DIA SEGUINTE
PETER
Confesso que tive auto controle ao ver a cena em que Ethan beijou o rosto de Wanessa. Sim, morri de ciúmes, mas eu não podia fazer nada, afinal ela é livre.. Eu que sou o casado e tenho que lembrar disso o tempo todo quando vejo a Wanessa.
Não foi fácil, não vai ser fácil e pelo que vi, Ethan está interessado nela. Isso está me matando, mas infelizmente, não posso fazer nada, já que escolhi ficar com a Audrey devido a doença, por outro lado estou bastante animado e ansioso. Hoje pela primeira vez, o meu filho virá ficar comigo em minha casa.
Estou terminando de passar pano no chão, quando a porta se abre. Audrey me encara franzindo a testa.
— Por que você está dando um de dona de casa? — Ela pergunta em um tom sarcástico. Hoje tô tendo que ter paciência para aturar a Audrey. Ontem discutimos feio quando cheguei da casa de Wanessa e a peguei cheirando minhas roupas no banheiro como se estivesse investigando algo.
— É claro, meu filho irá ficar comigo hoje. Esqueceu o que eu disse isso a você nessa madrugada? — Audrey limpa a garganta.
— Pensei que era a sua mãe que cuidava dos serviços domésticos dessa casa e não você.- Reviro os olhos ajeitando a vassoura em minha mão.
— Algum problema em eu limpar a casa? Você devia era ficar feliz por ter um marido organizado e higiênico. — Ela sorri e se aproxima vindo me abraçar, me fazendo recuar um pouco.
— E claro que eu fico, só achei estranho...E sua mãe aonde ela está que não pôde limpar a casa? — Ela pergunta me irritando novamente.
— A minha mãe foi a cidade com a Claire comprar umas mercadorias, ela quer fazer o melhor jantar para agradar o neto e outra coisa, a minha mãe não é escrava de ninguém nessa casa. Você só não está ajudando devido a doença. — Digo em um tom brando e Audrey assente em silêncio.
AUDREY
Encaro o meu marido que termina de passar pano no chão. Tô fora de serviço doméstico, a mãe dele faz muito bem tudo dentro de casa e me irrita ver um homão desses fazendo.
Pra piorar aquele moleque vem ficar conosco hoje. A Wanessa usa o filho para se aproximar de Peter, mas eu não vou deixar. O Peter é meu e ela tem que entender que perdeu.
Pensa rápido Audrey..
— Bom, terminei por aqui. Vou tomar um banho e ir buscar o meu filho.
— Será que posso ir com você? — Pergunto, e Peter me encara com um jeito de que não vai deixar.
— Eu prefiro ir só, Audrey. Você ainda não tá legal pra está pegando a poeira da estrada. — Eu suspiro.
— Sei, até parece! Na verdade, você quer um motivo pra ficar a sós com aquela vadia isso sim! — Resmungo cruzando os meus braços e Peter bufa coçando o rosto.
— Não fale assim, Audrey! Não é isso! Apenas quero trazer o meu filho sozinho. Para ele se acostumar comigo ainda mais e entender que agora ele tem duas casas. — Seguro a minha vontade de revirar os olhos. Peter então se retira em direção a nosso quarto e eu me jogo no sofá, Contrariada.
Preciso fazer algo para que Peter não vá buscar esse moleque...
(...)
Assim que vejo que Peter saiu do banho, eu começo a fingir que estou passando mal. Enfio a unha dentro do nariz e o corto por dentro, para sangrar. Tenho certeza que isso vai faze-lo desistir de ir para a cidade. Coloco a mão na cabeça e finjo estar tonta, percebo Peter correr em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)
RomanceApós 1 ano e 10 meses, Wanessa retorna a velha cidade aonde tudo aconteceu. Dessa vez ela está mais madura e pronta para encarar os fatos. Peter por sua vez, seguiu sua vida e nem imagina que a sua "diaba" está de volta e com novidades. Será que o...