir e ele puxando minhas mãos para longe do meu corpo. Puxo seu cabelo e coloco as pernas em seu ombro.
Luke: Você gosta assim, babe?
Assenti e mordo o lábio ao receber um forte tapa na coxa, ele nunca ficou tão feroz... E tão excitante.Luke: Use palavras, S/n.
S/n: S-sim eu go... Aaah Luke... Aí mesmo.
Suas mãos vão até meus seios, apertando o bico dos mesmos com força.Com a mão em sua cabeça, puxo ele pra mais perto e solto gemidos altos, mais como gritos. Ele balança a cabeça entre minhas pernas, me fazendo começar a tremer. Eu estava quase lá.
Estava prestes a gozar, mas ele se levanta e me olha nos olhos.
Luke: Vamos transar exatamente na ordem que você quer... No piano, lá em cima e no banheiro. E é bom você nem pensar em querer parar.
S/n: Eu nunca quero parar quando estou com você.
Beijo seus lábios e abraço sua cintura com as pernas, gemendo abafado ao sentir seu membro grosso dentro de mim.
Diferente de nossas outras vezes, ele não espera eu me acostumar, já aumenta a velocidade e a força. Seus movimentos me levam ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, cada vez que ele me invade eu dou um grito mais alto.Minhas pernas logo vão para seus ombros, consigo sentir seu pau acertando cada ponto sensível meu, sua mão segura meu pescoço e ele continua a estocar. Ele coloca a boca em meu ouvido.
Luke: Geme pra mim, quero você gritando igual a uma vadia...
Ele morde meu pescoço e sobe no piano também.Segura minhas coxas e me puxa pra mais perto, minhas pernas tremem de novo e gozo em seu pau, ele continua a acertar meu ponto G, o que me causa sensações inesquecíveis pelo recente orgasmo. Em poucos minutos ele goza também.
Ele me pega no colo e aparecemos na parte de cima da garagem, Luke me coloca no chão e eu fico de quatro.
Ele passa a língua por toda a minha intimidade, enfia a ponta da língua por dois minutos e depois tira.
Ele segura minhas mãos nas minhas costas e penetra com força, consigo ouvir seu gemido rouco.
Mexo meu quadril querendo fazer ele se movimentar, mas ele continua parado.Luke: Tá com pressa, amor?
S/n: Luke, por favor...
Luke: Por favor o que?
S/n: Me come...
Tenho certeza que ele está sorrindo agora. Ele atende meu pedido e mexe seu quadril de forma lenta, mas forte.
S/n: Mais rápido, amor...
Ele continua com movimentos lentos, indo cada vez mais forte e mais fundo.
Meus gritos com certeza seriam ouvidos por todo o quarteirão, se estivéssemos vivos. Mas agora não importa, eu só queria ele me preenchendo.S/n: Mais....
Não consigo terminar porque ele aumenta as investidas, indo mais rápido.Rebolo contra seu quadril, enquanto ele investia. Ele distribui tapas por toda a minha bunda, gritando e implorando pra ele continuar.
Sua mão livre vai até meu clitóris e começa a massagear, fazendo com que eu me contorcesse e as paredes da minha vagina se contraem contra seu membro.Luke: De novo...
Ele fala rouco, após um gemido alto.
Faço novamente e sinto ele gozar, eu tenho um orgasmo logo em seguida.Ele sai de mim devagar e ainda ofegante, me abraça e aparecemos no banheiro, sentados no chão lado a lado. Minhas pernas começavam a ficar dormentes.
Luke: Já cansada, amor?
S/n: Acha que eu não aguento?
Sento em seu membro e olho em seus olhos, segurando seu rosto.S/n: Não duvide de mim...
Começo a cavalgar, segurando seus ombros. Mexo meu quadril rapidamente, meus peitos pulavam próximos a seu rosto e sua aboca abocanha um deles.Seguro sua cabeça e rebolo devagar, ele puxa o quadril contra o meu para ficarmos mais próximos. Continuo rebolando devagar e ele joga o quadril contra o meu, me fazendo arranhar suas costas.
Volto a cavalgar enquanto ele joga o quadril contra o meu, puxo ele pra mais perto e começo a sentar com força. Puxo seu cabelo e pego impulso, sentindo seu membro ficar mais apertado em mim e logo ele relaxa, tinha gozado. Continuo meus movimentos e gozo também, deitando a cabeça em seu ombro.S/n: Luke...
Sussurro ofegante, quase sem voz.Luke: Pode falar...
S/n: Não sinto minhas pernas.
Sussurro novamente e ele ri, dou um tapa em seu ombro.Luke: Eu carrego você, amor... Mas não vai poder cantar hoje.
Riu ainda mais.S/n: Vai ter volta, Patterson.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Espero que tenham gostado.
Ficou meio ruim, mas eu juro que me esforcei.
Pedidos abertos.
Pedido de RainhaHannya
Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomanceImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...