UMA SEMANA DEPOIS...
Termino de arrumar a mala do Tavinho. Estou tão ansiosa para voltar pro interior que mal dormi essa noite.
— Tudo pronto pra partirmos? — Léo pergunta e eu assinto animada indo de encontro ao meu filho no colo de Léo.
— Sim! Vamos logo que eu estou mega ansiosa! Não vejo a hora do Tavinho conhecer o papai, né filho?
— Papai! — Meu filho fala com o brinquedo na boca. Eu e Léo caímos na risada.
— Isso meu amor, seu pai. Ele vai ficar tão feliz de te conhecer... — Meu filho sorri e eu beijo sua linda bochecha enquanto Léo carrega as malas para fora...
SEIS HORAS DE VIAGEM...
Seis horas depois, chegamos no interior. Sorrio de orelha a orelha ao colocar os pés no chão. Léo corre até mim todo desengonçado trazendo nossas malas e o carrinho do Tavinho.
— Minha bunda está doendo de tanto ficar sentado! — Léo diz enquanto estica o corpo.
— Vai doer mais um pouquinho... Acabei de chamar o táxi e ele ainda vai nos deixar na nossa nova casa. — Digo terminando de dar o suquinho para o Tavinho.
— Gente, amei essa cidade de interior. Tem um clima de fazenda e praia ao mesmo tempo... Espero encontrar algum cowboy metido a machão que adora levar enlaçada por debaixo dos panos. — Léo diz empolgado e eu sorrio ajeitando o Tavinho no colo.
— Com certeza você vai encontrar... Não se preocupe. Agora vamos que o Táxi já chegou e eu tô louca pra tomar um banho! — Léo concorda e corre até o táxi com as malas e o carrinho, colocando na mala.
Meu coração acelera ao lembrar que foi nessa cidade onde tudo começou... Onde eu encontrei o amor da minha vida...
***
Finalmente chegamos ao nosso destino. Minha mãe deixou tudo do jeitinho para mim. A casa é boa tem exatamente três quartos. Me surpreendi ao ver o segundo quarto com tudo que o Tavinho precisa, coisas que eu nunca consegui comprar pra ele... A casa inteiramente mobiliada. Meu quarto é uma suíte. Sorrio ao notar como minha mãe foi cuidadosa com tudo. Inclusive a casa fica bem no centro da cidade para que seja tudo perto para mim.
***
Após ter dado janta e banho no Tavinho, rapidamente ele apagou está dormindo pesadamente. Com certeza ele ficou cansado dessa viagem longa. Aproveitei para tomar o meu banho. Eu estava tão ansiosa para procurar Peter, que eu não ia nem descansar.
Decidi me arrumar e dar uma volta na cidade, especificamente na igreja...
Termino de por o vestidinho rodado e curto, calço minhas sapatilhas efinalizo com um perfume. Sorrio ao me encarar no espelho. Simples, mas bonita. Praticamente corro até a sala e vejo Léo assistindo algum seriado na tv e já comendo pipoca.
— Toda arrumada assim... Pensei que fosse descansar. Vai sair pra onde
já, hein dona Wanessa? — Pergunta, em tom de brincadeira e eu mordo o lábio ajeitando a alça da pequena bolsa no ombro.
— Não vou conseguir dormir... Eu vou dar uma volta e ver se encontro alguém conhecido por aí. Inclusive ia ver com você se pode ficar com o Tavinho até eu chegar.
— Hum... Encontrar alguém conhecido? Sei... Acho que esse conhecido se chama Peter... Vai lá aproveita bem o passeio, pode deixar que eu cuido do Tavinho. — Sorrio baixinho para não acordar o Tavinho e corro até Léo dando um beijo na bochecha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)
RomanceApós 1 ano e 10 meses, Wanessa retorna a velha cidade aonde tudo aconteceu. Dessa vez ela está mais madura e pronta para encarar os fatos. Peter por sua vez, seguiu sua vida e nem imagina que a sua "diaba" está de volta e com novidades. Será que o...