🌺Madison Reyes🌺

1.2K 58 39
                                    

Você e o restante do elenco de jatp estavam fazendo uma live e você não parava de provocar Madison.

Aviso 1: Nesse imagine, você, Madie, Owen, Jadah, Charlie, Jeremy e Carolynn moram juntos.

Aviso 2: Conteúdo levemente sexual

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n on
Estava sentada entre Madison e Owen, enquanto deixava a mão na coxa da minha namorada.

Owen: Pergunta pra Madie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Owen: Pergunta pra Madie... Você já quis namorar o Charlie?
Leu a pergunta que tinham mandado.

Madie: Não, eu já quis ficar com ele... Mas namorar só com a S/n
Sorriu pra mim e eu selo seus lábios.

Charlie: Teve alguma cena que algum de vocês ficou com ciúmes?
Leu também

Charlie: Acho que a S/n quis me matar na cena que o Luke segura o rosto da Julie...

S/n: Eu achei que iam se beijar, era pra eu ficar feliz? Escutou ela dizendo que queria ficar com você?Falo fingindo raiva, mas estava apenas brincando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Eu achei que iam se beijar, era pra eu ficar feliz? Escutou ela dizendo que queria ficar com você?
Falo fingindo raiva, mas estava apenas brincando

Owen: Mas ela escolheu você, sempre vai ser você
Falou calmo, em tom de brincadeira, empurrando levemente a cabeça do amigo.

Jadah: A Carolynn ficou com ciúmes da cena do Reggie e do Luke, vocês sabem bem qual é
Brincou rindo

Jadah: A Carolynn ficou com ciúmes da cena do Reggie e do Luke, vocês sabem bem qual é Brincou rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeremy: Não se preocupe, amor. Eu sou todo seu
Piscou para a garota atrás do celular

S/n: Okay... Próxima pergunta... Estou começando a me questionar se o Alex é mesmo gay, sinto tensão sexual entre ele e a Lea. Tô achando que esse cara acabou de descobrir que é bi.
Ri lendo a pergunta e olho para o Owen
(N/a: Lea é a sua personagem na série, você é irmã adotiva do Luke)

Owen: Eu acho que não, acho que o Alex tem um carinho muito grande pela Lea mas é algo mais como um irmão...

S/n: Eu acho que seria um clichê legal, a Lea apaixonada pelo fantasma gay...
Começo a passar as unhas na coxa de Madison

Owen: Seria triste
Riu e olhou o celular de novo, procurando outra pergunta.
Olho para Madie e vejo sua pele arrepiada, então começo a subir a mão para perto de sua parte íntima.
Sorri de lado vendo ela se ajeitar na cadeira.

Jeremy: Tem uma aqui, acho que o Reggie é bi e fica entre o Luke e a Flynn
Riu balançando a cabeça

Jadah: Sabe, eu também tenho minhas dúvidas...

S/n: Eu acho que o Reggie teve um leve surto na cena que a Jadah falou
Rimos e eu coloco a mão dentro da saia da Madie, pressionando meus dedos por cima da calcinha.
Quando a olho vejo que ela tenta manter uma cara calma, mas falha algumas vezes.
Owen olha pra gente e logo percebe o que acontece e fica levemente corado mas disfarça.

S/n: Está indo bem, amor... Continua assim, quietinha, sem gemer, sem movimentos bruscos... Seja uma boa garota
Sussurro em seu ouvido, afastando a calcinha e colocando dois dedos. Sua mão segura meu pulso e ela me olha implorando para não fazer isso naquele momento.

Jadah: Vocês já se pegaram?
Riu com a pergunta, batendo palmas uma vez

Jadah: Obviamente a S/n e a Madie... Mas eu já fiquei com o Charlie e ele beija bem... Tem uma pegada ótima.

Charlie: Bom, nós ficamos em uma festa mas... Foi muito bom
Riu coçando a nuca

Jeremy: E acho que para a surpresa de todos vocês, o Owen e a S/n já ficaram... Sim, o maior shipper da S/n e da Madie já ficou com ela...

Owen: Em minha defesa, vocês me desafiaram.
Quando todos nós íamos protestar Madison solta um gemido alto, fechando os olhos. Nesse momento todos olharam pra ela.

S/n: Tá tudo bem amor?
Sorri inocente, aumentando a velocidade da minha mão e massageando seu clitóris com o polegar.
A esse ponto todos já tinham percebido o que estava acontecendo, eles ficaram envergonhados e em silêncio por dois minutos mas logo voltaram a falar, tentando disfarçar.

Jadah: Foi assim mesmo que o Owen fez depois de beijar a S/a
Riu tentando disfarçar, falando do gemido da amiga

Owen: Eu não fiz isso...

Jeremy: Ah fez sim, todos nós vimos como ficou animado...

S/n: É, Owen... Até quis me puxar para seu colo.
Olho para Madie que está com a boca entreaberta e movendo o quadril na minha mão.

Owen: Não, eu não...
Ficou mais envergonhado com o comentário.

Jeremy: Cara, tá tudo bem... A gente sempre soube que você queria pegar ela
Riu só pra envergonhar ainda mais o loiro

Owen: Só vamos continuar...

Madie: I-isso... Isso... Continua...
Fechou os olhos de novo, mordendo os lábios.
Na mesma hora os meninos puxam o celular, tirando o casal de alcance da câmera.

S/n: Goza pra mim, amor... Vem...
Massageio seu clitóris em movimentos rápidos, sorrindo ao ver ela jogar a cabeça pra trás e sinto ela se desfazer em meus dedos, tiro os mesmos de dentro dela e chupo enquanto observava seu corpo se acalmar.
Quando percebi, os meninos já tinham encerrado a live.

Charlie: vocês não tem limites né?

Jeremy: Não podiam esperar a live acabar?
Todos eles riram, balançando a cabeça. Estavam se acostumando com elas fazendo coisas inapropriadas em momentos errados.

S/n: Eu só achei que minha garota precisava relaxar
Sorri e tento abraçar Madison, mas ela levanta e me olha séria.

Madie: Pro quarto, agora.
Disse ainda séria e saiu do quarto que só usávamos pra gravar alguma coisa.

 Disse ainda séria e saiu do quarto que só usávamos pra gravar alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto correndo e vou atrás dela... A noite seria bem longa.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Espero que tenham gostado.
Pedidos abertos.
Até a próxima<3

Imagines Julie and the PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora