Capítulo 21

2.6K 222 32
                                    

Após um sexo intenso. Peter se senta nu sobre o sofá. Eu me levanto, apanho a toalha e olho para ele.

— Vou tomar um banho... Ele assente em silêncio. Já até sei o que ele vai dizer, que se arrependeu, que não devia ter feito isso e bla, blá blá..

Caminho até o banheiro e abro o registro do chuveiro. A agua está gelada, mas entro mesmo assim. Enquanto a agua gelada chicoteia meu corpo, eu fico pensando no que vai ser agora. Sei que tem hora em que eu falo que vou desistir do Peter, mas eu amo esse homem e não quero só sexo com ele. Preciso pensar no que fazer para tirar a Audrey de jogada.

Após o banho, me enrolo na toalha novamente, e vou para o quarto. Tavinho ainda dorme tranquilo para o meu alívio. Visto uma camisola confortável, e me perfumo. Volto para a sala e Peter já está de calça sentado no sofá, com os olhos fechados.

— Voltei... — Anuncio e ele me olha.

— O café esfriou. — Peter diz, olhando para a xícara na mesinha. Assinto e sei que ele está tentando manter um assunto que não seja sobre nós, mas não me intimido.

— E agora, o que vai ser da gente? — Decido perguntar, me sentando ao lado dele. Peter se ajeita e me olha pensativo.

— Eu não sei... — Assinto com um sorriso inconformado. Já imaginava.

— Essa brincadeira de cão e gato tem que acabar, Peter. — Digo com um tom elevado.

— Eu concordo... não posso fazer isso com a Audrey. — Meu coração se aperta ao saber que ele se preocupa demais com ela.

— E eu? Você não percebe que isso também me machuca? Parece que o que você sente por mim é só atração, e pela Audrey... é amor! — Digo irritada e ele pega na minha mão.

— Você está enganada, Wanessa! Eu sempre te amei! Mas você que me deixou, você sabe disso... agora é complicado.

— Complicado porque você quer! — Digo me levantando. Peter me encara em silêncio.

— Você sabe que a Audrey está doente e... — Reviro os olhos e decido corta-lo.

— E sempre esse mesmo assunto! Você não é mais padre para fazer caridade. Não pode ficar num casamento infeliz porque a outra tá doente! — Peter bufa.

— Mas quando eu fiquei na merda por sua causa, foi ela quem me estendeu a mão. — Peter retruca.

— A mão e a boceta né!? Por que isso foi uma ótima oportunidade pra ela. Foi diferente. Você e ninguém esperava que ela adoecesse...

— Eu não seio que fazer.. — Peter diz colocando as mãos sobre a cabeça.

— Sabe sim. Se me ama mesmo, larga ela. Volta pra mim... Vamos ser felizes nós três. Eu você e nosso filho. Agora se for pra viver nesse impasse de achar que tem alguma obrigação com a Audrey por piedade, você esquece a nossa história. Eu vou viver a minha vida e acabou nós dois. — Dessa vez, Peter se levanta colocando a mão sobre a cintura.

— Isso tá sendo uma tortura pra mim também, Wanessa! Você acha que eu estou feliz vendo aquele Ethan se aproximando de você? Isso tá me matando por dentro.

— Você está sendo egoísta, Peter! Eu não posso e não vou viver como sua amante. Só me diz que vai resolver a sua vida com a Audrey ou então me deixa viver a minha vida. Seja forte quando o desejo surgir entre nós dois, porque eu não posso esperar o que você está pretendendo fazer. — Peter franze a testa.

— O que seria?

— Esperando a Audrey partir dessa pra melhor, pra poder ficar comigo sem culpa. Eu não vou esperar. Não sabemos se isso vai acontecer, e se acontecer porque nada me tira da cabeça que ela está inventando essa maldita doença para te segurar! — Peter me encara perplexo e meneia a cabeça.

Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora