PETER
Enquanto Wanessa foi para a sua entrevista de emprego com Leo, eu fiquei aqui brincando o tempo todo com meu filho, admirando esse ser tão pequeno que invadiu a minha vida e tomou conta do meu peito rapidamente.
Sorrio ao vê-lo brincar no tapete de borracha distraído. Aproveito que ele está olhando o desenho na televisão e brincando ao mesmo tempo, para ir ao banheiro.
Entro no banheiro, urino, lavo minhas mãos em seguida e me encaro no espelho.
Pensativo, imagino como tudo seria diferente se a Wanessa não tivesse me abandonado. Estaríamos felizes, com a nossa família, morando longe daqui.
Sim, porque ainda foi recente minha desistência da batina. A maioria dos religiosos ainda me olham torto, mas não falam nada.
Suspiro e saio do banheiro. Por algum impulso, caminho até o quarto da Wanessa e observo a cama aonde fizemos loucuras.
Passo a mão pela a cabeça me sentindo nervoso. Me aproximo da cama e apanho a camisola de seda dela em cima da cama, inalando seu perfume em seguida.
Seu cheiro me faz ficar louco e começo a ficar excitado. Tudo que eu não queria, porque não posso mais pensar nela assim. Wanessa e eu temos um ponto final. Eu preciso me frear e controlar meus sentimentos por ela.
Respiro fundo colocando a camisola no mesmo lugar e saio do quarto com a mesma velocidade que eu entrei. Assim que chego a sala, vejo meu Tavinho ainda sentado e brincando com um dos seus brinquedinhos. Sorrio para o meu filho e me agacho, ficando do lado dele.
— Será que você deixaria o papai participar da brincadeira? — Meu pequeno me encara com seus lindos olhos claros e sorri me entregando um dinossauro de pelúcia.
— Papai! — Ele me chama de pai e eu abro um enorme sorriso sentindo meu coração pular no peito de alegria e emoção.
— Oh Deus! Você me chamou de papai? Me chama de novo! — Peço com entusiasmo e meu filho franze o cenho como se não entendesse. Sorrio balançando a cabeça. — Eu sou o seu papai.
— Papai! — Ele repete e eu não me contenho sorrindo com os olhos cheios de água e ele me sorri de volta. Uma pequena palavra teve o poder de se transformar em algo tão grandioso pra mim. Escutar meu filho me chamar de papai não tem preço.— Coisa mais linda do pai! Agora vamos brincar enquanto a sua mamãe não chega. — Drasticamente, Tavinho mudou o semblante e percebi ele chateado.
— Shhh... Não fica assim meu amor. A sua mãe logo estará aí. — Eu disse o pegando no colo e logo comecei a brincar com ele para distraí-lo.
WANESSA
Após a entrevista com Ethan, finalmente ele me concedeu a vaga. Como eu já sabia, começaria de 5 horas da tarde e terminaria as 1 da manhã, com chances de hora extra, de quarta a domingo.
— Bom, negócio fechado então? Nos vemos amanhã as cinco da tarde! — Leo disse empolgado apertando a mão de Ethan.— Claro. Amanhã então inauguração da choperia com os meus mais novos companheiros de trabalho. — Ethan sorriu para mim e eu sorri de volta. Leo me encarou com o olhar que eu já conheço bem.
— Então vamos, precisamos descansar bem hoje, porque se Deus quiser, amanhã a casa lota. —Leo disse espalhafatoso sorrindo todo bobo com seu mais novo emprego.
Confesso que eu também estava animada, apesar de insegura em deixar meu bebê tanto tempo com Peter. Não por maldade, mas porque meu filho ainda não pegou intimidade o suficiente com o pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)
RomanceApós 1 ano e 10 meses, Wanessa retorna a velha cidade aonde tudo aconteceu. Dessa vez ela está mais madura e pronta para encarar os fatos. Peter por sua vez, seguiu sua vida e nem imagina que a sua "diaba" está de volta e com novidades. Será que o...