Após eu arrumar as coisas minha e do Tavinho, partimos com a velha ate a fazenda. Fiquei confortável em ver como ela é com o Tavinho, nem parece aquela megera toda, agora posso até confiar em deixar o meu filho com ela...
(...)
Cada vez que nos aproximamos mais da fazenda, mais o meu coração acelera na expectativa em ver o meu Peter...
PETER
Chego em casa com a Audrey, o tratamento dela hoje até que foi rápido. Ainda sim, estou bastante desconfiado.
Não trocamos nenhuma palavra em todo o caminho e sinto que ela me esconde algo.
— Você passou o trajeto toda quieta, como foi o tratamento? — Puxo assunto parado no meio da sala. Ela sorri sem graça e ajeita a alça da blusa.
— Foi tudo bem... Até que hoje foi rápido. — Ela diz animada. Suspiro e coloco as mãos na cintura.
— Que bom! Isso significa que as coisas estão melhorando, não é? — Ela franze o cenho e nega, vindo me abraçar.
— Claro que não! A sessão foi rápida porque a carga foi grande de radiação.. — Seu tom de voz muda como se ela estivesse fragilizada. Eu a seguro pelo queixo e a encaro nos olhos, observando seus traços. Seu rosto está corado e nem parece que fez algum tratamento.
— Até que você está bem corada para quem fez uma sessão de rádio ou quimio... — Ela se solta de mim com um semblante constrangido.
— O que você está insinuando com isso? Tá achando que eu tô mentindo? — Antes que eu responda a porta da sala abre, meu coração parece sair da boca quando a vejo ali, ao lado da minha mãe com meu filho nos braços. Tão linda... Antes que eu possa acordar desse sonho Audrey quebra o encanto.
— O que essa mulher tá fazendo aqui? — Audrey grita e se altera ao ver Wanessa ali. 0 perfume de Wanessa é forte e inebria a sala. cheiro que eu amo... Mas logo disperso ao ver minha mãe e ela próximas. Fico sem entender.
— Vocês duas... juntas? — Pergunto perplexo, franzindo o cenho.
— Eu te falei amor, sua mãe tá variando! — Audrey responde ríspida. Antes que minha mãe diga algo, Wanessa responde.
— Sim, a sua mãe teve lá em casa me pedindo uma trégua. Pelo bem do Tavinho, afinal ele é neto dela. — Wanessa diz, toda vangloriosa.
— Sim, meu filho. Infelizmente ela é a mãe do meu neto e eu tô velha demais para querer guerra. Por isso a chamei para ficar na fazenda hoje. Meu neto é pequeno e precisa da presença da mãe e como temos quarto sobrando. — Assinto perplexo com tudo isso. Nem nos meus sonhos eu imaginei que minha mãe Wanessa estariam lado a lado sem brigas.
— Papá! — Meu filho sorri no colo da mãe e me olha. Eu corro logo para pegá-lo.
— Meu filhão lindo! — Eu o pego no colo e o abraço. Ele gargalha quando brinco de fazer cócegas.
— Escuta aqui, eu não vou aceitar isso! — Audrey reclama apontando para Wanessa. Wanessa sorri parecendo vitoriosa com o mesmo olhar atrevido que me conquistou.
— Você não tem que aceitar nada, aqui quem manda ainda sou eu, se está incomodada é só sair! — Minha mãe retruca e vejo Audrey estremecer de raiva, enquanto Wanessa permanece com a sua feição presunçosa.
— Bom, eu vim porque hoje é a minha folga, sua mãe ofereceu para que eu dormisse aqui essa noite... Vou aproveitar e conhecer a fazenda, o que acha? — Pergunta mordendo o lábio e como sempre, qualquer coisa que ela faz ou fala, me atiça como um inferno.
— Eu... — Vacilo para responder e Audrey se intromete.
— Meu marido não tem que estar de conversa com você sua... sua.. — Antes que ela termine, minha mãe corta.
— Acho melhor eu te mostrar seu quarto, vou arruma-Lo para você e meu neto. — Minha mãe diz sorridente, pegando Tavinho do meu colo.
— Claro! Vamos! — Ela responde animada saindo com a minha mãe. Audrey me encara perplexa.
— Você viu isso? Peter isso não pode acontecer, sua mãe me deve respeito. Como assim trazer a sua ex pra dentro da nossa casa! — Eu respiro fundo.
— Aqui é a casa da minha mãe, Audrey. Se alguém tem que sair daqui esse alguém somos nós.
— Então vamos embora daqui hoje mesmo! — Passo a mão no cabelo, de saco cheio das crises de Audrey.
— Escuta, eu não saio daqui porque eu vou cuidar da minha mãe e da fazenda, e você devia estar descansando, afinal foi uma sessão forte, não é mesmo? — Pergunto desconfiado com a Audrey pelo o jeito bem vivaz pra quem fez tratamento pesado. Audrey bufa batendo o pé como uma criança.
— Vem comigo! Só vou descansar se você for junto! — Assinto não querendo briga e a sigo...
WANESSA
Observo bem o quarto onde passarei a noite e suspiro animada.
— Agora observando bem essa fazenda, ela é muito boa. Moraria aqui normalmente. — Digo me sentando na cama macia e confortável. A velha me encara sério.
— Eu entendo. Mas saiba que você não veio para uma colônia de férias e sim conclui o nosso trato. — Ela diz ríspida, óbvio que as coisas entre a gente não iam mudar da noite para o dia. A única coisa que queremos em comum é tirar o Peter da Audrey. Reviro os olhos e assinto.
— É claro que sei e eu vou conseguir... — Observo a minha mochila com as minhas coisas e tenho uma ideia.
— Escuta, onde tem piscina ou até mesmo um rio para eu tomar um banho? — A velha franze o cenho.
— Piscina atrás da casa, mas pra que isso? Eu já não falei que...
— Ai eu sei! Mas isso faz parte do plano. Piscina, corpo seminu e molhado.. — Mordo o lábio sugestivamente. A velha arregala os olhos fazendo o sinal da cruz.
— Valha-me Deus! Que Deus proteja meu lar do pecado! Você vai ficar nua na frente dos empregados da fazenda! Isso é errado, nem na frente do seu marido deveria ficar dessa forma. — Reviro os olhos sorrindo.
— A senhora não sabe o que é seduzir um homem e eu não vou ficar nua, apenas vou seduzir o seu filho, afinal, eu vim aqui pra isso. — Digo me levantando e girando. A velha franze o cenho pensativa e suspira.
— O pecado da luxúria.. Vou tirar meu neto de perto dessa devassidão, vou leva-lo para a cozinha para prepararmos algo para a janta. A piscina eu já disse, está na parte traseira da casa. — Assinto animada abrindo minha mochila.
— Obrigada sogrinha — A velha não diz nada com uma sobrancelha levantada e vai se retirando do quarto, levando o Tavinho em seu colo. Sorrio para o meu filho que parece animado no colo da vó que já conversa com ele.
Assim que ela bate a porta, eu respiro fundo e me encaro no espelho grande do quarto.
Ah Wanessa, aí vamos nós.. Você tem uma ótima missão. Sorrio para mim mesma, e retiro o pequeno biquíni branco da mochila.
Que comecem os jogos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)
RomanceApós 1 ano e 10 meses, Wanessa retorna a velha cidade aonde tudo aconteceu. Dessa vez ela está mais madura e pronta para encarar os fatos. Peter por sua vez, seguiu sua vida e nem imagina que a sua "diaba" está de volta e com novidades. Será que o...