Você e a Madie se gostam, mas não assumem uma pra outra. Os meninos tem a ideia de jogar verdade ou desafio e tentam dar uma "ajudinha" a vocês.
Aviso: Nesse imagine, você, Madison, Jeremy, Owen, Charlie e Carolynn moram juntos.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n P.O.V
Estávamos todos entediados, jogados no sofá olhando um pra cara do outro quando Charlie dá uma ideia.Charlie: Por que não jogamos verdade ou desafio?
S/n: Esse joguinho é da discórdia...
Owen: Eu topo.
Jeremy: Eu também.
Carolynn: O que pode ter de mal nisso?
S/n: Muita coisa, eu posso fazer uma lista de 100 coisas.
Madie: Ah, vamos S/n... Vai ser legal.
Suspiro sabendo que sou muito cadelinha delaS/n: Okay, vamos então...
Fomos todos para a mesa, nos sentamos na ordem Owen, Jeremy, Charlie, Madie, Carolynn e eu.
Jeremy roda a garrafa e para em Owen e Madie.Owen: Verdade ou desafio?
Madie: Hum... Verdade
Owen: Você ficaria com a S/n?
Meu rosto logo esquenta, minhas bochechas com certeza estão vermelhas.Madie: Eu ficaria... Mas ela é minha amiga
Owen: Isso não vai estragar a amizade de vocês, vai é fortalecer...
Riu e girou a garrafa, parando em Charlie e Carolynn.Carolynn: Eu quero verdade.
Charlie: Fala o que o Jeremy mais gosta naqueles momentos.
Carolynn: B-bom... Ele gosta quando eu... Vocês sabem, uso a boca
Foi a vez dela ficar envergonhada
Giramos a garrafa de novo.Charlie: S/n, verdade ou desafio? Na verdade, vamos fazer uma regra. A cada duas verdades, um desafio
S/n: Ah e tem que ser justo na minha vez né? Okay, vai logo então...
Charlie: Te desafio a ficar com o rosto coladinho no da Madie.
Na hora meu coração gela, eu ia me esforçar muito pra não beijá-la... Mas então fui até ela e a mesma levantou, nos aproximamos e ficamos nos encarando. Nesse momento eu pude me apaixonar ainda mais, ver cada traço do seu rosto e principalmente imaginar como seus lábios ficariam perfeitos nos meus. Ela sorriu e eu me aproximei mais, cada vez ficava mais difícil. Estávamos a milímetros de distância, mas ela se afasta segundos depois.
Me sento e vejo os meninos com uma cara de "faltava pouco".
S/n: Okay, vamos continuar...
O jogo seguiu e Carolynn teve que deixar o Jeremy animado, Owen fez striptease e Carolynn deu um desafio para Charlie dar um selinho na Madie e eu beijei o Owen.
Estávamos bem mais animados com o jogo agora e então deu Charlie e MadieMadie: Eu quero desafio...
Charlie: Sete minutos no céu com a S/n
Ficamos meio sem jeito mas nos levantamos e fomos para o armário de casacos.
Entramos e ficamos em silêncio por um tempo.Madie: Por que sete minutos no céu?
S/n: Normalmente as pessoas se beijam ou transam...
Madie: Ah... Mas não vamos fazer isso né? Seria estranho...
Meu coração partiu em mil pedaçosS/n: Não, Madison não seria estranho! Seria ótimo, eu finalmente beijaria a garota dos meus sonhos...
Falo um pouco magoadaMadie: Mas... S/n, como assim?
S/n: Você não consegue ver? Não vê como meu sorriso é mais feliz quando você está perto? Como meus olhos brilham ao te ver? Como eu fico encantada com seu jeito... Meu Deus, você é tão perfeita! Você é tão alegre, fofa, meiga, divertida, linda e completamente apaixonante... Me desculpa por não querer só amizade com você, mas eu não consigo não me apaixonar mais a cada minuto.
Ela pareceu surpresa, assustada talvez? Ótimo, eu a assustei... Parabéns S/n.
S/n: Desculpa, eu não deveria ter despejado tudo isso assim... Se quiser podemos ser
Fui interrompida com um beijo cheio de paixão e muito carinhoso. Retribui de imediato, mas fiquei confusaS/n: Mas... Você disse que seria estranho.
Madie: É... Seria estranho eu te beijar e fingir que me coração não é seu
Sorri grandemente a beijando de novo, logo escutamos gritos do lado de fora e abrimos a porta, dando de cara com os meninos e Carolynn
S/n: Vocês estavam escutando tudo?
Owen: É claro que sim! Sabe o quanto esperamos por esse momento?
Rimos e continuamos o jogo, mas eu e Madie sempre nos distraímos trocando beijos e carícias.♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Espero que tenham gostado.
Pedidos abertos.
Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomanceImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...