Você provocando ele na frente do resto da banda.
Aviso: Você é fantasma também, integrante da banda.
Aviso 2: Conteúdo levemente sexual♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n On
Estava um pouco entediada, sentada no sofá enquanto os meninos falavam com a Julie animados sobre uma apresentação, não que eu não estivesse animada ou algo assim, mas já estávamos a duas horas falando disso.Como se uma lâmpada de acendesse em cima da minha cabeça, tenho uma ideia maravilhosa. Por que não me divertir provocando meu namorado?
S/n: Luke, o que você acha da gente transar em cima daquele piano?
Luke: Podíamos começar com o... O que?
Ele para de falar enquanto me olha, todos fazem o mesmo.Reggie: Tudo bem Luke?
Luke: Tudo só... A S/n disse que está naqueles dias... Pensei que isso parava depois de morrer.
Julie: Provavelmente não parou porque ela é um fantasma.
Riu e voltou a falar com os meninosS/n: Você não gosta da ideia? Imagina só... Vou estar deitada naquele piano, completamente nua e aberta pra você.
Sorri de lado ao ver ele colocar uma almofada no coloLuke: S/n, agora não...
Sussurrou pra mimS/n: Ou então ali em cima
Aponto com a cabeça para a parte de cima da garagemS/n: Ali eu acho que posso ficar de quatro, toda empinada...
Luke: S/n, é sério... Estamos resolvendo coisas importantes aqui!
S/n: Sexo também é importante, meu amor... E muito. Agora, tenho que pensar em um lugar pra cavalgar em você...
Vejo ele passar a mão no rosto, tenso.S/n: No banheiro! Isso! No banheiro eu posso cavalgar em você a vontade... Eu quero tanto gritar seu nome enquanto você me faz gozar.
Estava falando tudo de forma sensual e provocante em seu ouvido.Julie: Luke, oi? A primeira música, qual vai ser?
Luke: O que? Desculpa... Que tal Finally Free?
Eles voltam a conversar e eu coloco a mão por baixo da almofada, já sentindo Luke duro feito pedra, começo a massagear ele por cima da calça e o mesmo morde os lábios.Luke: Isso é demais pra mim, agora não amor...
S/n: Vamos no banheiro... Eu quero fazer você gozar na minha boca... Ou nos meus peitos, você decide.
Ele segura meu pescoço apertando um pouco, mas não machucando, e puxa meu rosto pra bem perto do dele.Luke: Quando eu pegar você eu juro que vai gozar como nunca gozou antes, você não vai sentir suas pernas e eu não vou parar até você me implorar por um descanso.
S/n: Não vai ter pena de mim, Patterson?
Luke: E você está tendo pena de mim, baby? Pro banheiro, agora.
S/n: Mas eles vão escutar...
Luke: Que se dane. Eu vou fazer você gritar meu nome tão alto, que vai perder a voz.
S/n: Mas, o show...
Luke: A gente pensa nisso depois. Agora vai pro banheiro, eu não vou falar de novo.
Ele me olhava sério, sorri internamente e nem questiono apenas indo.Os outros perceberam que tinha uma tensão sexual, mas não ouviram o que falamos, estávamos sussurrando.
Apenas vou pro banheiro e me preparo para o resultado de toda a provocação.♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Espero que tenham gostado.
Pedidos abertos.
Pedido de MariaClara880453
Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomanceImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...