Capítulo 10

2.8K 250 28
                                    

Meu celular tocou e lá estava a mensagem de Peter avisando que já estava chegando. Meu coração disparou e eu respirei fundo sem conter o sorriso. Me deseje sorte. — Pedi ao Leo que sorriu.

— Não precisa de sorte quando você já é linda por natureza e ainda está arrasando nesse look. — Pisquei para o meu amigo e ouvimos a buzina do carro. - Oh ele chegou. Vamos... Você leva a cadeirinha para mim. Vamos meu amor? — Brinquei com Tavinho que estava sentado no tapete na sala brincando.

Caminhei com Léo até o portão. A cada passo que eu dava meu coração disparava. Eu preciso desse homem...

PETER

Assim que cheguei no portão, não pude deixar de notar o quanto Wanessa estava linda. Um vestido colado ao corpo e um decote perfeito. Seus cabelos soltos em ondas... Deus, como essa mulher é linda!

Desci do carro rapidamente, me aproximei dela e do meu filho.

— Olá. Boa noite... Boa noite meu filho lindo. — Deslizei a mão sobre o cabelo do meu filho que sorriu para mim

me derretendo todo. Dei boa noite ao Léo e abri a porta de trás para que ele pudesse colocar a cadeirinha e a bolsa do Tavinho.

Eu tentava ser indiferente com a Wanessa, mas meus olhos traidores não conseguiam se desviar dela por muito tempo.

— Pronto, divirtam-se crianças. — Sorrimos para o Leo e peguei o Tavinho do colo de Wanessa.

— Vem cá garoto. Vamos passear com o papai.

— Papaaa — Tavinho bateu palmas animado. Wanessa e eu trocamos olhares derretidos pelo nosso filho.

Coloquei Tavinho na cadeirinha e fechei a porta de trás. Abrindo a da frente para Wanessa se sentar.

Logo fui para o meu lugar, dando partida com o carro.

— E então, aonde vamos? — Wanessa perguntou com um sorriso perfeito.

Voltei a minha atenção ao trânsito que a essa hora era bem tranquilo.

— Vamos na beira da praia. Num restaurante de frutos do mar que tem lá. Você gosta de frutos do mar? — Perguntei preocupado. Me esqueci de perguntar a Wanessa se ela gostava.

Me arrepiei quando a mão de Wanessa deslizou pela minha coxa.

— Não se preocupe. Eu amo frutos do mar... — Olhei de relance para ela e assenti me sentindo nervoso. Meu corpo já começava se acender apenas com o toque da mão dela... Sinal de perigo...

— Mamaaã — Para a minha tranquilidade, Tavinho chamou a mãe despertando assim a atenção dela nele. Respirei fundo. A noite não seria nada fácil ao lado de Wanessa. Seu perfume inebriante em minhas narinas. Eu precisava ser forte...

(...)

Chegamos ao restaurante e fizemos os nossos pedidos, nos sentamos ao lado da janela observando as ondas do mar que iam e vinham lentamente. Wanessa se sentou de frente pra mim, deixando Tavinho sentado ao meio em uma cadeira própria para bebês de meses a 2 anos.

— Sabe... Eu nunca imaginei que essa cidade de interior tivesse uma praia tão linda. — Ela disse realmente admirada encarando o mar pela janela. Enquanto ela admirava o mar, eu a admirava.

— Sim. Em picos de calor essa praia fica cheia... E uma das praias mais populares daqui. — Ela olhou para mim e sorriu.

— Preciso trazer o Tavinho. Ele nunca colocou os pés na água do mar.

— Podemos marcar de trazer ele num final de semana próximo. — Eu disse sem pensar. O que eu estava fazendo? Programas em família mesmo não estando com a Wanessa. E então vi os olhos dela brilharem.

Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora