PETER
Fico parado que nem um idiota em frente ao portão de Wanessa por longos e longos minutos. Imbecil, é isso que eu sou. Como pode eu nunca ter escutado a Wanessa.
Ela sempre esteve certa e agora eu estou aqui angustiado sabendo que ela a essa hora está nos braços de outro. Eu não vou me deixar abater. Eu vou tê-la de volta, Wanessa é e vai ser sempre o meu grande amor..
WANESSA
Após o meu beijo com Ethan, me sinto estranha, me sinto ainda mais vazia. Em outro tempo com certeza eu estaria extasiada por estar pegando um cara gato como o Ethan, mas agora é diferente.
— Você quer ir pra casa, ou quer aproveitar mais um pouco? — Ethan pergunta cautelosamente. Eu suspiro cruzando os braços enquanto ele massageia meu ombro.
— Tô tão perdida que eu nem sei.
— O que acha de irmos na minha casa? — Franzo o cenho confusa com o pedido de Ethan, ele sorri sem jeito.
— Desculpa, não é o que você está pensando, eu estou te convidando apenas para uma bebida.— Meneio a cabeça.
— Eu entendo, mas não hoje. Eu preciso ir pra casa, por favor.
— Ethan assente parecendo desapontado. Certo, então vamos?- Assinto em silêncio e caminhamos em direção ao carro. Eu preciso muito da minha cama...
PETER
Chego em casa e vejo Audrey sentada no sofá com os olhos inchados de tanto chorar.
— Peter... — Levanto a mão num gesto para que ela pare de falar.
— Por favor, nem comece. Tô com nojo da sua voz. — Aviso sem olhar para ela. Audrey se rasteja até meus pés e agarra minhas pernas.
— Por favor, Peter, tudo que eu fiz foi por amor. Eu tive medo de te perder. Você sabe, eu respeitei você com a Wanessa, mas quando vi oportunidade surgir, eu não queria perder. Você foi o único homem que eu amei de verdade. — Bufo me soltando dela.
— Seria muito mais bonito você não ter inventado essa doença. Você me enganou por todo esse tempo... como eu fui trouxa! Aquelas consultas de uma hora, eu ficava feito trouxa esperando. Ansioso para que melhorasse.
— O que você fazia naquele consultório trancada com um médico por uma hora, Audrey? — Ela se encolhe e pela sua expressão, já imagino.
— Ok. Nem precisa responder. Além de trouxa eu fui traído. — Sorrio sem acreditar colocando as mãos na cintura. Audrey me encara.
— Você está com ciúmes? — Meneio a cabeça freneticamente, revoltado.
— Ciúmes? Nunca tive ciúmes, mas eu estou insurgente com tudo isso! Como pode? Você me fazendo sentir culpado quando eu estava nos braços da mulher da minha vida. Quando na verdade, você estava mentindo, me enganando e tendo relações com outro homem! — Vocifero. Ela se encolhe chorando copiosamente.
— Me perdoa! Por favor! — Ela implora. Bufo passando a mão no cabelo.
— Amanhã mesmo você pode pegar suas coisas e sumir daqui. — Ela arregala os olhos, estupefata.
— Para onde eu vou?
— Não sei, vai pro centro da cidade, ou volta pra sua cidade grande, só não a quero mais aqui.
— Ainda somos casados na lei. — Ela diz e eu arranco a aliança, jogando no chão.
— Irei resolver isso! — Saio da sala em direção ao quarto que eu dormia com Audrey e apanho umas roupas. Audrey entra no quarto logo em seguida.
— Aonde você vai? — Encaro-a.
— Dormir bem longe de você.
— Peter não faz isso eu tô doente. Ai.. Ela coloca a mão no ventre, mas não consigo mais cair na mentira dela.
— Toma um remédio que passa a dor. — Digo me retirando do quarto feito bala.
Entro no quarto aonde Wanessa dormiria com o nosso filho. Me deito na cama pensativo e não consigo dormir sabendo que a essa hora, ela pode estar nos braços, na pior das hipóteses, na cama de Ethan.
WANESSA
— Eu não acredito que você não dormiu com o chefe! — Leo diz, revoltado encostado na porta do banheiro, enquanto eu retiro a maquiagem para dormir.
— Não mesmo. Eu até beijei o Ethan, eu queria me sentir livre novamente, mas descobri que não é assim. Peter está enraizado em mim, vai demorar a sair... Mas não posso me envolver com outro achando que isso vai solucionar alguma coisa. — Leo suspira.
— Quem te viu e quem te vê, o que o amor não faz com as pessoas. — Saio do banheiro e encaro meu amigo.
— Nem fala, se eu soubesse que eu ficaria assim, jamais me deixaria apaixonar novamente...
(...)
DIA SEGUINTE
Hoje é dia de trabalho. Me arrumei rapidamente e saí primeiro que Leo, deixei que ele entregasse o Tavinho ao Peter.
Eu não queria vê-lo, não agora que eu preciso me curar desse amor obsessivo.
Chego no trabalho e Ethan já está lá.
— Boa tarde, Wanessa. — Ele me cumprimenta com um enorme sorriso no rosto.
— Boa tarde Ethan, não vejo a hora disso lotar pra eu encher a minha cabeça de trabalho! — Confesso e ele assente.
— Será que hoje dá para você ir comigo para casa? — Faço uma careta de desventura.
— Ethan, quero deixar claro uma coisa. Eu não posso ficar com você, não quero te enganar e nem me enganar, e não é ficando com você que eu vou me curar do Peter. Preciso me curar sozinha. — Revelo logo antes que isso chegue longe demais. Ethan mais uma vez desapontado.
— Eu entendo. Eu só queria ter a oportunidade de você me conhecer melhor... — Ele diz com um semblante chateado. Me aproximo dele e acaricio seu rosto.
— Ethan, por favor. Não me deixe mais mal do que eu já estou. Eu quero ser sincera com você e nem quero que crie esperanças. Gosto de você com0 um amigo, não posso te oferecer mais do que isso. — Ethan concorda.
— Tudo bem. Vamos começar o trabalho. — Ele se retira contrariado me deixando sozinha no balcão. Mordo o lábio e suspiro. Isso não pode estar acontecendo...
(...)
HORAS MAIS TARDE
A choperia tá pegando fogo de tão cheia! Tô desesperada de tanto trabalho. Bom, mas era o que eu queria. Termino de verificar o caixa quando ouço uma voz que jamais ousaria desconhecer.
— Me ver três doses extras de tequila por favor. — Olho para a direção da voz e meu queixo quase cai quando o vejo aqui. Bem na minha frente, me pedindo bebida alcoólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)
RomanceApós 1 ano e 10 meses, Wanessa retorna a velha cidade aonde tudo aconteceu. Dessa vez ela está mais madura e pronta para encarar os fatos. Peter por sua vez, seguiu sua vida e nem imagina que a sua "diaba" está de volta e com novidades. Será que o...