Peter me joga sobre o sofá e sobe em cima de mim sem colocar o seu peso. Ele me encara.
— Eu te amo tanto, você nem imagina o quanto estava difícil viver sem você. — Peter diz enquanto acaricia meu rosto. Eu fecho os olhos tentando ser forte.
Eu tô louca para fazer amor com ele, mas ao mesmo tempo não é assim que a gente vai conseguir se resolver. Seja forte Wanessa.
— Peter.. não vai ser assim que vamos nos acertar. — Digo me mantendo mais forte o possível. Peter para de me acariciar e me encara com os olhos semicerrados.
— Não acredito nisso. Você, logo você não me quer? — Ele pergunta estupefato. Eu tento me ajeitar e ele se retira de cima de mim se sentando ao meu lado.
— Não é isso. Eu te quero mais que tudo. Mas eu tenho medo de você estar fazendo isso por estar bêbado e amanhã se arrepender e voltar pra Audrey...
-— Shhh... Não diga isso. Eu quero você na minha vida pra sempre. Eu você e nosso pequeno Tavinho. — O encaro com emoção no rosto.
— Eu quero acreditar nisso.
— Então acredite, eu te amo mais que tudo. Você quer que eu grite pra cidade toda? Eu grito! — Ele avisa já prestes a se levantar sem jeito e eu o seguro pelo braço o forçando a ficar no lugar.
Num impulso, subo ao colo dele e acaricio sua nuca.
— Eu juro que se você se arrepender amanhã, o Tavinho vai crescer sem pai! — Aviso e ele sorri me encarando, agarrando meu quadril.
— A única coisa que eu me arrependo foi de não ficado com você de vez, desde o dia em que voltou para cá. — Peter responde e eu me derreto colando meus lábios ao dele.
Nossos lábios se tocam com fervor e nossas línguas dançam sincronizadas em nossas bocas.
Remexo no colo de Peter e o sinto ficar excitado.
Fricciono nossos corpos enquanto Peter desliza suas enormes mãos sobre meu corpo.
— Preciso de um banho. — Aviso me levantando de repente e Peter me encara decepcionado. Mordo o lábio e seguro a mão dele.
— E você vem comigo, vamos fazer amor debaixo do chuveiro. — Peter dá um sorriso sacana e se levanta ainda um pouco tonto.
Entramos no banheiro aos beijos, retirando a roupa rapidamente.
Abro o registro do chuveiro e entro. Passo a bucha sobre meu corpo lavando bem minhas partes. Depois de tanto trabalho, nada mais merecido que um banho.
A água está praticamente fria, ótima para curar o Peter. Deslizo as mãos sobre o rosto, retirando o excesso de água em meus olhos e quando percebo, Peter já está na minha frente.
Completamente nu e excitado, uma cena de deixar qualquer uma babando. Mordo o lábio e deslizo a minha esponja de banho sobre seu tórax, descendo lentamente sobre seu ventre. Peter fecha os olhos, mordendo os lábios e franzindo o cenho.
— Estou no paraíso, não me acorde... — Ele brinca enquanto minha mão, ao mesmo tempo que lava seu pau, o masturba.
Deslizo minha mão lentamente e aumento o ritmo aos poucos.
Assim que todo o sabão sai do corpo dele, eu me agacho e agarro seu pau o trazendo para a boca. Peter murmura meu nome agarrando meu cabelo movimentando minha cabeça enquanto abocanho, sugo seu pau que brilha de tão duro. Massageio suas bolas e seu pau pulsa em minha boca.
— Wan... essa... para... se não eu não vou aguentar... — Peter pede e eu sorrio dando a ultima sugada até a garganta.
Quando me levanto, me assusto quando Peter me coloca sobre a parede e enfia a cara sobre minha boceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)
RomanceApós 1 ano e 10 meses, Wanessa retorna a velha cidade aonde tudo aconteceu. Dessa vez ela está mais madura e pronta para encarar os fatos. Peter por sua vez, seguiu sua vida e nem imagina que a sua "diaba" está de volta e com novidades. Será que o...