Reggie P.O.V
Reggie: Tá legal, o que foi aquilo? Por que a S/n queria tanto que fossemos embora?
Willie: Ela... Ela queria proteger vocês.
Luke: Proteger a gente de quê?
Willie: Do Caleb... Ele quer ajudar vocês, mas... Ele sempre quer algo em troca
Luke: E o que acha que ele queria?
Willie: Eu não sei... Não sei mesmo.
Alex: Acha que poderia ser algo importante?
Willie: T-talvez... Isso depende muito.
Alex: Mesmo assim quis levar a gente lá? Sabendo que poderíamos correr perigo?
Reggie: Gente, foco! Ele não conseguiu o que queria... Por causa da S/n... O que vai acontecer com ela?
Willie: Eu não sei, mas Caleb não gosta que ninguém interfira nos "negócios"
Reggie: Acha que ele vai machucar ela?
Willie: Eu espero que não...
Dois dias depois...
Já se passaram dois dias e ainda não temos nenhuma notícia da S/n. Até Willie tentou descobrir o que tinha acontecido mas até agora nada. Todos nós estamos preocupados, até mesmo Julie que nem conheceu ela...
Estávamos sentados na garagem em silêncio, desde que tudo aconteceu era assim que ficamos quando não estamos ensaiando.
Estávamos apenas olhando o nada quando Willie apareceu.Willie: Eu achei ela... Caleb não está deixando ela sair do prédio.
Reggie: Mas ela tá bem? Tá machucada?
Willie: Ela está fraca... As vezes recebe alguns choques e isso vai acabar fazendo ela desaparecer...
Alex: E nós podemos fazer alguma coisa pra ajudar?
Willie: Eu vou tentar tirar ela do prédio, mas é melhor vocês ficarem aqui...
Alex: Isso não é arriscado demais pra você?
Willie: Ela se arriscou por nós... É o mínimo que eu posso fazer...
Ele e Alex se abraçaram e logo em seguida, ele sumiu.A noite...
Estávamos todos ansiosos, andando de um lado pro outro. Willie saiu ainda pela manhã e até agora nada. Será que ele foi pego também?
Ninguém dizia uma palavra, estávamos preocupados demais para dizer alguma coisa.
Willie apareceu de novo, dessa vez segurando S/n que mal se aguentava em pé.Reggie: S/n...
Corri para abraçá-la, mas paro quando ela recebe um choque.S/n: Reggie... Você está bem?
Seus olhos transbordavam dor e cansaço, ela está fraca demais...Reggie: Eu estou... Mas você não está. O que ele fez?
S/n: Não se preocupa com isso, tá tudo bem... Eu vou ficar bem logo
Ela praticamente gritou com outro choqueLuke: Não tem nada que possamos fazer?
Alex: Você está assim por nossa causa...
Willie: Não... Ela está assim por minha culpa
S/n: Todos vocês parem agora! Não é culpa de ninguém além do Caleb... Querem me ajudar? Ótimo! Luke, fala o que sente pela tal da Julie
Luke: Mas... Como você...
S/n: Alex, fica com o Willie logo de uma vez... Não percam tempo.
Ela sorriu ao ver os dois de mãos dadasS/n: E Reggie... Promete que não vai esquecer da garota mais bonita que já conheceu
Rimos juntosS/n: Promete aproveitar ao máximo essa... Vida após a morte... E não perder mais nenhum encontro
Reggie: E-eu prometo. Eu prometo, S/n...
S/n: Isso já é suficiente pra mim...
Fecho os olhos deixando lágrimas caírem quando ela passa a mão em meu rostoS/n: Eu soube que vocês são uma banda... Posso escutar vocês tocando?
Luke: Eu vou chamar a Julie...
Ele sai da garagemAlex: Como sabia que ele gosta da Julie?
S/n: Eu deduzi... Reggie quis sair comigo, você gosta do Willie... Eu não tinha certeza, tive agora que ele ficou espantado quando eu disse
Riu de novoReggie: Você é a garota mais bonita que eu conheci e não vamos sair juntos?
S/n: Eu sei, é um mundo trágico... Eu poderia dizer que você vai achar alguém mais bonita do que eu, mas não vai...
Ri balançando a cabeça e a abraço apertado, chorando em seu ombro... Ela se sacrificou por todos nós, sem nem nos conhecer direito.
S/n: Não chora... Vai ficar tudo bem, Reggie... Vai ficar tudo bem...
Reggie: Não! Não vai! Você vai desaparecer e a gente não pode fazer nada...
S/n: Vocês tem muitos motivos pra ficar bem. Não se preocupe comigo...
Reggie: Eu queria ter mais tempo com você...
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Continua...
Espero que estejam gostando.
Pedidos abertos.
Não esqueçam de comentar e votar.
Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie and the Phantoms
RomansaImagines variados de Julie and the Phantoms. ⚠️ATENÇÃO: A maioria dos imagines com Alex e Willie são imagines héteros. O intuito das histórias nunca foi e jamais será ofender ou desmerecer a luta de alguém, respeitamos e amamos todos do jeito que sã...