Você e Reggie são namorados a alguns meses, ambos estão no último ano da escola, Reggie tem 18 e você 17.
Você é irmã da Julie.♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n On
Estava um pouco nervosa e preocupada, tremendo também. Vou até a garagem e sorri acenando pra eles.S/n: Oi gente... Reggie, posso falar com você?
Reggie: Claro, gatinha.
Sorriu saindo comigo da garagem, estava ainda mais nervosa.Reggie: Você ta tremendo... Aconteceu alguma coisa?
S/n: Reggie, eu tô atrasada...
Reggie: Ué, é só se arrumar e ir.
Reviro os olhos.S/n: Minha menstruação, Reginald!
Agora ele fica pálido, mais do que uma folha de papel.Reggie: Quanto tempo?
S/n: Não veio esse mês...
Reggie: E... Você acha?
S/n: E-eu não sei... Nós usamos camisinha, mas...
Reggie: Tudo bem, calma... Não vamos nos precipitar
S/n: Você compra um teste pra mim? Eu te dou o dinheiro...
Reggie: Nada disso, você guarda o seu dinheiro. Também é responsabilidade minha.
S/n: Eu tô com medo... E se eu estiver grávida? Estamos no último ano da escola, meu pai vai surtar e...
Falo quase chorando.Reggie: Hey, ta tudo bem... Se você estiver grávida nós dois vamos cuidar, eu vou arrumar um emprego, vamos achar nosso cantinho... Vamos ficar juntos, eu vou cuidar de vocês. Eu prometo.
Nos abraçamos apertado.Reggie: Entra, fica com eles... Eu vou comprar o teste.
Beijou minha testa e eu entrei.•••
Sai do banheiro da garagem sem nenhuma reação, olho pro Reggie e confirmo com a cabeça começando a chorar.
Ele foi até mim e me abraçou apertado.Reggie: Tá tudo bem, meu amor... Tudo bem, eu tô com vocês...
Julie: O que ta acontecendo? Por que minha irmã tá chorando?
Todos estavam ao nosso redor preocupados, Reggie me olha perguntando se poderia contar e eu assinto.Reggie: É que... A S/n tá grávida.
Luke: Vocês não usaram camisinha?
Reggie: Usamos, mas... Aconteceu.
Eu ainda estava chorando.Alex: S/a, por que ta chorando? Você vai ter um bebê...
S/n: M-mas essa criança depende de mim... E se eu não for uma boa mãe? E se eu não estiver pronta? Eu não quero desapontar meu bebê, não quero desapontar vocês...
Alex: Você não desapontou ninguém.
Julie: E nem vai. Vamos conversar com o papai. Eu, você e o Reggie... Ele vai ficar bravo no começo, mas depois vai adorar. Estamos do seu lado...
Luke: A gente nem pode imaginar o quanto isso é assustador pra você, mas estamos aqui pra te ajudar.
Reggie: Não vamos a lugar algum, meu amor...
Narradora On
Como Julie disse, naquela noite eles conversaram com Jay, que ficou surpreso e um pouco irritado por Reggie engravidar sua filha, mas logo se encheu de alegria.
S/n e Reggie terminaram a escola, depois que Sandy nasceu Reggie arrumou um emprego, mas claro que continuou na banda.
Hoje, S/n, Reggie e Sandy Peters vivem felizes em uma casa não muito longe da casa de sua irmã. Os meninos e Julie vão lá todos os dias, mimar sua pequena que está prestes a completar 3 anos.
Foi difícil, vocês tiveram muitas dificuldades mas conseguiram superar cada uma delas com o amor que sentem um pelo outro e pela sua filha.♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Fim!
Espero que tenham gostado.
Pedidos abertos.
Pedido de CursedKatlangford
Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomanceImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...