🎸Luke Patterson🎸

6.2K 177 81
                                    

Você é nova na cidade, Julie foi a primeira pessoa a conversar com você e te chamou para ir na casa dela depois da aula.

Você consegue ver os fantasmas.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

S/n P.O.V

Eu tinha acabado de me mudar, vim do Brasil com a minha família em busca de uma vida diferente, uma vida mais alegre do que a tínhamos antes.
Ser a garota nova nunca é bom, todos ficam olhando torto e não sabem quem você é, por sorte uma garota chamada Julie e sua amiga Flynn, quiseram conversar comigo. Elas são muito gentis e bem engraçadas também.
Julie me convidou para ir até sua casa, para nos conhecermos melhor, não vi problema algum nisso.

•••

Cheguei na casa dela e fui até a garagem, ela tinha dito para ir direito pra lá. Bato na porta e entro.

S/n: Julie? Você está... Ah, desculpe eu não sabia que tinha amigos com você... Posso voltar depois

Julie pareceu confusa e surpresa

Julie: Você consegue ver eles? Mesmo?

S/n: Por que eu não conseguiria? Aliás, que colírio para os olhos...

Começo a me aproximar deles, eram realmente bem bonitos, mas também pareciam chocados.

S/n: Vocês tem namorada?

Xxx: Não...
Um garoto de jaqueta de couro preta respondeu

S/n: Okay... Querem ter? Eu tô aqui e tô solteira!
Pisquei para eles

Julie: Okay, S/a (seu apelido) senta aqui, temos que conversar...

Nós duas começamos a conversar, fiquei chocada e assustada ao descobrir que eles eram fantasmas e mais chocada ainda ao saber que Julie e eu podemos vê-los.

S/n: Eu não acredito! Os caras mais bonitos que já conheci são fantasmas...

Reggie: Eu sei! As garotas não me escutam mais...

S/n: Ah isso é realmente uma pena...
Fico encarando eles, principalmente o Luke, ele era de tirar todo o fôlego que eu tive na vida. Que homem, meus amigos...

Luke: Okay, eu tô ficando um pouco sem graça com isso...

S/n: Não deveria ficar... Você é tão bonito... Não quer sair comigo?

Julie: S/n, ele é um fantasma... Lembra? Ele morreu!

Alex: Hey, não precisa nos lembrar disso
Falou como se fosse chorar de novo

Reggie: Você chorou por vinte anos, cara. Você é uma pessoa muito emotiva

Alex: Eu não sou!

S/n: Olha só, vamos ver o lado positivo disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Olha só, vamos ver o lado positivo disso... Veja bem, Julie... Eu e o Luke podemos vir comer aqui

Luke: Nós não comemos

S/n: Shiii, é só um detalhe, gatinho... Bom, continuando... Podemos vir ter os encontros aqui, eu não vou sentir ciúmes de garotas dando em cima dele, ninguém vai tentar agarrar ele...

Alex: Até que faz sentido...

Julie: Não faz não, vocês nem podem se tocar...

S/n: A gente pode dar um jeito nisso... Não sei, a gente inventa alguma coisa... Mas e aí gatinho? O que acha?

Luke: Bom, acho que vai ser estranho... Mas podemos tentar se a Julie concordar.

Olho pra ela como se estivesse implorando

Julie: Tá, tudo bem... Eu ajudo vocês... Vai ser estranho.

•••

Estávamos na parte de cima da garagem, Julie tinha preparado um lanche e estávamos comendo e rindo bastante.

S/n: Então, além de lindo também é engraçado? Vou acabar me apaixonando...

Luke: Talvez essa seja a minha intenção... Não é pra isso que servem os encontros?

S/n: É, você tem razão... Mas eles também servem pra outra coisa?

Luke: E pra quê seria?

S/n: Pra criar um clima perfeito para um beijo e ninguém atrapalhar

Luke: É, mas eu não posso te tocar, esqueceu?
Percebi que enquanto falava ele olhava minha boca

Luke: É, mas eu não posso te tocar, esqueceu?Percebi que enquanto falava ele olhava minha boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estendi a mão até o rosto dele devagar, tocando sua bochecha com um sorriso no rosto

S/n: Parece que pode...
Nos aproximamos um do outro e finalmente nos beijamos... Pra quem não beijava a vinte anos, ele é muito bom nisso.
Nos afastamos por falta de ar e tento acariciar seu rosto novamente, mas minha mão o atravessa.

Luke: Vai ser interessante essa nossa relação...

Rimos e voltei a comer, tentamos nos tocar várias vezes durante aquela noite mas não tivemos sucesso. Talvez o universo queira brincar com a gente... Mas tudo bem, o que importa é que eu o beijei e que estamos dispostos a tentar algo, mesmo sem conseguirmos tocar um ao outro...

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Espero que tenham gostado, eu não escrevo a muito tempo então me perdoem se não estiver tão bom.
Não se esqueçam de votar e comentar, okay?
Até a próxima<3

Imagines Julie and the PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora