🎤Julie Molina🎤

1.8K 83 33
                                    

Você é irmã da Flynn e tem uma queda pela Julie, até que um dia Flynn deixa isso escapar.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Flynn P.O.V
Estava com a Julie, na casa dela falando sobre coisas totalmente aleatórias, quando decido dar uma ajudinha para minha irmã, já que se depender dela, nunca saberá de fato se Julie gosta de garotas.

Flynn: Jules, você já ficou com uma garota alguma vez?

Julie: O que? Não, eu nunca fiquei com uma garota... Por que essa pergunta de repente?

Flynn: Hum... Nada não, só curiosidade... Fiquei sabendo de uma garota que gosta de você

Julie: A-ah... E... Você pode me contar quem é?

Flynn: Isso depende, você gosta de garotas?

Julie: Bom, isso depende...

Flynn: Aha! Você gosta de uma garota... Aí, tomara que seja a S/n!!!
Disse animada, batendo palmas

Julie: A S/n? Então... É ela que gosta de mim?

Flynn: O queee? A S/n? Tá, é ela mas não fale que fui eu que te contei...

Vejo que Julie pega o celular e sai animada, ligando pra alguém. Deduzi que era para minha irmã... Aí, eu sou um cupido.

S/n P.O.V

Julie tinha me ligado bem animada, me pedindo para ir até sua casa. Não entendi direito o motivo, apenas fui... Não vou mentir, sou muito cadelinha dela. Ela chama, eu vou... Sou facinha facinha.
Bato na porta do quarto e entro logo depois que ela responde.

S/n: Jules tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Julie: Não... Quer dizer sim... Quer dizer, senta

S/n: Eu deveria ficar preocupada? Porque eu estou um pouco
Falo depois de me sentar

Julie: Sabe, eu fiquei sabendo que você gosta de mim...

S/n: Eu vou matar a Flynn... Ela prometeu que não ia contar
Cruzo os braços bufando

Julie: Então é verdade? Você gosta mesmo de mim?

S/n: Olha... Tá, é verdade. Mas eu sei que você gosta do Luke... Eu não quero estragar nossa amizade então nós podemos fingir que você não sabe... O que acha? Pra mim é uma ideia ótima

Julie: De onde você tirou que eu gosto do Luke?

S/n: Julie, hellooo!! Dá pra ver pela forma que vocês ficam quando estão cantando. Você é apaixonada por ele, ele é apaixonado por você... E mesmo se eu estiver enganada, você não gosta de garotas... Né?

Julie apenas ri e me beija, segurando meu rosto. Fico surpresa mas retribui o beijo de imediato, levando as mãos até sua cintura.
Escuto alguém saindo do banheiro, mas não me importo... Tinha esperado muito tempo por esse beijo

Flynn: AI!!! MEU CASAL!!! Finalmente vocês estão juntas! Vocês estão juntas né?
Ri me separando de Julie, ainda segurando sua cintura

Flynn: AI!!! MEU CASAL!!! Finalmente vocês estão juntas! Vocês estão juntas né?Ri me separando de Julie, ainda segurando sua cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Bom, isso vai depender da Julie... E aí, você quer ser a minha namorada?

Julie: Com toda certeza
Sorrimos e voltamos a nos beijar, enquanto Flynn falava animada sobre algo que não prestamos atenção.

Julie: Com toda certeza Sorrimos e voltamos a nos beijar, enquanto Flynn falava animada sobre algo que não prestamos atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Esse foi bem pequenininho, mas espero que tenham gostado.
Comentem e votem.
Até a próxima<3

Imagines Julie and the PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora