🔞Willie🔞

424 10 0
                                    


Você e Willie se casaram e a noite de núpcias foi bem intensa

Aviso: Conteúdo sexual, se não gosta ou não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, não leia
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n POV

Dá pra acreditar que eu vou me casar? Eu acho que minha ficha ainda não caiu... Eu e Willie vamos mesmo nos casar.

Eu e Willie estamos juntos a pouco mais de dois anos e meio, ele me pediu em casamento no nosso aniversário de dois anos. Apesar de sermos fantasmas, ele cuidou para que tanto o dia do pedido, quanto o dia do casamento, fossem especiais.

E aqui estou eu, vestida com um lindo vestido branco, segurando um buquê de flores e caminhando pela igreja abandonada. Acreditem se quiser, quem vai casar a gente, é a Julie. Meu Deus, está tudo tão lindo, parece que eu realmente estou no meu paraíso e sinceramente, acho que estou mesmo. Estou casando com o homem da minha vida.

Seguro a mão do meu noivo quando chego ao lado dele, acariciando a mesma e beijando seu rosto enquanto ouvia a Julie começando seu discurso. Acho que eu conseguia ver algumas lágrimas nos olhos dele, mas ele tentava disfarçar.

Viro de frente pra ele, encarando seus olhos.

S/n: William, eu te aceito como meu marido, para te amar e respeitar, te ser fiel e cuidar de você por todos os dias da nossa... Hum... Vida após a morte?
Rimos e ele beijou minha mão

Willie: S/n, eu te aceito como minha esposa, para te amar e respeitar, te ser fiel e cuidar de você por todos os dias da nossa vida após a morte.
Sorrimos um para o outro e trocamos as alianças, finalmente nos beijando.

Os meninos também estavam ali e bateram palmas, assobiaram, gritaram. Nós apenas rimos e fomos abraçar todos, eu estava mais do que feliz, me sentia bem mais do que realizada.

Mais tarde...

Entro com o Willie em um hotel lindo, que já estava fechado pelo horário. O nosso quarto tinha uma vista linda para toda a cidade.
Caminho até a varanda, encarando todas as luzes e sorrindo imensamente.

Willie: Eu nem acredito que finalmente estou casado com a mulher dos meus sonhos.
Ele disse enquanto me abraçava por trás

S/n: Parece um sonho, não é?
Acaricio as mãos dele

Willie: Eu vou te amar e te fazer feliz por toda a eternidade, meu amor. Isso eu te prometo

S/n: Você tem meu coração por toda a eternidade, William.

Viro de frente pra ele, abraçando seu pescoço e beijando seus lábios, finalmente.
Willie passa os braços ao redor da minha cintura, começamos com um beijo inocente, mas logo sinto as mãos do moreno apertando minha bunda.
Ri entre o beijo, sentindo ele me prensar na parede e apertar minha bunda novamente, descendo os beijos pelo meu pescoço.
Aperto seus ombros, fechando os olhos, enquanto Willie distribui beijos e mordidas pelo meu pescoço, eu apenas arfava e soltava gemidos baixos.

Empurro ele até a cama, até que ele cai sentado ali. Fico na frente dele, tirando o vestido de noiva e deixando o mesmo cair no chão. Eu estava usando uma lingerie branca de renda, os olhos de Willie queimavam sobre meu corpo.

Imagines Julie and the PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora