Após a nossa loucura na piscina, eu encaro a Wanessa que me olha sorridente.
— Viu só, nós nos amamos e acho maior loucura não estarmos juntos.— Respiro fundo me soltando dela e me sentando na beira da piscina.
— Eu tô bastante confuso.. — Wanessa franze o cenho ainda sobre as águas.
— Não vai me dizer que está apaixonado na Audrey? — Encaro Wanessa perplexo.
— Não! Não é isso, é só que me sinto um canalha, usando você estando casado. — Wanessa revira os olhos.
— Ë simples, é só se divorciar. — Ela diz simplesmente e mergulha sumindo nas águas até que a vejo saindo da piscina e vou de encontro a ela.
— Não é tão simples assim Wanessa. Você sabe do problema da Audrey. — Ela bufou impaciente ajeitando o biquíni.
— Eu tenho a plena certeza que não passa de mentira. Ela está usando essa doença, cansei de te falar. Será que você não vai enxergar isso! — Mordo o lábio. Sempre paramos nesse assunto.
Wanessa está certa, depois de hoje vendo a Audrey bem corada tenho quase a certeza que ela está tentando me enganar. Eu não sou idiota, mas me dá pena ver aonde ela chegou para tentar ficar de vez comigo.
— Tudo bem, eu só preciso de provas. Ai sim eu vou me divorciar dela... Eu não posso continuar casado com ela e ainda amando você. — Digo a abraçando. Wanessa assente acariciando as minhas costas.
— Eu também te amo Peter. O que eu mais quero é ficar com você, mas como eu disse.. não vai ser fácil ter que te esperar. — Ela diz olhando dentro dos meus olhos e eu estremeço em pensar em perdê-la novamente.
— E o seu patrão? Aquele cara tá interessado em você. — Lembro do babaca do Ethan e começo a ficar irritado.
— Eu sei... — Ela diz indiferente e eu franzo o cenho cerrando os punhos de raiva.
— Sabe? — Ela assente e dá de ombros me encarando novamente.
— Peter, eu ainda não estou com ele por sua causa, mas como eu disse. Não posso esperar a vida inteira por você. É melhor você se decidir e logo. — Wanessa me avisa e se retira parecendo desapontada. Assinto pensativo.
Eu não quero e não posso perder a Wanessa. Eu senti que ela mudou e sei que serei feliz ao lado dela. Mas não me sinto bem, descartando a Audrey e usando a Wanessa dessa forma. Ai Deus! Me dê uma solução!
WANESSA
Decido voltar para dentro da casa grande. Me sinto desapontada, mas não vou desistir. O Peter é meu e a Audrey vai dançar nessa.
Assim que entro na cozinha, fico estagnada ao ver a Claire ali sentada como Tavinho no colo. Ela me encara com um semblante envergonhado.
— Olá Wanessa, a dona Aparecida já me contou o que está acontecendo. Quero que saiba que tem meu apoio. — Meu coração se enche de alegria ao saber disso.
Encaro a velha que está distraída mexendo em suas panelas e volto a minha atenção para a Claire.
— Eu fico feliz, Claire. — Digo animada e a mesma sorri para mim.
— Me desculpa se eu fui muito dura, é que eu não gosto de ver o meu irmão sofrer. Entende? Eu o amo...
— Eu entendo, mas saiba que eu também amo seu irmão. Eu mudei e eu o quero na minha vida. — Claire assente.
— Só falta ele se divorciar da fingida. Maldita hora que eu o apoiei com ela. — Claire diz com um semblante arrependido.
— Eu entendo. Seu irmão estava sofrendo, obviamente você queria que ele se curasse e achou que Audrey fosse a pessoa certa. — Digo com um profundo arrependimento. Se eu não estivesse ido embora, com certeza nada disso estaria acontecendo.
— Exatamente! Mas, vamos tentar reverter isso. Não é sobrinho? — Claire diz brincando com Tavinho que sorri no colo da tia e nem liga para mim.
Dona Aparecida se aproxima animada, coisa que eu nunca tinha visto nessa velha antes.
— Bom, já coloquei a massa no forno o nosso jantar vai ficar uma maravilha. — Sorrio empolgada.
— Ótimo sogrinha, vai ser a primeira vez que vou provar da sua comida. Espero que não coloque veneno. — Brinco e Claire gargalha. Dona Aparecida faz careta e seu semblante sério aparece novamente.
— Escuta aqui, sua devassa, eu não sou sua sogra! — Claire sorri com Tavinho no colo e meneia a cabeça.
— Dona Aparecida, maneire nas palavras. A Wanessa ainda não faz parte da família, mas irá fazer e de uma vez por todas a senhora terá que aceitar.
— Está certo. Eu tive que aceitar você com a sapatão, não é mesmo? — A velha diz contrariada e antes que Claire retruque, ouvimos passos.
Peter entra na cozinha todo sem graça e se aproxima da irmã, dando um beijo em nosso filho.
— Então os pombinhos estavam na piscina! — Claire diz animada e eu assinto com um enorme sorriso no rosto. Peter se aproxima de mim com sorriso e olhar apaixonado, me deixando surpresa.
— Ainda não somos pombinhos oficiais. Preciso me decidir com a Audrey. A Wanessa é a mulher da minha vida e estou vendo que é loucura eu a querer manter bem longe de mim. — Meu coração acelera com essa declaração.
— Muito simples. Só pedir o divórcio. Tá com medo do que? — A mãe de Peter pergunta.
— De magoar a Audrey que entrou nessa história de gaiato. — Peter diz perdido em pensamentos.
— Entrou porque quis, Peter. Ninguém obrigou e ela desde o início sabia a quem seu coração pertencia. Ela não é nenhuma criança ou adolescente apaixonada. — Claire respondeu ríspida colocando Tavinho no tapete no meio de tantos brinquedos.
— A sua irmã tem razão. Ainda bem que vocês não casaram na igreja. Deus o nosso senhor, não abençoou essa relação falsa. — A velha diz fazendo o sinal da cruz. Peter me encara de uma forma enigmática e eu devolvo o meu olhar, só que apaixonado.
Quem diria que um dia eu estaria na cozinha da casa da mãe do Peter, sendo defendida por ela e pela Claire?
Nem nos meus sonhos...
— PETER!! — Ouvimos um grito estrondoso vindo do corredor dos quartos.
— É a Audrey! — Peter diz, com a voz vacilante de preocupação.
— Deve estar desesperada que você não está por perto. — A Claire responde.
— Com certeza, essa fingida. — A mãe de Peter diz. Percebo Peter com um semblante preocupado e ele corre em direção ao corredor. Por curiosidade eu vou atrás.
Ao chegar no corredor dos quartos, me assusto com o que vejo. Audrey está perdendo muito sangue e o Peter a abraça desesperado. Então a doença dela não é fingimento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)
RomanceApós 1 ano e 10 meses, Wanessa retorna a velha cidade aonde tudo aconteceu. Dessa vez ela está mais madura e pronta para encarar os fatos. Peter por sua vez, seguiu sua vida e nem imagina que a sua "diaba" está de volta e com novidades. Será que o...