Capítulo 19

2.5K 215 49
                                    

Assim que Wanessa se retira, eu volt0 a minha atenção para o meu filho.

— Hoje você vai brincar muito com o papai!

— Papá! — Ele diz dando soquinhos em meu peito e eu sorrio, entrando na sala.

Minha mãe logo corre em nossa direção.

— Meu Deus! Meu neto é a sua cópia... me lembro de você desse tamanho. Oi amor da vovó. — Minha mãe diz empolgada pegando na mão de Tavinho que logo vira o rosto estranhando a minha mãe.

— Filho, essa é sua vó... a mamãe do papai. — Tavinho me encara.

— Mamã? — Faço que sim com a cabeça.

— Olá a vovó comprou um monte de guloseimas, vem com a vovó meu amor!- Minha mãe gesticula para pegar Tavinho colo. Ele paralisa, mas acaba indo. Suspiro aliviado. Pelo visto, não vai ser tão difícil assim agradar ao Tavinho.

De repente, vejo a Audrey entrar na cozinha. Seu semblante está confuso.

— Você me deixou sozinha e foi buscar o seu filho? — Ela pergunta confusa e ainda um pouco sonolenta.

— Não. A Wanessa que trouxe ele. — Ela sorri desdenhosa.

— É muita petulância dessa mulherzinha vindo aqui. — Ela diz colocando a mão na cintura.

— Sabe o que é muito estranho, vocês duas já foram bastante amigas e agora..

— Agora ela quer tomar meu marido de mim! — Audrey completa e eu suspiro. Antes que entremos em uma discussão, um dos funcionários da fazenda entra na sala retirando seu chapéu.

— Senhor Peter, uma das nossas vacas está dando cria! — Assinto.

— Vou com você ver isso. Só me deixa avisar a minha mãe que está com meu filho. — Nem olho para traz e me retiro em direção a cozinha.

Me surpreendo quando vejo a cena, minha mãe sorrindo toda orgulhosa, observando Tavinho brincar com um dos muitos biscoitos que ela comprou. Me aproximo deles.

— Mãe, a senhora toma conta do Tavinho pra mim. Eu preciso verificar uma das vacas que está parindo.

— Tudo bem meu filho, eu e meu neto estamos nos dando muito bem! — Eu assinto feliz com isso e me afasto...

AUDREY

Assim que Peter se retira em direção ao curral, eu decido ir até a cozinha. A velha fanática baba o ovo do molequinho. Eu observo a cena sentindo um enjoo pra esse horror. Infelizmente o moleque é a cara do Peter e só de pensar que Peter transa comigo de camisinha, por causa da minha doença grave falsa, me dá raiva. Não posso nem aplicar o velho golpe da barriga.. Nisso aquela maldita ganhou.

— Olha Audrey, você está aí... será que tem como vigiar o meu neto rapidamente, só para eu ir ao banheiro? — Assinto fingindo estar mega feliz com a presença do catarrento.

— Claro! Vamos nos dar muito bem, né Tavinho? — Forço uma amizade com o moleque que invés de sorrir, vira a cara. Minha sogra fanática me encara e assente.

Assim que percebo que ela saiu, caminho até o moleque.

— Nem você e nem a sua mãe vão me atrapalhar, está me ouvindo, moleque nojento! — Digo a ele, mesmo que não entenda direito ele me encara e joga alguns biscoitos em cima de mim. Eu bufo de raiva e ele gargalha. Então num ataque de fúria, eu o pego pelo braço o chacoalhando.

— Não faça mais isso, ouviu seu moleque detestável? — Ele começa a chorar desesperado e não demora para que a velha apareça alarmada.

— O que aconteceu com o meu neto? — Ela pergunta vindo na direção dele o pegando no colo para acalma-lo.

Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora