Você e Reggie namoram a algum tempo e Reggie finalmente vai conhecer sua família.
Aviso: Eles não são fantasmas.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n OnReggie: Amor, eu acho que a gente vai ter que adiar esse jantar...
S/n: De novo, amor? Por que?
Reggie: Eu... Eu não sei...
S/n: Você tá com medo?
Reggie: O que? Eu? Claro que não...
S/n: Você não precisa ter medo, você vai adorar meu pai.
Reggie: E sua irmã?
S/n: Ahn... É... Mais ou menos.
Reggie: Eu acho melhor...
S/n: Não, não, não... Vai dar certo. Relaxa
Beijo eleMais tarde...
Estava tentando puxar Reggie pra dentro pela quarta vez, mas ele não ia.
Reggie: Tem certeza que eu tô bem apresentado?
S/n: Sim, meu amor... Você tá lindo.
Reggie: Você é minha namorada, tenta pensar como um pai...
S/n: Reggie, meu pai com certeza vai querer saber onde você compra roupa. Agora vem
Puxo ele pra dentro e finalmente tenho sucesso, entro com ele indo até a sala.S/n: Gente, esse é meu namorado, Reginald... Reggie, esse é meu pai, Bob e a Barbie ali é minha irmã Carrie.
Carrie: Sempre engraçada, né S/n?
Bob: Então, você é o Reggie?
Se aproximou de nós e a mão de Reggie aperta mais minha cintura.Reggie: I-isso... Sou eu sim.
Eles apertaram as mãos e tenho certeza que senti a mão dele tremer um pouco em minha cintura.Bob: Seja bem vindo.
Meu pai sorriu dando um tapinha no ombro dele e se sentou de novo.Carrie: É... Você podia usar umas roupas melhores, mas fazer o que?
Eles “apertaram” as mãos também.S/n: Não se preocupe, Reggie... Eu gosto do seu estilo.
Bob: Eu também, adorei suas roupas.
S/n: E nem todo mundo tem que ser que cópia loira do Troy Bolton.
Sorri irônica ao ver Carrie fechar a cara.Bob: Então, Reggie... Você quer alguma coisa?
Reggie: Não, eu estou bem.
Nos sentamosBob: Então, a S/n me mostrou algumas músicas da sua banda... Vocês são bons.
Logo eles começam a conversar animados sobre música, aos poucos Reggie se solta mais mesmo com alguns comentários maldosos de Carrie.
Ao final da noite eu levo Reggie até a porta, acariciando sua mão.
S/n: Viu só? Não foi tão ruim assim...
Reggie: Agora eu vi. Adorei seu pai.
S/n: Ele também amou você. Deve até estar planejando de vocês cantarem juntos.
Reggie: Eu ia adorar... E... A sua irmã...
S/n: É, eu sei. Ela é meio chata as vezes... Mas no fundo é uma boa pessoa.
BOB: HEY, GAROTO. VOLTA AMANHÃ PRO CAFÉ.
Gritou de dentro da casa.Rimos e eu acaricio o rosto de Reggie.
S/n: Volta mesmo. Eu vou estar esperando você
Beijo eleReggie: Me avisa quando eu puder entrar
Sussurrou em meu ouvido.Reggie: Vou ficar no jardim esperando.
S/n: Sem fazer barulho, de preferência.
Ri beijando ele de novo.S/n: Vai, eu distraio eles até irem deitar...
Reggie: Eu te amo.
S/n: Eu também te amo.
Sorri olhando ele correr para o jardim e entro pra distrair meu pai e minha irmã.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Pedidos abertos.
Pedido de CursedKatlangford
Espero que tenham gostado.
Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
Storie d'amoreImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...