Capítulo 5

2.6K 230 5
                                    



DIA SEGUINTE...

Acordo bem cedo para preparar o café da manhã e a mamadeira do meu Tavinho. Minha cabeça dói lembrando dos últimos acontecimentos. Assim que termino de pôr a mesa, Léo surge com uma carinha de sono e sorri.

— Bom dia, Deusa! Estou animado. Qual é a nossa programação para hoje? — Sorrio para ele despejando o café em sua xícara e o entrego.

— Levar você e o Tavinho para conhecer o centro da cidade... — Pisco para ele

que sorri e dá uma sorvada na xícara de café.

— Esse café está divino! — Sorrio e assinto.

— Obrigada! Bom, deixa eu correr para tomar café antes que o Tavinho acorde querendo mamadeira. Essa noite ele nem me deixou dormir direito. Só consegui dormir quando deixei meu celular nos vídeos infantis. — Rolei os olhos e Léo deu uma pequena gargalhada.

— Já está acostumando o menino mal. — Sorrio e dou uma mordida no pão. Nem percebi o quanto estava faminta...

Horas mais tarde, arrumei o Tavinho e me arrumei. O coloquei em seu carrinho e chamei Leônidas. Estava na hora do nosso passeio. Ainda bem que o tempo estava fresco. Nem sol e nem chuva. Perfeito para passear com meu Tavinho...

Já no centro da cidade Tavinho parecia gostar tanto do passeio quanto Léo.

— Sabe. Adoro essa cidade de interior. Uma mistura de praia com fazenda. Perfeito!

— Nem fala! Eu também adoro.

— Falando em praia, temos que marcar um dia para levar o Tavinho! — Assenti animada. Logo Tavinho começou a se remexer no carrinho e eu resolvi levá-lo

no colo enquanto Léo empurrava o carrinho.

— Olha meu filho, já tá na hora de você começar a andar sem precisar de apoio, sabia? Você tá muito pesado! — Eu disse em tom de brincadeira fazendo cócegas em Tavinho que caiu na gargalhada.

— Que rua é aquela ali? — Léo perguntou curioso apontando com a cabeça e eu respondi:

— É a tradicional rua da feira. Ali você encontra de tudo. Roupas, produtos

naturais, comidas, etc... Vamos lá pra você conhecer! — Léo assentiu.

— Oh meu Deus. Vou procurar um

emprego aqui urgente! Quero morar de vez nessa cidade. — Sorri para o meu amigo e caminhamos até a rua da feira.

Era bem verdade que aqui é uma cidade encantadora. Antes eu achava que a cidade grande era melhor pra se viver, mas agora eu prefiro mil vezes o

interior.

Começamos a caminhar e aproveitamos para fazer feira. Léo ficou encantado com as opções de frutas, verduras e legumes. Meu amigo é um ótimo cozinheiro, confesso e eu sabia que isso iria atraí-lo. Mas assim que saímos do mercado, para o meu azar, dei de cara com a velha louca e sua filha Claire que me odiava agora. Me senti tensa, não por mim, mas pelo meu filho. A velha não parava de olhar para o Tavinho. Até que me surpreendi com ela perto de mim.

— Essa criança é meu neto! — Logo Claire se aproximou da velha e me encarou. Para a minha surpresa, seus olhos não mostravam raiva.

— Mãe, vamos embora. Deixe-a em paz. — Agarrei ainda mais o meu filho que não parava de olhar a vó maluca e a tia.

— Não. Sua imbecil, não ver que essa

criança é o filho do meu Peter... Olha como ele é idêntico ao Peter quando era desse tamanho. — Pela primeira vez, vi admiração e deslumbre nos olhos da velha. Claire me encarou estupefata e olhou ainda mais para o meu filho. Leônidas parecia perdido no meio de nós.

Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora