Capítulo 3

2.7K 221 55
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                                                    PETER

Aguardo ansioso a entrada de Audrey na igreja. Audrey se tornou uma pessoa muito importante para mim desde que Wanessa se foi da minha vida. Ficou do meu lado e sofreu comigo.

Minha vida mudou drasticamente desde o dia que Wanessa foi embora. Resolvi voltar para o interior e cuidar da fazenda ao lado da minha mãe. Por incrível que pareça, poucos me julgaram ao saber que eu havia abandonado a batina. Audrey acabou vindo para o interior para ficar mais próxima de mim.

Apesar de tudo eu não consegui esquecer a Wanessa. Uma vez ou outra ainda vejo o seu rosto em meus sonhos e isso me perturba. Para acabar com isso, decidi pedir Audrey em namoro. Na nossa primeira vez, eu só imaginava aquela diaba embaixo de mim. Como isso me atormentou...

Audrey apesar de tudo, sempre paciente e dizendo que aceitaria o meu amor do jeito que ele é.

Nos unimos ainda mais quando descobrimos que Audrey está com uma doença grave. No dia do resultado, ela me confessou seu amor e disse que sabia que eu não podia retribuir a altura, mas que nada a faria mudar com isso. Então eu a pedi em casamento e ela ficou muito feliz. Ficamos noivos onze meses depois e agora nos casamos. Eu sempre levo Audrey para a quimioterapia, os médicos nos deram esperança de prolongar seu tempo de vida, mas sinto Audrey um pouco fraca com essa maldita doença chamada Leucemia. Eu posso dizer que gosto de Audrey. Aprendi a gostar...

— Está tudo bem, meu irmão? — Claire pergunta, ajeitando meu paletó e eu assinto.

— Sim. Está tudo bem... — Ela sorri e volta para o seu lugar ao lado da sua namorada Lari. Minha mãe caminha até a mim e sorri.

— Filho, a sua noiva está entrando! — Assinto e me ajeito no lugar. Não demora e a música ressoa por toda a igreja. Audrey entra e a vejo linda no vestido de noiva.

Minha mãe está feliz assim porque descobriu que Audrey não duraria muito e enfiou na cabeça que Deus revelou a ela que um neto estava a caminho e que esse seria seu neto santificado que assumiria o meu lugar na sacristia. É óbvio que pela doença de Audrey e por saber dos planos da minha mãe, eu jamais teria um filho...

Quando dou por mim, Audrey já atravessa mais da metade da igreja e cada vez mais se aproxima. Sinto seu olhar perdido, acho que ela pensa que eu vou desistir a essa altura, mas não. Eu irei cuidar dela e respeitá-la até o último dia de sua vida...

De repente, eu a vejo cair na igreja. Audrey desmaiou e seu pai se desespera com sua filha desabada ao chão. Corro até ela e todos começam a circular em volta preocupados. O nariz de Audrey escorre sangue para o meu desespero. Retiro o lenço do paletó e limpo seu rosto.

— Filha... Filha acorda... Não vai agora! Os médicos garantiram que você viveria por mais 7 anos! Você ainda vai casar com o homem que ama! — O pai de Audrey se desespera e eu me aproximo sentindo a sua pulsação fraca.

Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora