Universo alternativo.
Alex é melhor amigo do seu irmão, Reggie e vai na sua casa quase todos os dias. Você tem sentimentos por ele e começa a provocá-lo.Aviso: hot! Se não gosta ou se sente incomodado com esse tipo de conteúdo, não leia.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n P.O.V
Alex estava de novo aqui, eu não sei mais o que fazer pra ele perceber o quanto gosto dele. Até Reggie já percebeu isso...
Bom, já usei todas as armas que tinha, menos uma... Então, agora é a hora.
Coloquei uma roupa um pouco curta, estava muito calor então era uma bela desculpa, em seguida vou até a cozinha onde os dois conversavam.S/n: Oi meninos... Tudo bem?
Reggie: Oi S/a
Alex: O-oi... Estamos... Bem...
Apenas sorri e me aproximo de Alex, pegando uma maçã que estava na fruteira atrás dele.
Com isso eu praticamente grudo nossos corpos, sorrindo de lado ao perceber ele prender a respiração.S/n: Reggie, estava pensando em ir na piscina... Por que não liga pra Flynn e convida ela também?
Reggie: Ótima idéia
Sorriu saindo com o celular na mão, deixando Alex e eu sozinhos na cozinha.S/n: E você, Alex? Vai pra piscina com a gente?
Alex: E-eu não trouxe roupa de banho
S/n: E precisa?
Começo a tirar minha blusa, ficando com um sutiã vermelho de renda.
Percebi que ele fica desconfortável e coloca as mãos na frente da calça.S/n: Você pode ficar de cueca... Ou sem nada, se quiser
Alex: S/n...
S/n: Eu vou me trocar e já volto... Pensa no que eu disse.
Pisquei e subi para o quarto.Quando vou até a piscina vejo que Alex está ali, só de cueca. Olho ao redor e não encontro Reggie.
Alex: Ele saiu, foi buscar a Flynn...
S/n: Ah, ótimo... Assim podemos conversar melhor.
Alex: Sobre o que?
S/n: Eu não sei, sobre o que quer falar?
Entro na água e passo a mão em meu corpo, jogando um pouco de água delicadamente.Alex: Ah... Eu... Não sei...
S/n: Que tal falarmos sobre você ser muito gostoso?
Vejo ele corarS/n: Ah qual é, Alex... Você não me quer? Nem um pouquinho?
Alex: S/n você é irmã do meu amigo...
S/n: Isso não foi o que eu perguntei
Me aproximo dele e passo a mão em seu peitoral.S/n: Vai dizer que não ficou animado lá na cozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomanceImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...