Capítulo 27

2.5K 251 25
                                    


PETER

Saio correndo com a Audrey em meus braços. Ela está perdendo muito sangue e isso não é menstruação e sim, hemorragia.

Me xingo internamente por ter usado a Wanessa e agora estou preocupado com o estado de saúde da Audrey.

— Peter, pelo amor de Deus! Eu não quero morrer! — Sinto o medo dela em sua voz, coisa que nunca senti antes. Você não vai morrer, eu vou levar você ao hospital e você vai ficar bem!-Digo a colocando no carro as pressas.

— Me manda notícias. — Wanessa pede ao lado da minha irmã e minha mãe que segura meu filho em seu colo.

— Eu vou morrer por sua causa, vadia! — Audrey grita para Wanessa que apenas a olha preocupada.

Ligo o carro e arranco rapidamente dali. Audrey não para de perder sangue e eu tô ficando desesperado.

Isso só pode ser um castigo divino por eu ter a traído com a Wanessa. Que inferno! Finalmente chegamos ao hospital e ela foi levada rapidamente para dentro enquanto eu fazia a ficha dela. Assim que termino. Vejo o Ethan se aproximar. 

— Oi Peter, trouxe a minha irmã no hospital e vi que sua esposa estava dando entrada. Como ela está? — Bufo nervoso passando a mão em meu cabelo.

— Nem eu sei. Estou aguardando a resposta do médico. — Ethan bateu em meu braço como cumprimento.

— Vai ficar tudo bem.. — Assinto em silêncio, bastante preocupado.

Quando dou por mim, estou pensando nela, na minha diaba... Eu queria agora nesse momento me divorciar da Audrey para ir para os braços da minha Wanessa, mas não posso. Isso tudo só pode ser castigo divino por eu ter largado a batina.

WANESSA

Após colocar o Tavinho para dormir, volto para a cozinha apreensiva. O que será que aconteceu com a Audrey? Será mesmo que ela está doente? Me sento à mesa e Claire me encara.

— Está pensativa...

— Tô com medo do seu irmão desistir de nós dois pela doença da Audrey. Eu sei que estou parecendo egoísta é que... eu não quero perdê-lo. — Claire segura a minha mão e sorri.

— Não se preocupe. O Peter te ama demais, sempre te amou. Eu tenho certeza que vocês vão ficar juntos.

— A verdadeira face do diabo deve ter inventado mais uma doença para tentar afastar o meu Peter de você. Não se preocupe. Deus já falou comigo em oração que a face do diabo vai se revelar para o Peter em breve. — A mãe de Peter diz enquanto termina de tricotar uma blusa, não sei porque, mas a forma como ela falou, me causou arrepios...

UMA HORA DEPOIS...

Já andei o tempo todo aguardando notícia, até que o médico me chamou para ver a Audrey.

Entro na sala onde ela recebe soro, o médico nos encara.

— O problema da sua esposa é grave. — Estremeço com a notícia, será que a leucemia piorou? Aperto a mão da Audrey querendo enviar força a ela.

— Pode falar doutor. — Audrey pede, ela parece amedrontada e o médico começa:

Bom, vou falar em termos populares para vocês identificarem o problema. Fizemos diversos exames, a principio achamos que seria um aborto, mas após um exame de ultrassom, ficou descartado. — Audrey respira aliviada.

— Mas encontramos um corpo estranho dentro do útero da senhora. Por isso fizemos a vulvoscopia e identificamos que existe na senhora um tumor... maligno. — Audrey aperta a minha mão e começa a chorar. O médico logo mostra o resultado do exame a mim e a ela. Eu beijo sua cabeça preocupado com sua saúde e me condeno por tudo que estou fazendo com ela.

WANESSA

Já faz mais de uma hora que Peter saiu e até agora não deu notícias. Decido ligar para ele para saber o que está acontecendo e não demora três toques e ele atende.

"Peter, você não deu notícias até agora, o que está acontecendo?"— Ouço sua respiração pesar

"Eu sou um carrasco Wanessa, a Audrey está pior do que eu esperava. Ela desenvolveu um tumor maligno em seu útero, eu tive acesso aos exames não é mentira. Eu não posso mais estar assim com você tenta entender. A Audrey precisa de mim."- Peter é ríspido e me corta como uma lâmina afiada. Meu coração se parte. Pelo seu tom de voz, ele não vai mudar.

"Hoje mesmo estou deixando a fazenda." — Digo sentindo fisgada em meu peito. Desligo o telefone sem dar a ele o direito de dizer mais alguma coisa.

Decido começar a arrumar as minhas coisas e as do Tavinho. Não fico mais um dia aqui. Peter fez a escolha dele e eu não posso ficar à mercê pra sempre dessa história. Sempre vou ser descartada.

Vou tocar a minha vida. Vou tentar dar uma chance ao Ethan e finalmente virar a página do Peter comigo, é doloroso, mas vai ter que ser assim. Suspiro contendo a vontade de chorar e termino de ajeitar as bolsas, ainda bem que não desarrumei nada.

Volto para a sala e encontro a mãe do Peter sentada no sofá tomando café. Claire já havia ido embora.

— Por que essa cara? — Ela pergunta franzindo o cenho.

— O Peter me descartou mais uma vez e pelo visto a doença da Audrey é verdadeira. Não posso mais me machucar nessa história, ele já fez a escolha dele.

— O que? Não pode ser verdade! Aquela doença é falsa! — A velha diz se alterando e levantando do sofá.

— Mas ela adquiriu um tumor maligno no útero. Peter viu os exames, não tem como dizer que é mentira. O que eu pude fazer eu fiz. Vou mandar uma mensagem ao Ethan vê se ele pode me buscar, não quero mais ficar aqui. Desculpa. — Digo, me sentindo derrotada.

— Se quiser passe essa noite conosco. Amanhã eu peço ao Xavier para levá-la. — Sorrio para ela.

— Não é preciso, eu quero ir hoje mesmo! — Ela assente ainda pensativa e se senta em sua poltrona. Volto para o quarto e mando mensagem ao Ethan.

PETER

Após os últimos exames de Audrey. O doutor começa a agendar a quimioterapia. Franzo o cenho pensativo.

— Pra que outra quimio? — O doutor me encara sem entender.

— Outra quimio? Então esse problema é antigo? — Audrey arregala os olhos e sinto sua respiração mudar.

Vejo o nervosismo dela crescer eminentemente.

— É que... — A corto, tentando entender o caso.

— A minha esposa tem leucemia doutor, ela se trata a um bom tempo. — O médico encara Audrey desconfiado e me encara de volta.

— Tem certeza? O médico não está enganando vocês? O sangue da sua esposa está sem radioativos e nos exames não constou nenhuma alteração no sangue, ela não tem leucemia. —  Encaro Audrey, abismado. Seus olhos lacrimejam e dentro deles vejo um pedido de desculpa.

Então Wanessa estava certa, ela nunca esteve doente!

Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora