Capítulo 35 (Último Capítulo)

3.8K 290 81
                                    


[...]

ALGUNS MESES DEPOIS.

Hoje saí pra jantar com Peter, pois comemoramos mais um mês de casados. Quer dizer, era para comemorarmos, mas parece que Peter esqueceu e nem mencionou essa data, o que eu acho estranho já que é ele sempre que faz as surpresas. Confesso que fiquei frustrada, porque Peter não tirou o olho do celular e mal conversamos e ele não é de ficar assim. Será que ele não me deseja mais porque eu estou enorme com essa barriga...?

Fiquei tão chateada que jantamos rápido e viemos embora cedo. Poxa, logo hoje que fizemos o penúltimo ultrassom para descobrirmos o sexo, já que nosso bebe não abre as perninhas de jeito nenhum e agora tô ansiosa porque finalmente a medica descobriu o sexo, mas só contou para Claire que cismou que vai fazer um chá de revelação, não sei pra que eu aceitei essa loucura!

Finalmente chegamos

Desço do carro e estranho a nossa casa escura a uma hora dessa. Nem 9:30 é ainda.

- Será que Tavinho e sua mãe dormiram cedo? - Pergunto a Peter que dá de ombros terminando de fechar o carro.

- Deve ter dormido. Vamos entrar... - Peter me guia em silencio em direção a nossa casa.

Esse jeito dele tá me matando!

Até que ele abre a porta da sala e eu tomo um susto quando ele acende a luz e vejo todas as pessoas que eu gosto ali.

Uma mesa com decorações em rosa e azul lindo. Alguns funcionários e funcionárias da fazenda, a mãe de Peter com Tavinho no colo, Leo, Claire, até Lari que evita vir aqui por causa de dona Aparecida e meus pais, sim meu pai está aqui e eu fico sem entender nada!

Ponho as mãos sobre o rosto com um misto de sentimento inexplicável e choro. Peter me abraça e sussurra em meu ouvido enquanto todos batem palmas e assoviam nos saudando.

- Eu jamais esqueceria que hoje é nosso mesversârio de casamento, meu amor, parabéns para nós dois, e a propósito você está linda. - Sorrio me derretendo.

- Eu te amo, Peter. - Logo nossa atenção é desviada pelas palmas de Claire.

- Bom, como Peter me disse que hoje é a data do mesversârio de vocês, resolvi unir o útil ao agradável. Finalmente todos saberão se é menino ou menina o nosso bebe! - Todos aplaudiram.

- Obrigada cunhada. - Agradeci em meia as lágrimas. Ela assentiu e me abraçou.

- Será que agora pode começar os comes e bebes? Minha amiga tá linda e eu já falo isso pra ela todo santo dia, mas preciso beber! -Leo brinca e todos riem, menos, claro, dona Aparecida que vira a cara.

- É claro! Lari, solta a música e vamos beber! - Claire brinca levantando o copo vazio e os outros repetem o gesto.

Logo meus pais vieram e vi meu pai se aproximar com um semblante envergonhado.

- Minha filha parabéns, você está linda grávida! - Minha mãe diz e me abraça. Meu pai ainda está inquieto, com o olhar distante.

- Obrigada mãe. Fiquei feliz que veio. Eu não esperava.

- Eu disse que um dia, eu iria vir te visitar. - Minha mãe pisca e meu pai me encara novamente.

- Será que podemos conversar? - Meu pai pede e eu encaro Peter que me encara me apoiando e eu assinto.

- Claro... Vamos até a varanda. - Meu pai assente e caminhamos até a varanda em silencio. Meu pai encara minha barriga e me encara de volta.

- Foi difícil para mim vir até aqui... Você não imagina o quanto. - Meu pai diz e eu abaixo o olhar.

Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora