Você, Julie e Flynn são amigas. Depois do show do Orpheum, os meninos voltam a vida.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
S/n on
Estou indo pra casa da Julie agora, ficar de vela...
Julie está namorando Luke, Flynn saindo com Reggie e elas me chamaram pra que nem eu e nem Alex tenhamos que ficar num canto olhando eles se pegarem... Pelo que Julie me disse, Alex é gay então nem se eu quisesse teria alguma chance... Já vi eles nos shows, mas nunca conseguimos conversar antes, não vou mentir, eu acho o Alex MUITO gato, mas como eu disse ele é gay...
Mas tudo bem, vamos lá.Bato na porta da Julie e espero ela abrir, sorri cumprimentando a cacheada e entro olhando os outros.
Julie: S/a, como você sabe, esse é o Luke... E aquele é o Reggie
Cumprimento os meninos sorridente.S/n: É um prazer finalmente conversar com vocês... E se magoarem as minhas garotas eu mato vocês de novo.
Sim, eu sabia da historia.Olho Alex de longe e vou até ele, nossos olhares se cruzam e meu coração dispara. É sério que eu vou me apaixonar por alguém que literalmente nunca vai gostar de mim?
S/n: O-oi Alex...
Alex: Oi... S/n, né?
Assenti e aperto a mão dele, acariciando a mesma brevemente.Flynn: Bom, agora que a S/n já chegou, vamos começar nosso dia...
S/n: O que planejaram?
Julie e Flynn: Filmes, doces, dia de beleza, mais doces...
Ri assentindoS/n: Okay, ajudo vocês a pegarem as coisas...
Sai com elas indo até a cozinha.Alex On
Isso foi estranho... Esse choque passando por todo o meu corpo quando nos tocamos, meu coração acelerar tanto quando nossos olhares se encontraram. O que isso quer dizer?Alex: Gente, me ajuda com uma coisa...
Vou até elesAlex: O que significa quando seu coração acelera perto de alguém e quando se tocam é como... Como se uma eletricidade passasse por todo o seu corpo?
Reggie: Bom, eu sinto isso com a Flynn...
Luke: E eu com a Julie, então acho que você está apaixonado pelo Willie.
Alex: N-nao foi com o Willie...
Reggie: O que? Tem outro cara? Wow...
Alex: É uma garota...
Luke e Reggie: UMA GAROTA?
Eles gritam arregalando os olhosAlex: Shii, fala baixo...
Luke: Quem é ela?
Alex: A S/n...
Luke: Eu não achei que amor a primeira vista existisse mesmo... Bom, até eu conhecer a Julie...
Sorriu bobo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomansaImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...